Na Estrada

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E05
S05e05 Gugacast na Estrada 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 09/02/2020
Duração 1:16:10
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E05
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Paulo Vinícius
Corbucci
Marcos Pinheiro
Dudu Sales
Cronologia Gugacast
S05E04

Anterior

S05E06

Próximo

Na Estrada é um projeto onde o Guga faz entrevistas enquanto viaja e onde o entrevistado conta as suas histórias ele mesmo. Tem o Paulo Vinícius, do Em frente. Marche!; tem o Corbucci, do Corbucci Eats; tem o Marcos Pinheiro, do Cult 22; e tem o Dudu Sales, do Papo de Gordo.

Resumo do Episódio

Ato 1: Histórias dos convidados.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Siga em Frente, Marche Para o Lado: Paulo Vinícius fala sobre o seu podcast, o Em frente. Marche! e ele conta sobre a vez que, quando mais jovem, com a sua primeira fanfarra, foi chamado para tocar no Playcenter, logo após a Noite do Terror. Como ele passaria a noite no parque, junto aos seus colegas de banda, eles fazem a maior zona, irritam os atores que faziam os monstros, tomam chuva em um temporal e brincam em várias atrações.
  2. O Maior Comedor do YouTube: Corbucci conta da atividade do seu canal, o Corbucci Eats, no qual ele participa de desafios de comida. Ele fala de desafios específicos, de que mudou o seu estilo e um pouco sobre como os americanos fazem. Ele e o Guga lembram do Man v. Food.
  3. Marcos Cult Pinheiro : Marcos Pinheiro, do Cult 22, fala sobre a vez que gravou uma introdução para uma das demos da banda do Guga, a Schumainous; e ele também lembra de casos interessantes que aconteceram enquanto ele estava no ar, como quando anunciou a morte de um ouvinte, que era homônimo de uma outra pessoa que escutava o programa.
  4. Casamento no Rio: Dudu Sales, do Papo de Gordo, fala da vez que foi ao Rio de Janeiro, ao casamento de um colega, mais exatamente em Bangu. Junto com amigos, pegam uma empresa de van e partem em direção à festa. No caminho veem um ônibus incendiado na Avenida Brasil, entram em ruas sinistras, onde quatro homens armados abordam o veículo e fala que não poderiam passar por ali. Dudu depois descobre que o traficante-chefe, o Matemático, daquela região havia sido morto pela Polícia.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Na Estrada