Especial de Natal 2019

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E51
Gugacast S04E51 V2.png
Ficha Técnica
Data de Lançamento 23/12/2019
Duração 1:17:27
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E51
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Nico
Deputado Serapião Neto
Deputado Peçanha Henriques
Deputado Anescar
Deputado Paulo Nunes
Deputado Gibilbo
Deputado Gastão Melquíades
Deputada Lindalva da Van
Cronologia Gugacast
S04E50

Anterior

S05E01

Próximo

Feliz Natal! Tem presente totalmente excelente, tem foto pra caramba, tem relacionamento à longa distância e, óbvio, tem círculo hermenêutico.

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música Um Novo Tempo (Hoje é um Novo Dia), do Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. O Puto Levou um Tabefe: Lucas fala de quando teve uma formatura da pré-escola, onde trocaram o boneco dos Cavaleiros do Zodíaco que ganharia, com um abajur no formato de Nossa Senhora, que era de uma vizinha. Ele também conta da vez que sua tia contou, dentro do carro, que o Papai Noel não existe. Chegando em casa, o seu tio vai até o orelhão da esquina e fingir que era o Bom Velhinho.
  2. O Chico É Tramado: Gintoki, do interior de Minas Gerais, conta de quando era um fake do Orkut e adicionou uma menina, que também era fake. Poucos dias depois, eles começam a namorar virtualmente e, logo menos, no mundo offline. Como ela morava em São Paulo, eles só se encontravam em eventos específicos durante dois anos. Até certa vez que, indo fazer uma surpresa de Ano Novo para ela, Gintoki se hospeda na casa do seu vizinho e, enquanto se preparava após o banho, pega no flagra o vizinho com a sua namorada se beijando na cama. Ele foge e fica preso no terminal Tietê, sem ônibus, passando a virada com moradores de rua que conversavam com ele.
  3. Este Pato É que a Sabe Toda: Ouvinte Desconhecido fala sobre o Natal de 2011, onde o seu pai apareceu em todas as fotos, sem exceção, criando assim uma tradição de família onde todos se jogam na frente das câmeras para tentar bater este recorde.
  4. Não É Nada Parvo, Não Senhor”: Gabs, de Santana de Parnaíba, conta a história de quatro Natais seguidos. No primeiro desse ciclo, um amigo o convida para ir passar em Ilhabela, onde Gabs descobre que a família dele era Testemunha de Jeová e que não comemoram essa data. No segundo, ele passa com seu pai, que estava no Brasil nesta época, mas que briga com sua avó e suas tias e se tranca no quarto. No terceiro, ele vai com a mãe passar a data na casa do novo namorado dela, onde a sogra dela escolhia os presentes a serem dados e todos no celular durante a refeição. No quarto, um amigo o convida para doar sextas básicas e presentes em uma cidade do sul de Minas. Gabs repete isso diversas vezes por ano agora.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Natal 2019