Se Casar não Beba e outras HISTÓRIAS DE CASAMENTO

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E18
Gugacast 1060x596 s06e18.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 18/05/2021
Duração 1:14:39
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E18
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S06E17

Anterior

S06E19

Próximo

Dia de casamento é um dos dias mais memoráveis na vida de todos os envolvidos! Hoje temos um casório epopeico do outro lado do Atlântico e temos figuras históricas numa festança ensandecida no Nordeste!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Quem Foi que Disse isso? (Especial de Casamentos). Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Baby, me Riga: Madara Līduma, de São Paulo, conta de quando foi convidada para um casamento de uma colega de mestrado, em Riga. Durante a cerimônia, ela e uma outra colega em comum, também brasileira, não entendiam uma palavra e imitavam tudo que viam. Em direção à festa, que aconteceria em um pequeno hotel no campo, eles param em uma fábrica caseira de gelato dentro de uma cabana nos fundos de uma casa. Durante a comemoração, as duas cantam músicas sem entender as letras, os noivos realizam tarefas peculiares, todos bebem bastante, uma bandinha vestida com roupas medievais toca, o noivo acende uma fogueira e Madara Līduma dá salada de batata na boca de um jovem letão.
  2. Riga da Justiça: Fabão, da Bahia, fala da vez que foi ao casamento de uma antiga colega de faculdade, junto com outro colega e o marido deste. Lá, tudo se passa normalmente, até o momento em que os recém-casados, que nunca haviam bebido, resolvem aproveitar a festa. O marido exagera bastante e acaba vomitando em cima da mesa de salgados e doces. Com o bufê atrasado, metade dos convidados parte e, durante a refeição, Fabão vai ao banheiro e encontra seu colega de faculdade beijando um garçom. O marido continua a bebedeira e tem uma curta convulsão; então Fabão o leva para o hospital e na saída deste, se despe, corre pela rua até sua esposa e, na frente do seu sogro, grita para que sua esposa e ele “bombem”.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Se Casar não Beba e outras HISTÓRIAS DE CASAMENTO