O Cara que Nasceu Duas Vezes e outras HISTÓRIAS ALEATÓRIAS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E06
Gugacast-S04E06-800x450.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 12/02/2019
Duração 1:02:17
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E06
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S04E05

Anterior

S04E07

Próximo

Sempre batemos na tecla de que não importa o tema, vocês podem nos enviar as suas histórias que elas serão aproveitadas (pra isso existe o episódio das aleatórias). Tem a massagem da Sandra Bullock, a casa invadida, os bicheiros safados e o rapaz que nasceu duas vezes.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Carros São como Lanchas
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga odeia massagens.
  • Rafael é incapaz de organizar as suas caixas de jogos de tabuleiro.

Histórias Contadas

  1. Vizinhos Bicheiros: Anísio, de Nilópolis, fala da vez que, junto com seu amigo, Castor de Andrade, começam a usar o VideoLink do seu pai, que transmitia sinal de televisão entre dois canais abertos, afim de filmar pessoas em momentos íntimos na rua, de noite, após o ensaio da escola de samba local. Eventualmente, eles começam a filmar uma vizinha no seu quarto, que se vê na televisão e chama seu pai. Este dá uma prensa nos meninos com direito a arma e tudo.
  2. O Cara que Nasceu Duas Vezes: Joseph Climber, de Fortaleza, conta de como nasceu duas vezes no mesmo ano. Ao ser parido, foi levado diretamente para a incubadora, pois não respirava e foi descoberta uma cardiopatia congênita: seu sangue não oxigenava. Uma cirurgia paliativa de emergência é realizada, ele é mantido no hospital e sete meses depois vai para São Paulo fazer a cirurgia definitiva, deixando-o com uma cicatriz enorme no peito. Acabou perdendo um primo para a mesma condição, porém, felizmente, Joseph tem um filho saudável.
  3. Chinelo de Dedo: Ouvinte Desconhecida fala da vez que sua amiga, Sandra Bullock, estava em um shopping e resolveu parar em um quiosque de massagem rápida. Ali, ela se posiciona de modo meio equivocado, prensando seus olhos contra a borda superior do orifício da cadeira. Após a massagem, quando Sandra se levanta, ela abre os olhos e tudo está branco. Com a visão completamente comprometida, ela paga a massagem no cartão, tateando a maquininha, e, esperando seus olhos voltarem ao normal, ela tenta disfarçar parando em frente a uma vitrine qualquer, fingindo estar interessada nos produtos por alguns minutos. Obviamente era uma loja em reforma.
  4. A Comédia de Dedé Santana: Tutancâmon conta de quando se mudou, junto com sua namorada e o sobrinho dela, para uma casa enorme, muito barata, porém recém-abandonada, já tendo sido invadida e vandalizada diversas vezes. Eles então adotam uma cadela, por quem foi mordido algumas vezes, mas que, certa vez, acaba defendendo a casa de uma invasão. Um dia, no banheiro, Tutancâmon ouve pancadas estrepitosas repetidamente vindas do teto. Ele então faz uma lança com um cabo e vassoura e uma faca, na qual ele se acaba se cortando sozinho. Uns dias depois, os dois tentam descobrir o que acontecia, porém mesmo filmando o local, não veem nada. Eventualmente eles descobrem que era uma águia real gorducha que havia feito um ninho no teto.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

O Cara que Nasceu Duas Vezes e outras HISTÓRIAS ALEATÓRIAS