Especial de Carnaval 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E06
Gugacast 1060x596 s05E06.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 16/02/2020
Duração 1:17:48
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E06
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S05E05

Anterior

S05E07

Próximo

Hoje é dia de folia! O Gugacast volta aos episódios regulares, tem bate e volta, tem horizontes se expandindo, tem libertinagem e é claro que tem gringo feliz!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Kayak Hack.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Leitura de Planilhas.
Ato 4: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • A vó do Caio não sabe mandar direito mensagens de voz por celular.

Histórias Contadas

  1. Batom Cor Violeta, na Boca e na Bochecha: Eugênio, de Mococa, fala de quando passou um Carnaval em São Paulo. Lá, ele fica bêbado, grava e envia acidentalmente um vídeo sendo rejeitado e depois sendo beijado pela mesmo menina; depois, vai a uma balada cheio de mulheres nuas da cintura para cima e lá vai em uma das salas escuras. De madrugada sai com cara de boi bravo, todos no seu caminho o encaram e, só depois, na sua casa, seu sobrinho diz que ele estava com a boca vermelha de batom e cheio de purpurina no seu black power.
  2. O Amor de um Mentor: Alex, de Manaus, conta da época que começou a frequentar uma paróquia perto da sua casa. Sendo roqueiro, ele desprezava o Carnaval, porém o Padre Eulálio, que era mexicano, ensina a ele a história dos carnavais de avenida e expande os horizontes do Alex. Certa época, ele começa a se afastar de pessoas próximas e decide até mesmo ir morar na rua, porém sua mãe o ajuda. Após um tempo desempregado, ele vai em ensaios de uma escola de samba, se apaixona por este mundo, e é chamado para trabalhar na empresa dos seus sonhos e o seu mentor da escola de samba o toca fundo dizendo que confiava na sua capacidade.
  3. Sra. Gema e Sr. Clara: Senhora Gema, do Rio de Janeiro, fala da vez que, com o seu então namorado, o alemão Senhor Clara, foram ao Carnaval. Os dois estavam na cidade dela, e ele queria conhecer a festa, porém ela nunca foi de participar dela. Ele então descobre que haveria o desfile das campeãs no final de semana seguinte e ambos vão, sem ingressos. Chegando lá, compram com um ambulante, passam por ruelas estranhas e ela acha que vai perder um rim. Porém, os cartões eram válidos, eles pagam cinco reais a mais, e o ambulante volta com dois latões de cerveja para cobrir o troco.
  4. Voleio no Suingue: Bebeto, de São Paulo, conta de um Carnaval que passou curtindo na cidade. Mesmo com toda a chuva que caía, ele vai a um bar com duas amigas. Depois de beber e conversar, eles decidem ir a uma casa de suingue. Chegando lá, eles tentam pagar menos para entrar, ele recebe um beijo de uma mulher aleatória, porém, quando tudo parecia ser promissor para a sua noite, um amigo de uma das meninas, completamente gato, chega. Ele dança com uma mulher, que depois vai embora com seu cônjuge. Depois ele briga com um cara, tem algumas experiências interessantes e termina a noite comendo em um fast-food.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Carnaval 2020