Histórias Aleatórias e Secretas

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E35
Gugacast 1060x596 s06e35.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 14/09/2021
Duração 1:22:55
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E35
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S06E34a

Anterior

S06E36

Próximo

E essas histórias aleatórias e secretas aqui? Olha só quanta coisa legal o pessoal do Grupo Secreto pode ouvir todo santo dia! Hoje temos sete das melhores histórias que já passaram pela Bolha! Corre pra conferir e corre pra assinar!

Resumo do Episódio

Ato 1: Melhores momentos do grupo secreto do Facebook.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Eu Sei o que Você Fez em Torres: Guga fala de quando estava no shopping e viu o carro do Cláudio Abreu, deixando um bilhetinho para ele, que a namorada viu e interpretou mal; o Rafa diz que fez a mesma coisa com uma amiga; e o Guga diz que botou uma foto de uma das suas irmãs completamente destrambelhada no carro do namorado da irmã dela.
  2. Carnaval de Mococa: Caio conta de um Carnaval que passou em Recife e se divertiu e descreve como é o Carnaval em Mococa, que é deveras triste.
  3. Carnaval de Brasília: Guga fala sobre achar curioso que exista desfile de Carnaval em São Paulo; e os dois falam sobre o Carnaval de Brasília, descrevendo as peculiaridades deste evento, dos locais e dos participantes.
  4. Roupinha de Bebê por Kg: Rafa fala de quando a sua esposa abriu uma loja de roupas de bebê por quilo e que às vezes ele que ia tomar conta do local. Ele aparentemente espantava os clientes e no total vendeu muito menos que quando era outra pessoa trabalhando.
  5. Fã Número 1 do Pato Fu: Rafa conta que conheceu o Pato Fu aos quinze anos, quando viu a versão punk rock de Sítio do Pica-pau Amarelo deles e de como passou a acompanhar a banda; ele relata também da vez que fez a mesa de uma palestra e a Fernanda Takai fazia parte da mesma, que acabou deixando o Rafa ir ao camarim da banda num show que haveria e que ele levou a esposa, seu pai e as suas filhas.
  6. Tombo do Rafael: Rafa fala que estava em um resort, bebendo o dia inteiro e sem fazer nada, até o momento que ele resolve jogar tênis e, durante uma bola, ele sai correndo desenfreadamente, não consegue parar e vai de encontro à rede que circundava a quadra, torcendo um pé, quebrando um dedo e machucando o cóxis.
  7. Dr. Pimpolho: Os dois falam sobre o Djalma Jorge, o Café com Bobagem e o Chuchu Beleza, em especial o quadro do Doutor Pimpolho.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Histórias Aleatórias e Secretas