Um Show de Confusões

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E04
Gugacast-s03e04.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 06/03/2018
Duração 1:19:03
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E04
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Luide Matos Jr.
Cronologia Gugacast
S03E03

Anterior

S03E05

Próximo

Neste episódio: reunimos as melhores histórias de shows dos nossos ouvintes. Tem briga com neonazista, pessoas se passando por parentes do Humberto Gessinger, banda acabando por causa da distorção de uma guitarra e muito mais!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Show Free com Tudo Pago: Guilherme de Almeida, de Hortolândia conta da vez que foi com Juliana a um show dos Engenheiros do Hawaii. Eles fingem que estão com a equipe do Humberto para entrar, fazem a passagem de som com o engenheiro que a reconhece e fala para os seguranças que eles são parentes do Humberto, ganham comida e bebida de graça e tudo corre bem.
  2. Esfaqueado por Nazis em Curitiba: Ouvinte Desconhecido, de Ponta Grossa, fala de quando foi a um show do conjunto musical Nervosa e outros dois, em Curitiba. Durante um mosh pit, ele acaba derrubando um homem com suásticas tatuadas. Este empurra Ouvinte, que sai de perto. Após ir ao banheiro, ele se depara com o homem e mais um amigo, que o atacam com uma faca na sua coxa. Consegue contra-atacar e acaba por curtir o show bem, apesar do corte.
  3. Confusão em Guararapes: Arnaldo, de Bauru, conta da vez que foi fazer um show com amigos em Guararapes, no Rotary Club. Lá, após seu show, quando a segunda banda estava no palco, começa uma confusão e o salão começa a esvaziar. Aparentemente um dos integrantes desta banda mexeu com a namorada de um cara da cidade e jovens armados aparecem na frente do salão. Chamam a polícia e as bandas vão embora da cidade.
  4. Dando Autógrafos no Show da Nação Zumbi: O mesmo Arnaldo também fala de quando foi a um show em Ilha Solteira do conjunto musical de um colega de trabalho, no qual a atração principal seria a Nação Zumbi. Lá, conhecendo os membros da banda e tendo uma aparências peculiar, ele dá autógrafos, tira fotos e dá camisetas para os fãs.
  5. Cazé Censurado por sua Tia: Cazé, de Sete Lagoas tinha uma banda com seu irmão e um primo. Eles tocavam em festas e churrascos da família e um dia foram tocar em uma quermesse beneficente. Cazé monta um repertório que consistia na primeira metade mais leve e, na segunda, mais peso. Na hora de tocarem Uma Arlinda Mulher, sua tia começa a reclamar do som. Ele retruca e a banda acaba nesta hora.
  6. Maurício Conhece Tim: Maurício, de Brisbane, conta de quando estava andando na rua e foi ajudar uma pessoa que estava com seu celular caindo do bolso. Ele descobre que se tratava de Tim McIlrath, vocalista da banda https://pt.wikipedia.org/wiki/Rise_Against´Rise Against], que era sua favorita. Conversam e ele acaba ganhando dois ingressos.
  7. Vodka, RiR 3 e Paternidade: Tarcísio Pureza, do Rio de Janeiro, fala da vez que foi com o pai, apreciador de bebidas alcoólicas, ao Rock in Rio. O pai leva vodka disfarçada em garrafa de água mineral, dá em cima de uma coroa, acompanhada da filha de dezesseis anos, e acaba sumindo. A moça acaba levando Maurício para casa e o pai acorda na sua casa sem saber se tinha levado o filho de volta.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Um Show de Confusões