Especial de Carnaval 2019 (Gravado Ao Vivo em São Paulo)

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E08
Gugacast-S04E08-800x450.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 26/02/2019
Duração 1:40:16
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E08
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S04E07

Anterior

S04E09

Próximo

No dia 16 de fevereiro, em uma tarde chuvosa de São Paulo, gravamos nosso primeiro Gugacast ao vivo. Se do lado de fora do teatro as coisas estavam frias e tristes, dentro dele não poderia ser mais diferente!
Reunimos algumas das melhores histórias dos nossos ouvintes sobre a “festa da carne” e agraciamos a todos com jogos, análise musical e muito mais sobre o carnaval.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Wing of Eagle. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Análise da letra da música Milla, do Netinho.
Ato 4: E-mails dos ouvintes.
Ato 5: Unidos do Stephen King. Samba-enredos do Rei.
Ato 6: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Gustavo e Caio odeiam andar de trem.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas do Chiclete com Banana.

  1. Cara Caramba, Sou Camaleão: Priscila, de Belo Horizonte, conta da vez que foi a um bloquinho de rua. Ali, ela passa calor, bebe gargantuescamente e faz xixi na rua. No dia seguinte, mais do mesmo e vai ao aniversário de uma amiga de tarde, já alcoolizada. Combina com uma prima de ir logo cedo no dia seguinte no PPK. Dormindo pouco e ainda de ressaca, vai lá, consome mais álcool e maconha mesclada. Se lembra de pouca coisa: pinta a cara de azul, tem desidratação, fica paranoica com os as divindades indianas, pega insolação, toma água e passa por dificuldades para voltar para casa.
  2. Contando as Horas: Ouvinte Desconhecido fala de quando estava com outros onze rapazes na praia e, enfadados, descobrem que em uma cidade vizinha havia festa de Carnaval. De noite, vão um ônibus, completamente vazio. No caminho, veem outros ônibus lotados vindo na direção oposta, e, ao chegarem lá, ouvem o cantor da banda se despedindo do público. Com a festa findada, descobrem que a esta acontecera durante o dia. Agora ilhados e com chuva caindo, encolhidos em um ponto de ônibus, um senhor vestindo um saco e lixo vai ajudá-los, levando-os para a sua casa.
  3. Diga que Valeu: Thamires, de São Paulo, conta da vez que foi com seus pais e avó, até o Nordeste ver a família, em uma viagem de carro de três mil quilômetros, em uma Brasília verde de 1976. No caminho, param para urinar na relva; todos, sem exceção, dormem com o carro em movimento, quase morrendo; o motor do carro dá problema e seu pai vai procurar ajuda; as mulheres passam a noite no carro escuro com motoristas buzinando ao passar; seu pai retorna com um guincho e se hospedam em Vassouras antes de voltarem para casa. Refazem a viagem de ônibus no mesmo dia.

Este Episódio Marca

Primeiro episódio ao vivo do Gugacast.
Primeiro encontro do Caio e do Rafael.

Onde Escutar

Especial de Carnaval 2019 (Gravado Ao Vivo em São Paulo)