Golpe da Máquina de Lavar e outras HISTÓRIAS DE NEGÓCIOS

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E09
Gugacast-S04E09-800x450.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 05/03/2019
Duração 1:14:48
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E09
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Deive Pazos
Paulo Silveira
Cronologia Gugacast
S04E08

Anterior

S04E10

Próximo

Reunimos as melhores histórias de negócios enviadas pelos nossos ouvintes em um programa para startupeiro nenhum botar defeito! Tem criança empreendedora, golpe do livro dos recordes a vovó Zagallo e muito mais!
E ainda contamos com a ajuda do Deive Pazos e o Paulo Silveira!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT?
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Azaghâl não consome comidas dadas por fãs.

Histórias Contadas

  1. Menor Perfumado: Menor conta da vez que era jovem aprendiz em uma grande empresa e, certo dia, tomando sorvete na frente de um hospital psiquiátrico, um homem baixinho de quarenta anos de idade aborda-o e, de dentro de um cooler de isopor, oferece dois perfumes embalados em bandejinhas de frios de supermercado, dizendo que Menor era muito gentil. Quando ia embora, o homem então pede uma doação, apontando para um colega com outro cooler de isopor.
  2. Skate de Dedo Rei do Armarinho e Acessórios: Milhouse fala de quando ainda na escola, ao estar excluído dos coleguinhas por não ter um skate de dedo, resolve empreender. Ele então pergunta às outras crianças se elas já haviam visto roupas de mão para skate de dedo. Estas, fascinadas por tais indumentárias até então desconhecidas, começam a encomendar com Milhouse e pagar por peças específicas. Porém, quando seu pai foi buscá-lo no fim do dia, percebe que a mochila estava muito mais pesada que o normal e acha todas as moedas que ele havia ganhado e confisca a sua fortuna.
  3. Otário Online e Offline: Otário, da Bahia, conta da vez que seu tio, após comprar um Xbox e perceber que não tinha tempo para jogar, deixa o console na casa dele. O tio nunca mais vai buscá-lo e diz a Otário que ele poderia parcelar em 10 vezes o videogame. Ele então resolve vendê-lo no UOL Jogos e comprar um PlayStation 2 no Mercado Livre. A primeira metade do plano funciona, porém, ao buscar a encomenda nos Correios, abre parte da embalagem para verificar o conteúdo e confirma que está tudo certo ao notar um controle e dois jogos. Volta com o pacote para casa e lá percebe que, ao invés do console, havia três livros. Otário então consegue bloquear o envio do dinheiro e entra na Justiça contra o vendedor, ganhando nas três primeiras audiências, porém esquecendo de comparecer à última, perdendo o processo.
  4. Gottardo, Aldair e Zagallo: Wilson Gottardo fala de quando, na casa do seu amigo, Aldair, percebe a vó dele, Zagallo, lavando roupa no tanque, pois sua máquina havia quebrado. Wilson então diz que o síndico do prédio poderia consertar e este diz que era a correia o problema. A Vó Zaga paga o preço exorbitante, porém o síndico fica de consertar a máquina. Wilson decide então ir com amigos invadir a casa do canalhocrata e trocar a máquina dele pela a da avó, que eram da mesma marca. Conseguem realizar o feito e a Vó Zaga diz ao síndico que já havia consertado, recolhendo o dinheiro pago lá no começo.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Golpe da Máquina de Lavar e outras HISTÓRIAS DE NEGÓCIOS