O Duelo da Goiabinha e outras HISTÓRIAS DE COMIDA

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E43
Gugacast 1060x596 s06e43 v2.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 09/11/2021
Duração 1:04:31
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E43
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Corbucci
Cronologia Gugacast
S06E42

Anterior

S06E43

Próximo

Comida é uma das melhores coisas da vida! Hoje tem suspeitas no trabalho, tem inocência tecnológica e tem a melhor cozinheira de São Paulo!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: O Jogo das Comidas. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Corbucci tinha um fotolog.

Histórias Contadas

  1. O Goiabinha: Lucas, do Rio de Janeiro, conta do primeiro dia de um colega seu do kendo no seu novo emprego. Na hora do almoço ele vai ao refeitório com seu jornal e um pacote de goiabinhas. Ele se senta à mesa com outro cara. Entretido com a leitura, quando ele vai pegar mais um biscoito, nota que faltavam dois no pacote. O homem à sua frente o encarava e mastigada devagarzinho. O colega de Lucas então devolve o olhar e coloca uma goiabinha na boca e volta ao seu jornal. Ele ouve então o barulho do pacote e a mesma sucessão de eventos se passa novamente. Faltando apenas um biscoito, o colega, fuzilando o homem com o olhar, devora a derradeira goiabinha. Tendo vencido o embate, ele se levanta e, pegando seu jornal da mesa, um pacote de goiabinha cai no chão e ele percebe que, na verdade, estava comendo os biscoitos do homem.
  2. Template Magnífico: Ouvinte Desconhecida fala da época que era adolescente nos anos dois mil e brincava de fazer experimentos com comida em restaurantes com uma amiga. Ela gostava de fazer sua amiga rir e espirrar toda a bebida pela boca e nariz. Certo dia, na sua casa, ela foi mostrar um template que havia feito do Bob Esponja no computador. Sua amiga, que estava com água na boca, água sai voando de todos os orifícios possíveis e ela chora de rir. O computador passa bem.
  3. Cozinheira de Elite: Arby's, de Amsterdam, conta das desventuras culinárias da sua mãe em São Paulo. Quando ela e o seu irmão eram crianças, sua mãe preparava almoço e janta e deixava para eles comerem enquanto ela trabalhava. Porém, era tão ruim que eles jogavam fora e Arby's cozinhava tudo de novo; outro dia, sua mãe decide fazer um bolo, mas preaquece o forno sem ligar ele, fazendo o gaz acumulado quase explodir quando Arby's mostra como faz para ligar e perdendo os cílios; em outra oportunidade, ela faz uma lasanha para o namorado novo. Apesar de estar bonita, na hora de comer, Arby's diz que a massa estava um pouco dura e sente uma coisa estranha na sua boca: a massa realmente não foi pré-cozida e sua mãe não havia retirado o plástico que separava as folhas; em uma outra vez, sua vó vai visitar as duas e a mãe faz carne assada com batatas e arroz. Sua avó acaba quebrando sua dentadura ao meio.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

O Duelo da Goiabinha e outras HISTÓRIAS DE COMIDA