Especial de Halloween 2021

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E41
Gugacast 1060x596 s06e41.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 26/10/2021
Duração 1:23:10
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E41
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Caio Corraini
Sr. K
Cronologia Gugacast
S06E40

Anterior

S06E42

Próximo

FELIZ ANIVERSÁRIO, GUGA! Hoje temos festança, temos eventos aleatórios e temos o sonho de muita criança por aí!

Esse é o episódio que o Inquilino Augusto aparece pela primeira vez.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Bruxolito Abóbora: Miguel, do interior de São Paulo, fala de quando era criança. Certa noite, enquanto chovia, relampeava e trovejava, ele ouve toques ritmados batendo na sua janela e vê uma forma redonda com dois olhos observando ele. Em outra oportunidade, Miguel, deitado na cama, sente um peso na beirada do seu colchão que eventualmente começa a migrar em sua direção e ele consegue ver os cabelos da criatura. O mesmo se passa mais um par de noites até o momento que a coisa morde seu rosto. A partir dali ele começa a dormir só com a luz acesa. Já na época da faculdade, sem luz no seu prédio, ele sobe a escada e ouve passos que o seguiam, avançando e parando conforme ele mesmo fazia. Dentro do apartamento, ele ouve alguém bater na porta várias vezes e, correndo pra trancar ela, percebe que elas vinham da porta do banheiro. Não havia nada ali, apenas a janela aberta.
  2. Dipo Loko Fun: Jaqueline, de Maringá, conta de quando foi assistir o último filme da franquia Halloween no cinema. A sala estava vazia e só Jaqueline estava na sessão. Ela se senta na penúltima fileira, mas, cogitando melhor como faria caso algum maníaco aparecesse, ela espera uma parte mais calma do filme para trocar de lugar. Com medo e se perguntando o motivo de ter feito isso com ela mesma, ela assiste tudo e volta para casa sem maiores problemas.
  3. Plutonita Super Azeda: Cupim fala da vez que seu avô voltava para casa após uma festa, quando ainda morava em um vilarejo na Bahia. Em cima do seu jegue, passando por um mato alto e iluminado por seu candeeiro, de repente o animal empaca. Com pouca visibilidade, ele tenta identificar qual era o problema e vê um volume deitado na estrada. Então ele pega o candeeiro e anda até o volume, porém, quando chegava perto, ele desparecia e reaparecia quando ele se afastava. Ele força o jegue, que passa e parte em disparada. Quase chegando em casa, seu avô sente o animal mais pesado, como se alguém estivesse na garupa. Se vira para olhar, mas não vê ninguém. Ele ouve tapas na parte de trás do animal, que já estava a galope. Atravessando um córrego, tudo volta ao normal.

Este Episódio Marca

  • Primeira aparição do Inquilino Augusto.

Onde Escutar

Especial de Halloween 2021