Especial de Aniversário 2021

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E40
Gugacast 1060x596 s06e40.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 19/10/2021
Duração 1:28:33
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E40
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S06E39

Anterior

S06E41

Próximo

FELIZ ANIVERSÁRIO, GUGA! Hoje temos festança, temos eventos aleatórios e temos o sonho de muita criança por aí!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Mês (ou Presente de Gugrego).
Ato 2: E-mails dos ouvintes.
Ato 3: Análise da letra da vinheta da Análise Musical.
Ato 4: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Festa ou Álibi?: Churro de Frango e Catupiry, de Goiânia, fala sobre o seu aniversário mais recente. Ela convida mais pessoas do que conseguiria dar conta, e um dia antes da festa, um toró cai e a eletricidade acabada. Churro de Frango e Catupiry prepara os comes assim mesmo e vai dormir. No dia seguinte, ainda sem luz, ela percebe que os óculos quebraram e que faltavam ainda coisas para o evento. As pessoas vão chegando cada vez mais até as dez da noite e todos vão ficando altamente embriagados. A festa se passa bem e as pessoas se divertem bastante.
  2. Minolta: Cônica conta de quando a sua irmãzinha nasceu um dia antes do seu aniversário de cinco anos. Apesar da data ser tão próxima, seus pais resolvem fazer uma festa no dia correto. Na hora dos parabéns, a vela é acesa e cai do bolo em cima das balinhas de coco, que estavam envoltas em papel de seda. Elas pegam fogo, que avança para uma casinha de isopor que havia ao lado e rapidamente toma toda a mesa. O tio da Cônica resolve molhar um lençol e jogar em cima do fogo, o que resolve a situação, porém molha todos os docinhos e bolo. A família come tudo mesmo assim.
  3. Cotovelovers: Jéssica, de Porto Alegre, fala da vez que, junto com seu namorado, foi à festa de aniversário do casal proprietário do seu apartamento. No dia, eles vão a um bar que ficava escondido e era meio vazio. As pessoas vão chegando e todos vão bebendo até o momento que todos os homens começam a lamber os cotovelos uns dos outros. Pouco antes do bar fechar, todos decidem ir a outra festa. Chegando a um píer no rio Jacuí, Jéssica pede para ir ao banheiro e uma pessoa leva ela e o namorado a uma lancha. De repente, alguém grita que a justa estava chegando e todos desbandam. Os dois acabam se escondendo em um barco desconhecido e depois se juntam ao resto do pessoal em um bar. Ali, alguém bota drogas nas bebidas de todos, deixando todos mais loucos ainda. Uma menina mais nova estava meio deslocada ali e os dois tomam conta dela, inalam gás hélio e invadem novamente o mesmo barco de antes.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Aniversário 2021