Um Peixe Chamado Wando (Versão Não Censurada e Estendida)

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E12b
Conteúdo Extra - S02E11.png
Ficha Técnica
Data de Lançamento 20/07/2017
Duração 1:25:28
Editor Gustavo Mafra
Numeração Original Sem numeração
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S02E12a

Anterior

S02E13

Próximo

Episódio disponível apenas para os membros do Grupo Secreto, no Facebook.

Resumo do Episódio

Ato 1: S02E12a integral.
Ato 2: E-mails exclusivos dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Coisas sabor sabor algo.

Histórias Contadas

  1. Viver É Deixar Rolar o Sentimento: Arnaldo conta de quando conheceu a Champignon no colégio e viraram amigos. Indo para uma festa no Teatro do Caos, que estava em reforma para virar um teatro escola, ele conhece uma mulher mais velha. Lá, eles vão para uma das salas em construção e ele recebe um agrado, porém a transa não avança por falta de camisinha. Champignon então arranja duas para ele e os dois continuam os afazeres.
  2. Cada Um Por Si: Governador Valadares fala da vez que estava em intercâmbio em Toronto. Lá, certa vez, ele acaba comendo o suflê de carne seca que o seu host passou o dia inteiro preparando para o aniversário da sua mãe. Em outra oportunidade, ele estava se aventurando no xvideos, de fones de ouvido, quando a host dele entra no quarto. Ele disfarça, porém não tem certeza se ela viu ou não o que ele estava fazendo.
  3. Eu Podia Ter Caído Fora: Marcelinho Carioca, de Piabetá, Magé, Rio de Janeiro, conta de quando estava na praça da cidade com seu violão e o pessoal local, quando surgem mulheres vestidas de maneira provocante e seu primo vai falar com elas, combinando um encontro com ambas no dia seguinte e, quando no quarto, ele fica o tempo inteiro preocupado e estranhando o tudo que a mulher fazia. A camisinha estoura, ela desmaia e ele vai chamar seu primo.
  4. O Que Vou Dizer Para o Meu Corpo?: Rodolfo, de Rio Verde, fala de quando foi ao prostíbulo com seu padrasto e amigos para perder a virgindade. Chegando lá, pedem um drinque para ele e uma das garotas do local conversa com ele para deixá-lo mais à vontade. No quarto, ele repara uma tatuagem com o nome Rodolfo no braço dela: seu filho. Assim sendo, ele broxou e fingiu para todos que conseguiu fazer.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Episódio exclusivo para o Grupo Secreto do Gugacast no Facebook. Torne-se um membro aqui.