Especial de Aniversário 2019

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E42
Gugacast S04E42.png
Ficha Técnica
Data de Lançamento 20/11/2019
Duração 59:40
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E42
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Gibilbo
Edinélson
Tia Edilamar
Cronologia Gugacast
S04E41

Anterior

S04E43

Próximo

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa! É de quem quiser, quem vier! Vamos comemorar o aniversário do Guga reunindo os coleguinhas e contando histórias deles mesmos relacionadas a aniversários! Tem profecia, tem bar, tem busca de uma vida melhor e tem bicuda! Aêêêê!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Mudança de Cenário. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas do Beto Barbosa.

  1. Adocica, Meu Amor, a Minha Vida: Ouvinte Desconhecido, de Manaus, conta da vez que foi dormir na casa de um amigo e, por coincidência, eles haviam uma festa de um ano de um conhecido para ir. Lá, a garotada jogava bola na garagem e, a bola caindo no pé do Ouvinte, ele dá uma bicuda, a bola bate no teto e cai em cima do bolo, parte dele ficando preso à bola. Ele então tenta lavá-la, mas só suja o chão e ele mesmo no processo.
  2. Louca Magia: João Vitor, do interior de São Paulo, fala de quando, no seu aniversário de dezesseis anos, em 21 de dezembro de 1996, ele convida os amigos para a sua casa, que ficava bem afastada de tudo. Sem recepção de celular, com o céu desabando de chuva e trovões, com a energia da casa que caiu e , parecia que as profecias maias se realizariam. Pouco tempo depois, o sol volta e nada de ruim acontece.
  3. Mar de Emoções: Ana Raio, de Governador Valadares, conta da vez que, ainda na sua infância, sua mãe, em busca de melhorar a vida, decide atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos. Mesmo estando longe sempre foi uma boa mãe e ligava todo dia. No aniversário de quinze anos da Ana, oito anos depois do ocorrido, ela recebe um envelope com o visto estadunidense, que tanto esperava e embarca para reencontrar e visitar sua mãe poucos dias depois.
  4. Cenário Polivalente: Samuelson, do Rio de Janeiro, fala de quando ainda morava em Salvador e foi celebrar o seu aniversário de vinte e dois anos. Na rua, ele come acarajé com tudo que tem direito, bolinho de estudante e Coca-Cola. Após a comilança, junto com seus amigos, ele vai a uma boate e, boa parte deles estando completamente embriagados, tentam abordar garotas. No meio da conversa com uma delas, Samuelson vai ao banheiro, vomita, senta para descansar e é acordado na manhã seguinte pela moça da limpeza. Anos depois reencontra a moça com quem conversava e esta diz que conheceu seu atual marido durante o desmaio no banheiro.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Aniversário 2019