Especial de Aniversário 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E41
Gugacast 1060x596 s05e41.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 18/10/2020
Duração 1:47:57
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E41
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Beatriz Fiorotto
Claudio Abreu
Marianna Soter
Tia Norma
Zorba
Deputado Camargo Cortes
Deputado Ernani Fortes
Deputado Anescar
Deputada Dolores
Deputado Norberto Repolho
Deputada Bem Patrícia
Deputado Gibilbo
Deputada Lourdes da Van.
Cronologia Gugacast
S05E40

Anterior

S05E42

Próximo

PARABÉNS, GUGA! Trouxemos a Bia Fiorotto e o Caio Corraini pra gente ler junto histórias de aniversário e fazer os melhores esquetes! Hoje tem aniversário épico, tem aniversário independente, tem aniversário com gafes e tem aniversário homérico!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Presente de Gugrego. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de filmes da Jennifer Aniston.

  1. Fora de Rumo: Ouvinte Desconhecida fala da sua festa de quinze anos. Querendo sair do padrão deste tipo de festa, ela aluga uma chácara e convida todos os seus contatos do WhatsApp para uma festança de mais de vinte e quatro horas. Vão trinta pessoas e, lá, todos se alcoolizam e começam brigas e dramas. Ouvinte Desconhecida tem então que tomar conta de todos e se assegurar de que todos estejam bem. No dia seguinte, mais um drama, dessa vez entre um ex-casal de amigos seus e a sua mãe apenas observa julgando silenciosamente.
  2. Amigas com Dinheiro: Ouvinte Desconhecida conta de quando tinha cinco anos e resolveu, junto com sua irmã, quase doze meses mais velha, organizar sua própria festinha. Elas encontram convites da Moranguinho guardados e preenchem sozinhas antes de entregá-los aos seus amiguinhos na escola. Dias depois, elas vão a uma festa de aniversário de outro coleguinha e os pais dele ficam confusos. Só então a mãe das meninas descobre que elas haviam feito e enviado os convites sem ela saber; e as próprias meninas haviam esquecido da sua festa.
  3. Como Enlouquecer Seu Chefe: Arnalda fala da festa que fez aos trinta anos. Ela fechou uma pista de dança de um bar, montou playlist e convidou amigos e colegas de trabalho. Durante o evento, ela bebe cavalarmente e fica zureta. Se lembrando apenas de flashes, seus amigos contam para ela as gafes que cometeu. Ela ofereceu um pedação de bolo pra o DJ da festa; ela oferece bebida para a esposa do patrão, que não bebia; canta um funk para ela; e pergunta se ela já havia pegado um amigo seu. No dia seguinte, ela e o seu chefe se evitam e ele eventualmente vem pedir desculpas para ela, pois deu um chute na canela dela quando havia perguntado se a esposa pegara seu amigo.
  4. Cake: Uma Razão para Viver: Kasinão, de Recife, conta de uma festa que teve já na época da faculdade. Durante sua vida, ele sempre ganhava festas surpresas, porém descobria antes delas acontecerem. O mesmo se passa com essa durante o ensino superior, que cairia no mesmo dia da estreia do Brasil na https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de_2018 Copa da Rússia], de 2018 e a comemoração foi em um bar fechado. Cada convidado trouxe comida e bebida para a festa e, todo mundo já alcoolizado e maresiado, um amigo oferece LSD para ele, Kasinão consome quatro vezes mais do que a dose correta e ele fica travado por seis horas. Então, enquanto todos dançavam, a sua namorada cai no chão com o joelho torto. Ela é levada a um hospital em outra cidade longe dali e é submetida a uma cirurgia.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Aniversário 2020