Especial de Halloween 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E42
Gugacast 1060x596 s05e42.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 25/10/2020
Duração 1:31:04
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E42
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Andrei Fernandes
Ira Morato
Cronologia Gugacast
S05E41

Anterior

S05E43

Próximo

Medo, muito medo! Convidamos a Ira Morato e o Andrei Fernandes, do Mundo Freak, pra lermos histórias de HALLOWEEN! Hoje tem festa do mal, tem sonho do mal, tem férias do mal, tem estrada do mal e claro que tem criança do mal!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Feriadão Passado e não Estou Orgulhoso com o Resultado, seus Sapecas 2: Terror em Itambé do Mato Dentro. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são subtítulos de filmes de terror.

  1. Os Guerreiros dos Sonhos: Larissa, de São José do Rio Preto, fala de uma festinha de Halloween que organizou, até o momento em que um morcego entrou pela janela e um dos amigos dela bateu com uma vassoura, fazendo ele cair em algum lugar do chão, que estava repleto de morcegos de plástico. Ela também fala de outra noite de Halloween, na qual ela teve uma noite especial com seu namorado; às três horas da manhã, uma flauta começa a tocar no jardim, estridente e desconfortável. O som dura bastante tempo e os dois se armam com garrafa de vinho e morcegos de plástico, porém o som para assim que eles tentam sair do quarto. Na manhã seguinte, os pais da Larissa dizem não ter ouvido nada.
  2. A Noite do Terror: João Filipe conta de quando acordou durante uma noite e viu, sentada no pé da sua cama, uma moça. Ela começa a se aproximar dele e João Filipe não consegue se mover, nem emitir som algum. Ele treme bastante e acorda, na mesma posição, mas agora conseguindo se mover normalmente. Quase um ano depois, ele cai em um artigo na Internet falando sobre a Cinamon Hadley, que havia morrido recentemente. Era exatamente a mesma moça que estava na ponta da sua cama naquela noite um ano atrás. Mais recentemente, ele teve outro sonho, no qual ele via o seu próprio corpo dormindo na sua cama e tentava estrangular ele mesmo, mas ele começa a atravessar o corpo e acorda.
  3. Um Novo Começo: Ana conta histórias do seu tio Zé Celso, que aterrorizava seus quarenta sobrinhos com histórias. Certa vez, ele leva os sobrinhos para fora da casa, conta uma história enquanto começa a relampejar, até o momento em que ele aponta para uma árvore e, no mesmo instante que um raio cai, um fantasma aparece ao lado dela e mais tarde eles descobrem que era a cozinheira; em outra oportunidade, ele faz um lampião girar, mas o movimento dura muito mais que o normal após ele ser solto e os sobrinhos tiram uma foto, na qual havia uma nuvem roxa em volta dele; e em mais uma, ele convence a esposa e os sobrinhos que um vizinho que havia morrido há poucos dias pedia carona na Serra do Cipó.
  4. O Retorno de Michael Myers: Ouvinte Desconhecido fala da vez em que seu avô, do interior de Minas Gerais, deu uma carona a um senhor em uma estrada. Chovia bastante e, ao fazer uma curva, o senhor diz para ele tomar cuidado, porque naquela curva que eles estavam passando, é onde ele havia morrido. Quando o seu avô se toca do que o homem tinha dito, ele se vira e ele não estava mais ali. Ele para no meio do caminho para descansar e ao acordar no dia seguinte, vê que o banco do carona estava molhado.
  5. O Sonho de Criança: Caroline conta de quando dormia no mesmo quarto que a sua irmã. Certa noite, sua irmã vê um menino parado no pé da sua cama e começa a gritar. Sua mãe sai correndo do banho e quando entra no quarto, o menino some. Outra dia, uma prima de três anos pede ajuda para Caroline porque um menino havia quebrado o braço. Em outra noite, outra prima estava na cama da irmã de Caroline, que vê o mesmo menino; mais uma vez gritam e quando a mãe chega, o menino desaparece. Em mais uma oportunidade, as duas primas brincavam juntas no quarto e diz que o menino tinha quebrado o braço e que havia uma menina que estava sem olho porque caíra da escada. Elas eventualmente acabam descobrindo que a sua avó, que mora na casa de cima, tinha um altar e orava para os antepassados toda noite, no quarto logo acima do das meninas.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Halloween 2020