Especial de Carnaval 2017

De Gugawiki
Revisão de 11h08min de 24 de junho de 2020 por Roberto Aragão (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
S01E22
Gugacast s01e22 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 23/02/2017
Duração 1:05:27
Editor Caio Corraini
Numeração Original S01E22
Temporada Season 1
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Chico Rezende
Cronologia Gugacast
S01E21

Anterior

S01E23

Próximo

Neste programa, nosso querido Chico Rezende se junta ao grupo para comentar histórias de ouvintes que não pegam ninguém ou que pegam gente demais.

Além disso, massacramos os desfiles das escolas de samba do grupo 1-A no quadro "Perca Ouvintes Agora Pergunte-me Como".

E, no final, análise da letra de um dos mais bonitos sambas-enredo de todos os tempos e marchinhas de carnaval politicamente corretas.

Resumo do Episódio

Ato 1: Perca Ouvintes Agora. Pergunte-me Como.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Análise da letra da música Sonhar Não Custa Nada, da Mocidade Independente de Padre Miguel; e marchinhas de Carnaval politicamente corretas, feitas por Guga e Rafa.

Bordões, Referências e Tropes

  • O cara que não pegou a australiana.
  • Teoria da Força Nominal.

Curiosidades

  • Chico Rezende já beijou a mão do Djalminha.

Histórias Contadas

  1. No Deserto, Uma Catedral: Zé Arnaldo, de Santos, conta a vez que foi a Bertioga, em um retiro de carnaval com o pessoal da sua igreja. Lá, fica amigo de um surfista e, ao ir tomar banho, o rapaz se oferece para ir, e vai, junto. Zé, sendo bissexual, sente um misto de constrangimento e excitação.
  2. Don't Kiss, Just Talk: Fernando, de São Paulo, era coordenador de um trabalho voluntário/religioso. Durante um evento, começa a se aproximar de Joana. Apenas cinco meses depois de conversas diárias ele a convida para sair após receber um ultimato. Vão a lugares não convencionais, como uma palestra, e ele tenta tomar coragem para beijá-la.
  3. Acidente no Sítio: Luciano, de Uberlândia, conta de quando seus amigos foram ao rancho do pai de um deles e, embriagados e sob chuva, sofrem um leve acidente de carro. O pai preocupado com o atraso dos rapazes, manda Sandoval para ajudá-los, que volta ensanguentado e enlameado.
  4. O Povo Contra Rodrigo Vila: Rodrigo Vila de Vale do Paraíba, “hackeou” o site globo.com nos anos 2000. Assistindo o Carnaval de madrugada, o narrador da emissora fazia enquetes e pedia para que votassem no site. Rodrigo votou freneticamente até a virada dos resultados.
  5. Teletubbies em Florianópolis: Daniel, de Sorocaba, foi passar o Carnaval em Florianópolis. Um de seus amigos, Tinky-Winky, ia tentar se encontrar de surprese com Lala. Ele acaba conhecendo Po e a convida para ir à casa que eles estavam alugando. Porém, Lala acaba também indo para lá no mesmo dia, sem saber da existência de Po.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Carnaval 2017