Histórias de Feriado

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E23
Gugacast-S02E23.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 04/10/2017
Duração 1:28:09
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E19
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S02E22

Anterior

S02E24

Próximo

Nesse episódio, reunimos as melhores histórias dos nossos ouvintes sobre feriados. Tem gato trocado, roubada de Ano Novo e falso fazendeiro argentino apaixonado pelo Maradona.

Mas antes, estreamos um novo jogo inspirado em How I Met Your Mother: Criança ou Bêbado.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Criança ou Bêbado? Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Caio já trabalhou com telemarketing.

Histórias Contadas

  1. Por Favor, Aceitem Minhas Desculpas: Pablo, Tyrone e Austin, de Santos, estavam em frente a uma Lojas Americanas, quando esta estava para fechar, mexendo nos seus celulares. Então percebem um homem estranho, com uma faquinha de serra dentro de uma sacola plástica. Ele tenta assaltá-los, mas se recusam a dar qualquer coisa. Um deles fala que trabalhavam na Atento, o que provoca dó no assaltante, que acaba indo embora.
  2. Manhoso e Manhoso Fake: Cat Lady e amigas vão para Búzios e ela deixa seus oito gatos aos cuidados do seu irmão mais novo. Eventualmente, ele vê do lado de fora de casa o Manhoso, vai atrás dele e traz de volta. Contando os gatos, apercebe-se de que estavam presentes nove. Para resolver isso, ele leva um para sua casa, porém sua irmã, voltando, diz que Manhoso está estranho. Ele destroca os gatos escondido.
  3. Epopéia de Ano Novo: Garoto Maroto Travesso, do Distrito Federal, vai a uma festa de Ano Novo com a família. Lá, ele recebe uma mensagem de Alcione e ela o chama para ir a um quarto de hotel com mais duas amigas. Ele então parte rumo às meninas, atravessando distâncias gargantuescas, tentando entrar na sua casa, que estava trancada e se sujando de terra. Consegue chegar e convence Alcione a ver os fogos no topo do prédio.
  4. Perrengues até Ilha Grande: Nélio conta de quando foi com Waldir passar um feriado em Ilha Grande. No caminho, durante a viagem de ônibus, passageiros arrancaram pedaços deste, como bancos e vidros. Pararam em uma delegacia e policiais retiraram os marginais. Depois, pegaram uma balsa, acampam do lado de uma vala, bebem e nenhum dos dois conseguiu se relacionar com nenhuma menina.
  5. Argentinos no Bordel: Carlos Gardel fala da vez que foi com Carlos Menem, Juan Perón e Néstor Kirchner a um bordel fingindo ser um fazendeiro argentino e seus seguranças. Lá, Menem finge que não entende português e Kirchner vira seu intérprete. Arranjam uma das prostitutas lá e Menem fica pedindo coisas estranhas para ela, como que fale: Maradona es mejor que Pelé . Dão um peso para ela e vão embora.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Histórias de Feriado