Mudanças entre as edições de "Um Show de Enrascadas"

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 15: Linha 15:
 
|- style="border-bottom:1px solid #999;"
 
|- style="border-bottom:1px solid #999;"
 
| '''Editor'''
 
| '''Editor'''
| Caio Corraini
+
| [https://www.instagram.com/caiocorraini/ Caio Corraini]
 
|- style="border-bottom:1px solid #999;"
 
|- style="border-bottom:1px solid #999;"
 
| '''Numeração Original'''
 
| '''Numeração Original'''

Edição das 13h42min de 7 de março de 2020

S02E28
Gugacast-S02E28.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 07/11/2017
Duração 1:16:38
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E24
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cronologia Gugacast
S02E27

Anterior

S02E29

Próximo

Nesse episódio, retornamos aos palcos para mais uma rodada de histórias sobre shows. Tem briga com a parede, amizade com segurança e o herói Magrão.

Mas antes, atendendo a pedidos, voltamos com a Análise Musical - com direito a uma vinheta própria.

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música Refrão de Bolero, dos Engenheiros do Hawaii.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas dos Engenheiros do Hawaii.

  1. Somos Quem Podemos Ser: Albert Camus, de São José do Rio Preto, conta da vez que foi a um show dos Racionais MC's. Logo antes dele, enquanto pegava trocados para comprar uma cerveja, um homem chamado Magrão pede ajuda para comprar crack. Albert dá dois reais e os dois começam as conversar sobre coisas da vida. Duas pessoas mal-encaradas aparecem e pedem um gole da cerveja dele. Magrão intervém e consegue espantar a dupla. Camus dá mais dez reais para ele e se abraçam.
  2. Toda Forma de Poder: Steve Carell estava no show do Planet Hemp, quando Adam Sandler o leva ao ônibus da banda, rumo a uma festa em um hotel. Chegando lá, ele faz o cadastro para poder entrar, porém Adam, completamente bêbado, começa a discutir com a recepção. Todos sobem, menos os dois, a polícia vem e os dois são levados à delegacia e entram no corró de cueca. Duas horas depois mandam eles embora, enquanto policiais agrediam detentos que chegavam.
  3. Outras Frequências: Hebe Camargo, de Barueri, conta da vez que foi ao show da Madonna. Chega no local doze horas mais cedo, fez amizade com Celso Portiolli, troca de camisa em público e começa a passar mal já ficando perto da grade. Um grupo de pessoas ajuda com um suco, um salgadinho e picolé. Ela vê o show passando bem e se diverte.
  4. Terra de Gigantes: Detonator, de São Luís, fala de quando foi a um show de metal junto com seu amigo Bunda. Lá, este último, dançando, acaba derrubando o celular de um marombeiro, que vem tirar satisfação com Detonator. Bunda neste momento está caído no chão após brigar com a parede. Então, Zé Gota chega e apazígua a situação, livrando os dois rapazes de uma surra.
  5. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rollings Stones: Uma Cantora da Jovem Guarda Wanderléa, de Espírito Santo, conta da vez que Paul McCartney iria fazer um show na sua cidade, porém ela não podia ir por motivos financeiros. Ela tem a ideia de ir ao hotel de Paul e lá conhece Nara Leão. Um segurança então diz a ela que ele avisaria quando o músico estivesse saindo. Ela obedece e consegue segurar a mão dele através da janela do carro.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Um Show de Enrascadas