Histórias de Motel

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S01E21
Gugacast s01e21 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 14/02/2017
Duração 1:03:57
Editor Caio Corraini
Numeração Original S01E21
Temporada Season 1
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Luiz Hygino
Cronologia Gugacast
S01E20

Anterior

S01E22

Próximo

Neste programa, Luiz Hygino volta a nos visitar para comentar histórias como as suas: de ouvintes se aventurando por motéis.

Mas antes, a gente revela situações constrangedoras no jogo do Eu Nunca.

E, no final, estreamos o novo quadro "versões Zé Ramalho".

Este é o episódio no qual Luiz Hygino imita Zé Ramalho

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Eu Nunca.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Se Zé Ramalho cantasse músicas em inglês traduzidas em português e o Hino Nacional Brasileiro.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga já pulou de bungee jump e ficou aterrorizado no processo.

Histórias Contadas

  1. Rafa, seu Pai e Beirute: Rafa conta a vez que seu pai o tirou do trabalho para comprar bebidas para o aniversário do próprio Rafael. No caminho, param em um bar, Beirute, que Márcio não ia há 20 anos. Lá, um garçom o reconhece e pergunta se ele vai querer o whisky com pedras de gelo de sempre.
  2. Rafael Aprendendo Truco: Rafa lembra da vez que aprendeu a jogar truco. Porém, o sinal da sua parceira de jogo era morder levemente o lábio, o que desestabilizava tremendamente Rafael na hora de jogar.
  3. Onde os Fracos Não Têm Vez: Anchovinhas, de Florianópolis, conta as histórias de quando trabalhava em um motel, como empregados que tentavam espiar os casais, bandidos tentando roubar televisões e aparelhos de som e outro homem que pulou o muro do motel e tentou roubar um carro lá dentro, entre outras coisas.
  4. Fotos da Sandy Pelada: Filipe, de Porto Alegre, analisa profundamente a evolução das pesquisas online sobre a Suruba de Ribeirão Preto, das fotos da Sandy pelada e do ano chinês do macaco.
  5. Parabéns, Parabéns, Parabéns, Clack Bum: Giovana Prado, de São Paulo, conta que, durante um apagão, viu pessoas quebrando vidros de loja, gente andando na rua e semáforos não funcionando. Chegando em casa, a polícia aparece com viaturas na rua e avisa que vai atirar. Todos se jogam no chão e, durante a operação, cantam parabéns e comem bolo, pois era aniversário dela.
  6. Até a Pé Nós Iremos: The OA, conta a primeira vez que foi ao motel com o namorado; a vez que foram em uma Honda CG; a vez que foram em um carro velho, rebaixado e barulhento, que não conseguia subir a ladeira para chegar ao motel; e a vez que foram ao motel a pé.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Histórias de Motel