Mudanças entre as edições de "Tem que Ter Blogueira e outras HISTÓRIAS SECRETAS E ABSURDAMENTE ALEATÓRIAS"

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 33: Linha 33:
 
| ''[[Mudanças_e_Reformas_Inviáveis_(com_a_Déia_do_@naoinviabilize)|S07E10]]''
 
| ''[[Mudanças_e_Reformas_Inviáveis_(com_a_Déia_do_@naoinviabilize)|S07E10]]''
 
Anterior
 
Anterior
| ''[[Gugacast_Apresenta:_Cegos_do_Castelo|Sem Numeração]]''
+
| ''[[Gugacast_Apresenta:_Cegos_do_Castelo|Sem numeração]]''
 
Próximo
 
Próximo
 
|}
 
|}

Edição atual tal como às 10h26min de 11 de junho de 2022

S07E11
Gugacast 1060x596 s07e11.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 17/05/2022
Duração 2:57:30
Ilustração de Capa Rafael Nagai
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S07E11
Temporada Season 7
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Alexandre Ottoni
Braian Rizzo
Deive Pazos
Roberto Oksman de Aragão
Cronologia Gugacast
S07E10

Anterior

Sem numeração

Próximo

Ovelhas aleatórias? Histórias secretas? O segundo episódio mais longo da história do Gugacast?! Hoje a gente traz MUITAS histórias maravilhosas e também muitas novidades iradíssimas!

Resumo do Episódio

1: Abertura.
2: Melhores momentos do grupo secreto do Facebook.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Tampico e Marrote: Caio fala da vez que conheceu uma menina da África do Sul em uma competição de natação. Ele compra um Tampico para ela e, como ele não conseguia falar inglês direito, eles começam a alternar momentos de silêncio e beijos.
  2. Laranja na Mão: Caio diz que adora festa de criança e o Guga diz que detestava festinhas com recreadores; e o Rafa fala que uma das suas filhas sempre pedia coisas estranhas para as pessoas que pintam as mãos das crianças.
  3. Tem que Ter Blogueira: Guga e Rafa falam sobre seus escritórios em casa, como são visualmente e detalhes que têm neles; e primeira aparição do Walmor.
  4. Rodízio Adoidado: Caio conta de uma vez que foi ao rodízio de pizza com os amigos, em Mococa; e o Guga discorre brevemente sobre as regras de ir a um rodízio assim com o pessoal.
  5. Trocando Pneu: O Rafa fala de uma viagem que fez com seu pai e o Guga no carro novo e, numa parada na barragem de Três Marias. Porém o pneu murcha após uma batida na calçada e, o seu pai fala para os dois trocarem o pneu enquanto ele toma cerveja.
  6. Envelope de Comida: Guga e Rafa ponderam sobre quais alimentos usar ao invés de pão, para envelopar um hambúrguer, dado que o Guga segue uma dieta low-carb há três anos e não consome mais pão. E ele também explica a diferença entre taco, burrito e quesadilla.
  7. A Dança do Capitão no Holiday: Guga e Rafa discorrem sobre a música Cacareco, do Byafra, a lembrança de ouvir esta música quando eram mais novos e o que poderia ter levado o artista a fazer tal obra.
  8. Ordem Moral dos Móbiles: Guga e Rafa contam piadas envolvendo pessoas que adivinham as profissões um do outro e eles pensando em Sartre, Kierkegaard, Piaget e Vygotsky; e eles relembram do Padre do Balão.
  9. Cortesia: Finalizando e subvertendo o Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, transformando ele em um Duas Coisas que Eu Odeio e Várias Coisas que Eu Adoro (possui vinheta nova), os dois dizem que adoram quando tem café e lanchinho no atendimento presencial; Guga e Rafa falam da educação e gentileza que têm para com o pessoal do atendimento eletrônico/telefônico; e o Rafa fala que ama quando vem comida de cortesia do restaurante.
  10. A Voz do Brasil: Guga e Rafa falam sobre reality shows e programas de auditório e o Guga mostra como seria A Voz do Brasil transformada em um reality show hoje em dia.
  11. DPTB: Guga e Rafa falam sobre o funcionamento dos cargos dentro de uma padaria e das possíveis promoções de cargo.
  12. Extrão Completo: Braian fala sobre o que achou diferente quando chegou em São Paulo; ele e o Guga falam sobre sotaques e palavras próprias do Sul; os dois falam sobre cachorro-quente em diversos lugares do Brasil e sobre comer no self-service.
  13. Contemplem o Futuro: Rafa explica como será a sociedade no futuro junto às formigas gigantes.
  14. Charlinho, Menino Guerreiro: Guga fala que o Rafael, apesar de desempenhar muito bem o papel de departamento de “vai dar merda” no Gugacast, ele não usou a mesma régua na hora de falar do Conflito Bozo/Gonzaguinha.
  15. A Menina Chamada Xangai: Guga fala da aula mais caótica que já teve de Educação Artística e da letra da música Matança, do Xangai.
  16. Zenão Entendeu?: Rafa fala sobre os sete pecados capitais; e o Guga fala sobre a gourmetização das coisas como oposição ao Estoicisimo.
  17. Eu, Tu, Nós: Rafa fala sobre expectativas e vazio total enquanto o Skype está tocando; e os dois falam sobre um trote telefônico inocente.
  18. O Mistério da Pedra: Guga fala de quando morava em Ribeirão Preto e um homem pedia comida na porta da sua casa todo dia; ele também fala de um cara que apareceu na sua casa nos Estados Unidos e roubou uma pedrinha do seu jardim.
  19. CEG: Guga e Rafa imaginam como seria o Centro Educacional Gugacast e o que falta para ele se tornar realidade.
  20. Tobleronão: Guga e Rafa falam como seria comprar um Toblerone de 4,5 kg.
  21. Burgão, Arroz do Turco e Tiny House: Guga, Rafa, Deive e Alexandre falam sobre fascínios do Jovem Nerd na vida, como o Baruthane Pilavcisi e o Jackleonardbirt.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Tem que Ter Blogueira e outras HISTÓRIAS SECRETAS E ABSURDAMENTE ALEATÓRIAS