Open Bar na Mansão do Charlie Sheen e outras histórias de FESTAS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E27
Gugacast-S03E27.png
Ficha Técnica
Data de Lançamento 14/08/2018
Duração 1:30:01
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E27
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E26

Anterior

S03E28

Próximo

Saiba como não planejar um open bar, o que fazer quando Al Capone quer infiltrar bebida no seu aniversário, como invadir uma comemoração de debutantes e muito mais, neste episódio com as melhores histórias de festas dos nossos ouvintes!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Sete Cliques Para as Estrelas.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

  • Teoria da Força Nominal.

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Invadindo a Festa de Debutante: Hagácio, de Rio Grande do Norte, conta da vez que, junto a alguns amigos, foi à festa de quinze anos de Dandara. Como apenas um deles eram convidado, fazem um esquema de falsidade ideológica para passarem da segurança. Lá, todos ficam alcoolizados, um deles dança com a mãe da debutante, outro rouba uma caixa de whisky, outro faz striptease e os seguranças correm atrás dele e todos são expulsos da festa, indo beber em uma boite.
  2. Foursquare Cupido: Flubber, de Bauru, fala de quando ele utilizava o Foursquare e tinha um bar favorito. Certa vez, descobre pelo aplicativo a existência de Mrs. Doubtfire, que também frequentava o mesmo bar. Certa vez, ele marca uma festa de aniversário com os amigos e a convida. Lá, todos comem bem e bebem bastante, e então, Flubber, deveras alcoolizado, puxa Mrs. Doubtfire para fora do bar, se declara em inglês e se beijam. Estão juntos há sete anos, se casaram e têm uma empresa juntos.
  3. Contrabando na Festa de Aniversário: André Marques conta da vez que foi fazer um churrasco de aniversário na sua casa junto aos seus amigos. Decidem que todos beberiam cavalarmente, já que seria a festa de dezoito anos de André; porém, sua mãe diz que poderiam fazer o churrasco, mas que não poderia haver bebida. Logo, eles contrabandeiam cachaça e Sprite em garrafas de água. Lá, a mãe dele infiltra a ex-namorada dele na festa, que descobre o álcool, e a mãe expulsa todos os convidados.
  4. Gladson e a Festa na Casa de Praia: Gladson, de Crateús, fala de quando o irmão caçula, Gladsnior, de sua vizinha completou a maioridade. foi com sua antiga vizinha. A mãe deles aluga uma casa de praia para ele ir com os amigos comemorar, pedindo para Gladson e sua filha tomarem conta. Sendo da Igreja, Gladsnior acaba falando na escola que todos estavam convidados, fazendo pessoas duvidosas comparecerem e trazem suas próprias bebidas. Com o teor de álcool exacerbado, todos os tipos de bêbado surgem e, com eles, problemas dos mais variados acontecendo a cada momento.
  5. Open Bar na Mansão do Charlie Sheen: A Bacon, de Campo Grande, conta da vez que tinha um grupo com amigas no mIRC e juntas decidem fazer uma festa open bar, para catapultar a fama delas, na casa do Charlie Sheen. Conseguem bebidas, luzes, segurança e decoração. Com o número de convidados gargantuesco, elas têm que pegar o dinheiro do caixa e comprar mais bebida; e, com o álcool, a sujeira e bagunça começa. Charie Sheen aparece feliz com a festa e abraçado com duas mulheres. Findado, o evento se passa sem maiores complicações, elas limpam o local e tudo termina bem.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Open Bar na Mansão do Charlie Sheen e outras histórias de FESTAS