Especial de Natal 2016

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S01E15
Gugacast s01e15 1060x596.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 20/12/2016
Duração 1:06:03
Editor Caio Corraini
Numeração Original S01E15
Temporada Season 1
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Chico Rezende
Cronologia Gugacast
S01E14

Anterior

S01E16

Próximo

Chamamos o nosso amigo Chico Rezende, o Grinch Brasileiro, que faz aniversário justamente nessa data tão feliz, para comentar as histórias mais legais de Natal de 2016.

Natal tem que ter música de Natal, e a gente tem um monte: no começo tem a análise de um clássico brasileiro e no final, a nossa própria canção, baseada nas nossas próprias experiências.

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música Boas Festas, de Assis Valente.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Guga fala sobre músicas de Natal e toca uma música natalina que compôs no estilo Jota Quest.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Chico Rezende nasceu no dia do Natal.
  • Guga, durante o mês de dezembro, ouve apenas músicas de Natal.

Histórias Contadas

  1. Iuri e a Apalpada Geriátrica: Iuri Vilacorta, de Palmas, conta que, em uma véspera de Natal, ainda não havia comprado presentes. Logo, foi em um shopping e, na escada rolante, uma senhora de 90 anos começa a cair na direção de Iuri, que a segura, tentando evitar a queda. A filha da senhora faz um escândalo achando que ele está se aproveitando da sua mãe.
  2. Guga Criança Mente do Seu Aniversário: Uma vez, Guga criança estava no trabalho da sua mãe, ligou para o seu único amigo na época, e acabou mentindo que seu aniversário seria naquela semana. O seu amigo então aparece na sua casa, no dia certo, com um presente: um ventiladorzinho portátil.
  3. Deixando a Avó Para Trás: Renato Drago, do Rio de Janeiro, voltava de Londres, com a irmã e a vó. Na esteira rolante, olhando para o final dela, os dois jovens enxergam, de longe, uma porta de vidro. Começam a correr no sentido contrário, e a vó sem conseguir acompanhar, fica para trás. A esteira não terminava na porta de vidro.
  4. Coiti Apaixonado e Nada: Coiti Anada relata o seu Natal de 2013. Ele estava saindo com Beatriz e gostava de Bárbara. A primeira, na Véspera, diz que não poderiam continuar e que ela gostava de outra garota. Se declarou para a segunda, que não aceitou, e acabou embriagando-se e bagunçando a casa.
  5. Rafael e o Pai da Amiga na UTI: Rafa conta quando saiu, após a ceia de Natal, com amigos. Indo para a casa de uma amiga, uma ambulância seguia o carro deles, até o condomínio. Chegando lá, descobrem que o pai da menina havia sofrido uma crise, renal talvez, e teve que ir à UTI.
  6. Guga Triste Tranca a Família Fora de Casa: Guga fala da vez que ele gostava de uma menina e acabou acontecendo algum problema na época do Natal. Após o jantar na casa de uma tia, junto com a família, ele decide ir para casa antes. Ele acorda com sua mãe brigando, Rafael batendo nele e descobre que havia trancado todos para fora, sem querer.
  7. Caio Alcoolizado e Scarface: Caio bebia sozinho no quarto, durante o Natal, assistia Scarface e escrevia tweets sobre isso. Embriagado, ele passa pela sala, cheia de familiares, gritando que não era simpático bater na irmã, e vomitando no tapete.
  8. O Fantasma do Natal Passado: Jonas Torres, do Rio de Janeiro, foi para o Natal na casa da tia, levando consigo a namorada, Simone, que havia um problema com uma das colegas de Jonas, Yoko. Acabam terminando. No próximo Natal, ainda na casa da tia, Jonas leva Yoko, e a tia convida, sem avisar, a Simone, que causa problemas na festa.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Natal 2016