Histórias de Verão

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E03
Gugacast-s03e03.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 28/02/2018
Duração 1:27:03
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E03
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E02

Anterior

S03E04

Próximo

Nesse novo episódio, reunimos as melhores histórias sobre o verão! Amores de uma noite, trilhas perigosas na mata, bodyboarding e muito mais.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: O Que Você Prefere?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

  • Ar de Rainha, Jeito de Malandra.
  • Jota Quest.
  • O cara que não pegou a australiana.

Curiosidades

  • Caio odeia o verão.
  • Guga já foi DJ de festinha.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de filmes do SBT dos anos 90.

  1. O Julgamento do Incrível Hulk: Matheus Gonçalves conta de quando era bronzeado, esportista e ativo, e conheceu uma menina carioca na Praia Grande e passaram duas semanas juntos. Ela volta para casa, eles conversam por carta, mas ele muda de estilo e começa a ser punk, usando correntes e adereços. Quando foram se encontrar meses depois, ela apenas olhou para Matheus, suspirou e foi embora. Nunca mais se falaram.
  2. O Incrível Hulk: Como a Fera Nasceu: Detonator, de São Luís, fala da vez que foi com amigos para Panaquatira e, enquanto pegavam galhos secos na praia para montar uma fogueira, ele acaba pisando descalço em um fio de poste que estava caído no chão. Ele descobre que era um fio de energia e que estava ligado. Com o choque ele desfalece e cai ao lado do cabo. Se levanta minutos depois eufórico e feliz de estar vivo.
  3. Morto Mas Nem Tanto: Ouvinte Desconhecida, do Rio de Janeiro, conta de quando foi para Ilha Grande com os pais e o irmão. Lá, resolvem fazer trilha até uma praia em um horário não ideal. Eles passam por mosquitos, ouvem barulhos estranhos na mata, veem olhos vermelhos nela, várias pessoas dizem para eles voltarem, ficam sem água, chegam finalmente após horas, veem casas destruídas, pilhas de roupa no chão, um ex-presidiário com uma peixeira pendurada no pescoço e vão embora, passando por dificuldades na volta.
  4. O Feitiço de Áquila: Mozzarella fala da vez que foi para Cinque Terre, onde, em uma taverna, conhece duas alemãs, Gorgonzola e Provoleta. Quando o bar estava fechando, ele convence Provoleta a embarcarem em uma aventura íntima. Após beijos, ele percebe que está sem camisinha e vai, junto com a menina, buscar na sua mala, no hostel. Vão então a uma rua de paralelepípedos e Provoleta tira a roupa, se deitando nela. Fazem amor e depois se despedem, sem trocar contato.
  5. Trocando as Bolas: Mozzarella conta também de quando, ainda na mesma cidade, conhece duas meninas e um rapaz. De novo com o bar fechando, eles vão para a beira d'água e se desafiam a nadar pelados. As duas garotas e Mozzarella o fazem, enquanto o rapaz fica do lado de fora só observando. Acabam os três indo para um local mais reservado ouvir Wando.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Histórias de Verão