Não Alimente os Macacos e outras HISTÓRIAS DE VIAGENS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E14
Gugacast 1060x596 s05e14.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 12/04/2020
Duração 1:12:37
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E14
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S05E13

Anterior

S05E15

Próximo

Viajar é crescer! Tem busca por cidadania, tem problemas em uma ilha e claro que tem dificuldades na fronteira!

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música Vou Deixar, do Skank.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • O maior medo da vida do Caio é caco de vidro.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de episódios do He-Man.

  1. Perdendo Poderes: Ouvinte Desconhecida, fala de quando fez um mochilão junto com amigos e seu namorado. Indo de Mendoza a Santiago, eles são parados na fronteira, porém o namorado levava maconha consigo. Ele esconde o pacotinho na cueca, a polícia vem com cães farejadores e ele resolve engolir. Levam ele para a salinha, fazem uma busca completa, mas não acham nada. Chegando em Santiago, o namorado está quase catatônico e dorme 24 horas seguidas em reação à droga.
  2. A Busca Pela Espada: Ouvinte Desconhecida conta a história de uma amiga, a Zebra. Sendo descendente de italianos e cansada de ser bancada pelos pais, ela decide começar o processo de adquirir a cidadania italiana. Gasta uma fortuna com o processo, se casa durante ele e, na véspera da viagem à Europa, passa por roubadas em dois motéis com seu marido. Chegando à Itália, ela pega um trem, dorme nele, perde a estação, desce na seguinte para pegar outro trem para voltar e esquece uma das malas no primeiro. Nela havia os documentos para o processo de cidadania. O trem voltando, passa reto pela cidade que ela deveria descer. No fim chega ao seu destino e dá tudo certo.
  3. Templo do Sol: Ouvinte Desconhecido fala de quando foi com um amigo à Tailândia. Eles passam por ilhas e visitam as praias delas. Em uma delas, a praia dos macacos, um dos símios se aproxima do Ouvinte e abraça a sua perna. Pouco depois, aparecem mais vários macacos e o primeiro morde a sua perna. Ouvinte tira ele chacoalhando a perna e sai correndo, porém todos eles começam a correr atrás dele. Após torcer o pé, aparece um macaco gigante com dentes grandes se direcionava ao Ouvinte, que consegue chegar até o barco. A gangue invade a embarcação e os turistas se jogam na água. O pesadelo termina apenas quando alimentam todos os macacos.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Não Alimente os Macacos e outras HISTÓRIAS DE VIAGENS