Martela o Martelão e outras HISTÓRIAS DE MUDANÇAS E REFORMAS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E32
Gugacast 1060x596 s05e32.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 16/08/2020
Duração 1:00:01
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E32
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cronologia Gugacast
S05E31

Anterior

S05E33

Próximo

Momentos em que as nossas vidas passam pelas mais lindas coisas. Não tem perrengue jamais. Hoje vamos ler as histórias de mudanças e reformas dos nossos ouvintes! Tem visitantes bizarros, tem o melhor material de construção e tem uma das maiores provações da História!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Martela o Martelão. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas do do Tigrão.

  1. Twister Treme Tudo: Ouvinte Desconhecida, de Santa Catarina, conta da vez que se mudou com sua família para outra cidade. Chegando lá, todos os móveis tiveram que ser içados pela varanda do sobrado, e, como chovia, descobriram que a casa era repleta de goteiras. Sentada junto com sua irmã na sala, percebe uma criatura que se movia pela escada. Elas pensam que é uma barata e seu pai vem com uma vassoura. Eles então descobrem que era um caranguejo e, rapidamente, vários outros começam a invadir a casa e seu pai começa expulsá-los com a vassoura. Lá fora eles veem a rua alagada, com cachorros nadando e crianças remando e se divertindo dentro barquinho de isopor.
  2. Eu te Uso e Você me Usa: Ouvinte Desconhecida, do interior de Minas Gerais, fala de quando tentou pintar seu quarto sozinha. A sua mãe comprou tinta branca em pó que dilui em água. Ela então prepara todo o cômodo para ser pintado e, ao passar a primeira demão, vê que a tinta escorria muito, então ela adapta as proporções e a textura começa a ficar estranha. Neste momento, o seu irmão chega e começa a rir, pois ela havia misturado a água com polvilho em pó velho que sua mãe havia feito há muito tempo. Ela só conseguiu pintar de verdade seu quarto semanas depois.
  3. Caçador de Tchutchuquinha: César, de Curitiba, conta da vez que rompeu da sua namorada rica e vai parar em um pensionato. Passa três dias com o cheiro de mofo pulgas, até encontrar uma quitinete. Ele se muda, porém repara que a água do chuveiro não funcionava. Chama um encanador no dia seguinte, que, para resolver o problema, arranca o vaso sanitário, fazendo com que a água saia jorrando da parede. César manda ele embora e chama o síndico, que desliga o registro e avisa que a água teria que sair sozinha dos canos cheios. Ele então passa a noite inteira com um rodo, e, nesse meio tempo, várias senhoras vêm reclamar com ele, a loja abaixo do seu apartamento é inundada, ele toma multa e paga danos, mas tudo termina bem.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Martela o Martelão e outras HISTÓRIAS DE MUDANÇAS E REFORMAS