Sr. K Chapa o Coco

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E20
Gugacast-S02E20.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 12/09/2017
Duração 1:22:56
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E16
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Sr. K
Cronologia Gugacast
S02E19

Anterior

S02E21

Próximo

Nesse episódio, trouxemos o magnânimo Sr. K para uma rodada de histórias de bebedeira, com direito a vitórias e derrotas (mais derrotas do que vitórias).

Mas antes, trouxemos de volta o jogo Detector de Mentiras.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Detector de Mentiras.
Ato 2: Histórias de álcool do Sr. K.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Festa da Baby: Sr. K conta da Festa da Baby, onde Leonardo estava embriagado e queria voltar dirigindo para casa. Sr. K e um amigo pegam o carro do bêbado para levá-lo e no caminho ele vomita em metade do carro. Ele é encontrado dia seguinte dormindo no playground do seu prédio. O seu carro vomitado foi esquecido em baixo do sol.
  2. Tia Joga o Carro na Piscina: Guga lembra de quando um tio dele tinha uma BMW 750, para a qual fez um seguro para o seguro original. Um dia a esposa dele conseguiu jogar o carro dentro da piscina, que era um pouco maior do que ele. Por pouco não caiu de um jeito que não conseguiria sair dele. O carro foi trocado por um Corsa Wind.
  3. Carro, Vômito e Potinho de Margarina: Guga lembra de uma vez que, durante uma festa, um amigo completamente bêbado precisava voltar para casa e ele foi dirigindo o seu carro automático. No caminho, ele sai correndo do carro e defeca na calçada, Guga quase acidenta o carro, e seu amigo vomita no carro. Chegando na sua casa, ele começa a lavar o carro com um pote de margarina e água.
  4. Micareta e Linguiça Preta: Sr. K e um amigo vão a uma micareta no Espírito Santo, durante o Carnaval. Ele come um linguiça preta de viés duvidoso, passa a noite em péssimas condições, é acordado com alguém batendo com o gancho de um telefone público nele, e voltam correndo pro Rio de Janeiro. Além disso, Sr. K passa o Carnaval inteiro vomitando e defecando.
  5. Vômito na Varanda: Sr. K conta de quando foi a uma festa quarenta minutos atrasado, o que foi tempo o suficiente para todos os outros se embriagarem. Chegando lá, bebe coisas horríveis e vê um casal vomitando um no outro. No dia seguinte, o dono da casa diz que queria saber quem foi que vomitou na varanda, sujando o apartamento do vizinho.
  6. Guga, Claudio e Cervejas de Graça no Iate Clube: Guga conta que seu pai trabalhava no Iate Clube de Brasília, o que permitia que ele e amigos fossem às festas e bebessem cerveja. Uma vez, durante uma destas, Claudio e ele, embriagados, decidem fazer uma manobra de dança que acaba dando errado e os seguranças acham que estão brigando e expulsam os dois.
  7. Gustavo, Guarapari e Mais Cerveja: Gustavo foi a Guarapari com um amigo e lá decidem que cada vez que pisassem na areia, tomariam 10 garrafas de cerveja Antarctica 600mL. Eles conhecem gente, se divertem e cumprem a promessa por quatro dias até a hora em que Guga não consegue subir na cama e vomita pela janela do prédio, sujando toda a lateral dele.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Sr. K Chapa o Coco