O Inimigo dos Inimigos e outras HISTÓRIAS DE SHOWS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E11
Gugacast 1060x596 s06e11.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 30/03/2021
Duração 1:38:34
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E11
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Marianna Soter
Cronologia Gugacast
S06E10

Anterior

S06E12

Próximo

O show tem que continuar e quem melhor do que o Gugacast pra contar histórias totalmente excelentes dos nossos ouvintes sobre este mundo mágico? Hoje tem gente se ocupando da organização, tem pagodão maneiro e tem uma das viagens mais envenenadas ever!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. OrganizaDOR: Douglas Costa, de Penha, fala de quando resolveu organizar um festival de rock para que sua banda tocasse e para que arrecadassem dinheiro para a formatura da sua turma. Pouco antes da data, o fornecedor de equipamentos sonoros dá pra trás e eles têm que alugar em outra cidade, pagando duas vezes mais caro. Durante o evento, um amplificador quebra, mas o problema é logo solucionado e tudo volta a correr bem. Porém, pouco depois, o produtor da banda que seria a atração principal aborda Douglas e diz que precisava do pagamento ali na hora ou eles não tocariam. Ele consegue quitar metade do valor na hora, mas pede até o final do festival para dar o resto. Eventualmente o produtor e a produção começam a brigar e Douglas simplesmente pega seu baixo e abandona o local.
  2. Esse Camiseta É sua ou É Impressão Minha?: Ouvinte Desconhecido, de Uberaba, fala da vez que foi, mesmo sendo um fã fervoroso de rock, ao show do Inimigos da HP, por causa de uma menina com quem ele estava começando a ficar. Antes do evento, ele bebe com os amigos, porém, vestindo uma camiseta dry fit, repara que estava cheirando extremamente mal, que havia esquecido seu ingresso em casa e já estava completamente alcoolizado. Ouvinte Desconhecido consegue conversar com seu pai, que leva uma camiseta limpa para ele antes do show. Lá, a menina não queria nada com ele, que começa a errar por aí e acaba vendo ela saindo de um banheiro químico com seu ex-namorado. Bolado, ele vai embora antes da banda começar a tocar.
  3. Menina Veneno: Ouvinte Desconhecida fala do seu amor pela banda Poison. Desde sua pré-adolescência ela era apaixonada pelo conjunto musical e, aos vinte e três anos, sua irmã a convida para viajar aos Estados Unidos. Ouvinte Desconhecida então diz que só aceitaria se elas fossem a um show do Bret Michaels em um casino na Pensilvânia. Tudo dá certo, o cantor dá duas palhetas para ela, deixa ela cantar um pedaço de Sweet Home Alabama, conversam depois do show e assina a sua costela. Logo depois, as duas procuram muito um lugar para tatuar o autógrafo em Nova Iorque e acabam passando pelo bairro judeu, onde as pessoas ficam horrorizadas com elas.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

O Inimigo dos Inimigos e outras HISTÓRIAS DE SHOWS