Peregrinação no Piauí e Outras Histórias de PERRENGUES COM DINHEIRO

De Gugawiki
Revisão de 11h58min de 26 de junho de 2020 por Roberto Aragão (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E28
Gugacast-S03E28.png
Ficha Técnica
Data de Lançamento 21/08/2018
Duração 1:24:41
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E28
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E27

Anterior

S03E29

Próximo

Entre num ônibus junto com vovozinhas e animais no Piauí, encontrei uma moeda salvadora de um real e seja roubado em Paris neste episódio com as melhores histórias de perrengues com dinheiro dos nossos ouvintes!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Resumo dos Cinco Segundos. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

  • Nomes do Capeta.
  • Júlio Baptista Volante-Centroavante.
  • O cara que não pegou a australiana.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Raspadinha Fraudulenta: Murilo, de São Carlos, conta da vez que comprou, junto com seus primos, raspadinhas na banca de jornal. Ao raspar uma que valia dez mil reais, quase ganha, e tem a ideia de colar um número de outra cartela nesta última. Ele então vai mostrar à sua família a raspadinha premiada e todos ficam em polvorosa, já se comprometendo a gastar o dinheiro. Murilo então começa a pensar em como consertar a situação e acaba contando ao seu pai. Todos ficam bravos e decepcionados com ele.
  2. Prostituição com Senhoras: Adalberto, do Rio de Janeiro, fala de quando Arnaldo avisa-o que iriam a um evento no dia seguinte e que pagaria tudo. Lá, bebem sem parar, e um ambulante se aproveita do estado etílico de ambos para passar setecentos e cinquenta reais em uma das compras. Os dois, agora sem dinheiro, não sabendo como voltar para casa, encontram duas senhoras no caminho, que oferecem dinheiro em troca de favores. Ambos acabam se prostituindo e ganham duzentos reais cada. Arnaldo consegue recuperar a soma da compra.
  3. Sem Dinheiro, Sem Comida: Michel de Macedo, de Vila Velha, conta da vez que sua mãe voltou com ele para Natal para recomeçarem a vida. Com pouco dinheiro, os dois se viravam como podiam, porém, no último dia de um mês em especial, o dinheiro havia acabado e ela diz chorando que não teriam o que comer naquele dia. Michel acha uma moeda de um real no seu xadrez magnético e vai comprar pães e leite na padaria.
  4. Guga e o Valor da Comida: Guga conta que uma vez, em uma época que a família andava sem muito dinheiro, ele perguntou para sua mãe o que tinha para almoçar e ela disse que havia torta de chuchu. Ele respondeu respondeu não gostava de chuchu e ela diz, quase chorando, que era apenas aquilo que tinha, que ele comeria se quisesse. Quando a fome bateu, Gustavo comeu e começa a dar valor para o fato de ter comida na mesa.
  5. Modelo Roubada em Paris: Catarina, de São Bento do Sul, fala de quando foi a Paris ser modelo por uma agência. Lá, o frio era ferrenho, ela se perdia, tinha problemas para comprar comida e se sentia solitária. Sendo chamada para desfilar na semana de moda internacional, ela vai ao local e leva junto consigo duzentos euros na bolsa, que, após fazer a maquiagem, percebe que não estavam mais lá. Ela pede ajuda, mas ninguém se disponibiliza e, chegando em casa, ela recebe um e-mail de Jean Reno, que resolve o problema e descobrem que foi a camareira.
  6. Peregrinação no Piauí: Primo do Chico Bento conta de quando estudava na faculdade e consegue arranjar um emprego de meio período, instalando máquinas de banco em cidades do interior. Ele aceita ir de última hora para Campo Alegre de Lourdes e Campo Alegre do Fidalgo. No caminho, passa pelas mais variadas provações, gasta muito mais tempo para chegar aos locais e finalmente em Fidalgo, sem praticamente nenhum dinheiro mais, ele conhece a Tereza Batista, por quem se apaixona à primeira vista. Os dois se conhecem melhor durante a tarde e a noite, vão gostando mais e mais um do outro, e se beijam, com a aprovação da família dela.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Peregrinação no Piauí e Outras Histórias de PERRENGUES COM DINHEIRO