Paparazzi de Palhaço e outras HISTÓRIAS DE FAMOSOS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E39
Gugacast 1060x596 s06e39.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 12/10/2021
Duração 1:15:09
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E39
Temporada Season 6
Participantes Rafael Mafra
Beatriz Fiorotto
Samir Duarte
Cronologia Gugacast
S06E38

Anterior

S06E40

Próximo

Ah, o mundo dos famosos! Quem nunca quis fazer parte?! Hoje tem um ícone da Medicina, tem um ídolo da Música, tem uma confluência de mais gigantes da Música e tem um herói do Cinema

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Quem Foi que Disse isso?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Bundinha no Asfalto: Rafinha Qualquer Coisa, de São Paulo, fala da vez que foi, junto à ONG na qual trabalhava, a uma palestra do Patch Adams. Apesar de terem sido avisados várias vezes que ele não gostava de tirar foto com as pessoas, eles o abordam na hora que ele esperava o taxi para ir embora do evento. Patch aceita conversar com o grupo apenas se não tirassem fotos e explica que faz isso porque se sente usado, pois as pessoas decidem passar o único momento com ele tirando uma foto e não falando com ele. Após bastante tempo conversando, o táxi chega e Patch pede para eles tirarem uma foto todos juntos mostrando a bunda.
  2. Lerifore: Ouvinte Desconhecida, de São Paulo, conta de quando seu ídolo, Saulo Fernandes, veio à capital paulista tocar em um evento fechado junto com a Daniela Mercury. Um amigo dela é bastante próximo da cantora e Ouvinte Desconhecida exige que ele desse um jeito dela ir também. No dia do show, seu amigo consegue botar ela pra dentro, mesmo ela não estando na lista e tenta passar desapercebida o tempo todo para não levantar suspeitas, até o momento que ele manda uma foto pertinho do Saulo. Ouvinte Desconhecida então, decidida a tatuar “lerifore” com a escrita do próprio músico, vai ao seu encontro e consegue o feito. Ela então aproveita o resto da festa.
  3. Foto: Ouvinte Desconhecido, quando morava em Belém, foi convidado para o aniversário de cinquenta anos do Nilson Chaves. Recheado de grandes nomes da música, ele tira fotos do evento, mas não enviou para nenhum dos envolvidos. Quinze anos depois, passa pelo Chico César no aeroporto, que o reconhece e vem puxar papo. Ouvinte fala que tinha fotos dele da festa e Chico César pede pra ele mandar elas. No avião, Chico repara que Ouvinte também estava ali e dá mais um oi para ele, que é respondido. As pessoas na aeronave ficam curiosas para saber quem era essa pessoa que era amiga do cantor. Até hoje ele nunca enviou as fotos.
  4. Quando Fui pra Califórnia: Ouvinte Desconhecido conta de quando foi com um amigo à Califórnia. Lá eles vão a um show do NOFX em um restaurante de grelhados e tomam cerveja com os integrantes da banda logo antes. De noite, se hospedam em um albergue num quarto com mais seis pessoas. No dia seguinte, decidem ir a pé até o Universal Studios, passando por uma autoestrada e uma zona industrial. Eventualmente descem um barranco e se deparam com um posto de gasolina antigo. Ali, um homem grande extremamente bravo aparece com um taco de beisebol na mão e pergunta se o carro que estava parado ali em frente a uma das bombas era deles. Eles dizem que não, outras três pessoas estranhas aparecem com corrente na mão e dando voadora. Os dois partem e acabam passando pelo Vin Diesel, que os cumprimenta e chegam à Universal e tudo se passa bem.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Paparazzi de Palhaço e outras HISTÓRIAS DE FAMOSOS