Infeliz Dia das Crianças

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E24
Gugacast-S02E24.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 10/10/2017
Duração 1:24:07
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E20
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S02E23

Anterior

S02E25

Próximo

Nesse episódio, entramos no clima do Dia das Crianças e reunimos as melhores histórias dos nossos ouvintes da época em que não tinham nem idade para ouvir este programa.

Mas antes, um conto de suspense no Personagem de Nossas Vidas.

Resumo do Episódio

Ato 1: Personagens de Nossas Vidas: Estevão.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • O salgado favorito de Guga é enroladinho de salsicha, o do Rafael é pão de queijo e o do Caio é rissole.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas latinas que fizeram sucesso.

  1. Estevão: Gustavo relembra de quando Rafael e ele eram crianças e jogavam bola no prédio que moravam. Ao lado ficava a sacada de Estevão. Às vezes a bola parava lá e ele a devolvia. Porém, em uma oportunidade, os dois aceitam o seu convite para um copo d'água. Dali em diante, eles passam a frequentar a casa do homem, até o dia em que ele os leva ao seu quarto e toca o seu órgão, cantando músicas religiosas e pedindo para que cantem com ele. Eles o fazem e nunca mais voltam à casa.
  2. Tu Eres el Imán y Yo Soy el Metal: Juan Luis Guerra, do Rio de Janeiro, fala de quando viu um coleguinha de escola brincando com ímãs no lóbulo, coisa que ele tenta imitar em casa, mais tarde, com uma bateria de relógio. Ela acaba caindo dentro da orelha e fica presa. Ele tenta tirar de várias maneiras diferentes por semanas, sem sucesso. Quando a sua mãe percebe que a sua orelha estava com um cheiro insuportável, ela retira a bateria facilmente.
  3. Sobrepasar Tus Zonas de Peligro: Ouvinte Desconhecida conta da vez que ela foi com sua vó e seu primo na praça da cidade tomar sorvete. No caminho, um cachorro morde a sua bunda e ela tem que ir tomar vacina, perdendo o Dia das Crianças. Passou todos os outros, assistindo televisão e comendo salgados feitos pelos donos do cachorro.
  4. Estoy Aqui: Maxwell fala de quando sua mãe o acordou de repente, gritando com ele. Estava acusando-o de ter aberto e tomado o refrigerante da casa, que só deveria ser consumido no final de semana, e forçando Maxwell a assumir o delito, que acaba dizendo que tinha sido ele, após ser ameaçado de ser surrado se mentisse. Acabou sendo surrado da mesma maneira.
  5. Cada Día Yo Te Quiero Más Djobi: Maxwell também conta da vez que sua irmã comprou um fardo de 7 Up, estocando-o em casa e dizendo que não era para ser consumido. Ele acaba tomando alguns e ela, ao descobrir, o coloca num banquinho, estapeia-o e o começa a fazê-lo tomar os outros refrigerantes. Também acaba contando para a sua mãe, que dá outra surra em Maxwell.
  6. Hasta que las Olas Griten ¡Ay Bendito!: Omoplata tinha quatro anos e estava com seus pais e seu irmão na casa do Costela, da Virilha e seus filhos. Lá, Omoplata diz para a babá, Amídala, que um dos filhos do casal, Palato Mole, era seu namorado. Amídala diz que eles têm que se beijar e quando estão para fazê-lo, os pais de Omoplata aparecem, reprimindo-a.
  7. Pies Descalzos, Sueños Blancos: Ouvinte Desconhecido fala de vez que pediu para a sua mãe para fazer uma festa na sua casa, que seria ao mesmo tempo que o almoço de família de Ano Novo. Ele faz convites manualmente para todos os seus amigos da escola, pega sua fita de músicas de Sandy & Junior, planeja tudo, porém ninguém aparece, só a sua vizinha, que era apaixonada por ele.
  8. Me Olvidé de Vivir: Zacarias, do Rio de Janeiro, conta de quando havia os dias do brinquedo na sua escolinha. Certa vez, esqueceu seu brinquedo e sua mãe dá para ele uma chave de fenda para levar. Zacarias começa a brincar de aparafusar a parede e logo leva uma bronca da professora, que pega o objeto. Ele nunca mais levou nada para o dia do brinquedo.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Dia das Crianças