Walking Dead no hospital e OUTRAS HISTÓRIAS DE MÉDICOS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E31
Gugacast-S03E31-1-800x450.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 11/09/2018
Duração 1:10:56
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E31
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E30b

Anterior

S03E32

Próximo

Finalmente conseguimos capturar o Rafael e o obrigamos a sofrer igual o resto do grupo em um podcast recheado de histórias com médicos. Tem gente proibida de bocejar, o grupo de cirurgia das Spice Girls e até uma invasão zumbi no hospital!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: O Que Você Prefere? Versão Medieval Extreme. Variação do jogo O Que Você Prefere?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Caio já enfiou a mão na tomada, tomando um choque, chorando e chamando por sua avó.

Histórias Contadas

  1. Maxilar Travado: Ouvinte Desconhecido conta de quando ele foi bocejar durante uma aula do ensino médio e a sua mandíbula travou, deixando-o de boca aberta. Ele tenta forçar, mas não funciona. Pouco tempo depois, ela volta à sua posição normal. Ouvinte também conta que esta mesma situação se passou de novo três anos depois, seu pai ajudando-o, e daí pra frente foi se tornando algo diário até culminar a uma ida ao hospital e uma escolha entre uma cirurgia, após a qual ele poderia perder a sensibilidade do maxilar, ou continuar com o problema.
  2. Posh Spice e o Acidente na Sala de Cirurgia: Ouvinte Desconhecido fala da vez que, durante um plantão, vai à enfermaria atender um senhor e pede para Posh Spice fazer um toque retal para averiguar se era um fecaloma. Acaba sendo diagnosticado um tumor e marcam uma cirurgia. Após cerca de quatro horas de cirurgia, o tumor foi retirado, porém um cheiro fortíssimo de fezes surge. Eles revisam o trabalho, procurando por algum erro que possam ter cometido, até a hora que Posh Spice diz que fez cocô na calça.
  3. Homera no Hospital do Hades: Homera, de Curitiba, conta da vez que foi ao hospital receber soro para as suas dores de cabeça passarem, porém lá, a enfermeira aparece com uma turma de alunos que tentariam aplicar o soro em Homera. Tentam no antebraço esquerdo, no dorso da mão esquerda e no dorso da mão direita. Porém, neste último, o soro é depositado músculo, causando uma ardência dantesca e fazendo Homera dormir até de noite. Então, na hora de tirar o acesso intravenoso, arrancam-no, fazendo sangue jorrar.
  4. Silêncio em Três Partes: Paulo, do Rio de Janeiro, fala da vez que estava na sala de neurocirurgia com mais dois colegas quando adentra uma mulher jovem, de cabelos curtos, escoriada e nua, apenas de colar. Esta pergunta se foram eles que a buscaram morta ontem. Indaga de novo, mais agressivamente desta vez. Uma enfermeira aparece e a retira da sala, porém, na saída ela pergunta se iriam lhe dar roupas humanas.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Walking Dead no hospital e OUTRAS HISTÓRIAS DE MÉDICOS