O Cachorro que Salvou meu Avô e outras HISTÓRIAS DE PETS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E45
Gugacast 1060x596 s05e45.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 15/11/2020
Duração 52:50
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E45
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Braian Rizzo
Cronologia Gugacast
S05E44

Anterior

S05E46

Próximo

Bichinhos de estimação, pets ou animais de companhia, tanto faz o nome, o que importa é que amamos eles! No episódio de hoje tem animal parceiro, tem doguinho arteiro, e tem bichinho que muda nossas vidas!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Leis Beethovenses (São Bernando Edition).
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • O cachorro do Braian adora meias.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de episódios de Peanuts.

  1. O Cachorro É seu: Bruno fala de quando era criança e seus dois irmãos gêmeos mais velhos adotaram uma shar-pei, a Sher. Após algum tempo, um dos dois se cansa de tomar conta dela e o outro gêmeo passa a ser a pessoa mais próxima da cachorra. Com a idade, ela começa a ter problemas de pele e tomar banho fica cada vez mais difícil, pois ela machucava as pessoas do pet shop e só confia no seu dono para lavá-la. Anos depois, Sher é diagnosticada com câncer e é operada, ficando um pouco debilitada, mas bem. Quando ela chega aos nove anos de idade, Bruno estava no carro com seu irmão, levando uma pessoa ao hospital, quando fazem uma curva em alta velocidade e batem contra um poste. Bruno fica em coma por nove dias e seu irmão acaba falecendo pouco depois. Sher não aguenta de saudades e morre depois de um ano e pouco.
  2. Não Há Tempo para o Amor: Beethoven fala da cachorra da sua namorada, a Valentina. Certa vez, quando eles faziam amor, Valentina começa a latir na sala e os dois percebem que a mãe da moça estava chegando em casa. Beethoven então decide pegar o bolo de roupas e correr para o banheiro para se trocar. Saindo do quarto, a mãe estava no corredor acariciando a cachorra e ela finge que nada acontece. Enquanto a mãe conversava com sua filha na sala, agora vestida, Valentina aparece com a calcinha da menina e solta nos pés da mãe.
  3. Reunião de Família: Ouvinte Desconhecido, de São José do Rio Preto, fala de quando era criança e frequentava bastante o sítio do seu avô, que tinha dois cachorros pelos quais era apaixonado: o Tonico, um fila; e o Tinoco, um pastor alemão. Certa vez, Ouvinte Desconhecido coloca um sapo na sunga do seu irmão mais novo e Tinoco morde o Ouvinte. Levam ele ao hospital e sua avó briga muito com o avô e reclama até que ele não aguenta mais, saca um revólver e sacrifica Tinoco. Pelo resto da sua vida, ele se arrepende do que fez e ficava transtornado quando bebia e lembrava do seu amigo. Com a idade avançada, ele passa a não reconhecer mais as pessoas e é levado paro um asilo. Certo dia, Ouvinte Desconhecido leva o seu próprio pastor alemão para visitá-lo e diz que era o Tinoco. Os dois brincam até não poder mais e alguns dias depois o seu avô acaba falecendo.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

O Cachorro que Salvou meu Avô e outras HISTÓRIAS DE PETS