Especial de Halloween

De Gugawiki
Revisão de 11h52min de 7 de março de 2020 por Roberto Aragão (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E27
Gugacast-S02E27.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 01/11/2017
Duração 1:37:29
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E23
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S02E26

Anterior

S02E28

Próximo

Nesse episódio sombrio, aproveitamos a comemoração do Dia das Bruxas para falar novamente sobre o oculto. Tem história de fantasma, corpo sem cabeça e bruxa chilena.

Mas antes, demos aos nossos assinantes a oportunidade de ganhar doces no jogo Gostosuras ou Travessuras.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Gostosuras ou Travessuras? Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga já teve paralisia do sono.
  • Gustavo estudou Licenciatura em Letras, porém não se formou.

Histórias Contadas

  1. Trapalhões Assustados no Carro: Mussum é filho de um espeleólogo que adora pregar peças nos outros. Uma vez, os dois, Didi, Dedé, Zacarias e Conrado estavam passando por uma estrada em um jipe. O pai conta uma história horrível de uma gruta, e que há um espírito maligno. O carro morre e vultos começam a passar. Algo agarra o tornozelo de Conrado, ele bate a cabeça e desmaia. O pai então conversa com os vultos e diz que a brincadeira acabou passando dos limites.
  2. Espírito do Avô: Arnaldo, de Rio Grande, conta de quando estava com seu irmão em uma noite fria do Sul. No meio da madrugada ele acorda sem conseguir se mover ou falar. Enquanto tentava se mover, sem sucesso, ele sente no quarto um calor e, apesar da meia-luz no quarto, ele não vê ninguém. Sente o cobertor, que estava no chão, sendo colocado em cima dele. Também sente o calor perto da cama de seu irmão e no dia seguinte descobre que seu avô havia falecido durante a noite.
  3. Batidas na Porta do Hotel: Kelly, de Vitória, fala da vez que que foi a um encontro de estudantes de São Paulo. Lá, no hotel, o seu quarto era adjunto a outro quarto, trancado. Ela e sua amiga batem na porta, mas ninguém responde. Alguns minutos depois batem nesta mesma porta, elas batem de volta dizendo seus nomes e vão dormir. Em todas as noites da estadia, ouvem a mesma coisa. No último dia, perguntam aos seus amigos se eram eles que batiam na porta. Não eram, e descobrem que não havia ninguém hospedado ali.
  4. Andarilho ou Capiroto?: Ouvinte Desconhecida, seu namorado, o Padre dos Balões, e amigos ficavam na praça bebendo e conversando à noite. Um homem vestido estranhamente aparece, fala coisas mais estranhas ainda e o Padre dá uma nota de um dólar para ele, enquanto repetia palavras estranhas proferidas pelo homem. A ouvinte briga com ele, faz ele pegar o dinheiro de volta e os dois fingem ir embora, fazendo o homem desistir.
  5. Bigode no Barmerindos: Caçulinha, filha do homem do ...E o Banco Levou, antigo Barmerindos ([[1]]). Lá, Bigode ia diariamente ao bar e sentava todo dia na mesma mesa. Ele e o pai da Caçulinha eram amigos e bebiam juntos sem trocar nenhuma palavra. Um dia, ele não aparece e descobrem que havia falecido. Nesta mesma noite, deixam uma cachaça com limão em cima da mesa do Bigode. No dia seguinte, o copo estava vazio, de boca para baixo, e a fatia de limão jogada no chão.
  6. Tia-avó Chilena: Rojas, chileno e de Curitiba, conta que sua tia-avó praticava bruxaria. Na sua casa, completamente estranha para Rojas, havia o quarto que sua tia-avó e sua bisavó dividiram, porém que estava sempre trancado e no mesmo cômodo onde a bisavó havia falecido. Uma noite, ele ouve a porta se abrindo lentamente, ouve uma voz dizendo algo indecifrável, ouve passos e vê primeiro uma mão, depois uma figura desgrenhada e vê sua tia-avó com uma boneca no braço e que ria para ele.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Halloween