Tudo Sobre Minha Mãe

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E13
Gugacast-S03E13.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 08/05/2018
Duração 1:19:13
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E10
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Edite Mafra
Cronologia Gugacast
S03E12

Anterior

S03E14

Próximo

Neste episódio: em comemoração ao Dia das Mães, recebemos Edite Mafra para contar diversas histórias sobre a infância dos irmãos Mafra, suas mudanças por todo o estado de Santa Catarina e a lua de mel que foi um estouro!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Guga ou Rafa? Possui vinheta nova.
Ato 2: Histórias da Edite.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Fugindo dos Policiais da Cavalaria: Uma vez, Edite, junto com primos, voltavam de um baile da faculdade e viram policiais da cavalaria, quando um dos primos comenta que os policiais eram cavalos e estes ouvem, correndo atrás do carro deles. Eles fogem, tentam despistar os policiais e escondem o carro em baixo de galhos de árvore que arrancaram.
  2. Um Estouro de Lua de Mel: Edite também conta da vez que foi passar a sua lua de mel em um hotel no Rio de Janeiro, em Ipanema. No terceiro dia, Marcio estava entrando no banheiro, quando este explodiu por causa de um de gaz, se queimando em segundo grau no pescoço. O ar-condicionado foi ejetado do prédio, atravessando a rua e as roupas quase todas ficaram estragadas. Marcio falou para Edite sair do quarto, mas que deveria se trocar antes, pois estava de camisola; e no final acaba pagando o hotel.
  3. Nascimento da Flávia e Fernanda: Ela então fala sobre o processo de gravidez e nascimento das suas filhas gêmeas, que foram paridas abaixo do peso, sendo espirros de grilo. Ela viaja grandes distâncias de avião durante a gravidez, e antes do parto, o médico achava que um dos dois bebês estaria morto, mas, felizmente, as duas nascem sem maiores complicações.
  4. Nascimento do Rafael: Edite estava preocupada que Rafael nascesse no dia vinte e nove de fevereiro. Logo, ela queria marcar o parto para antes, mesmo com o médico dizendo que ele nasceria depois. Quando começam as contrações, Marcio diz que não era nada e manda ela ir dormir, apesar de marca de sangue na cama. No hospital, o anestesista era bruto, Edite começa a discutir com ele e a anestesia não funciona. Rafael nasce bem, porém, por perder líquido da espinha, ela tem que passar 15 dias imóvel deitada.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Tudo Sobre Minha Mãe