Especial de Aniversário 2018

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E37
Gugacast-S03E37.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 23/10/2018
Duração 1:37:25
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E37
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S03E36

Anterior

S03E38

Próximo

Comemoramos mais um ano de Gugacast e… calma, não é aniversário do programa. É do Guga mesmo. Então reunimos diversas histórias desta celebração anual tão querida, como os puzzles da Jigsaw, o Buda do bar e o arraiá de quinze anos.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Jogo da Imitação. Possui vinheta nova
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga acha piquenique uma merda.
  • O bolo de aniversário favorito do Caio é o de coco que vem enroladinho no papel alumínio.
  • Rafa tem sentimentos mistos em relação a empadas.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de filmes do Nicolas Cage.

  1. Olhos de Serpente: Ouvinte Desconhecido conta da vez que sua namorada resolveu fazer todo um jogo de enigmas para chegar até o presente de aniversário para ele, envolvendo achar um blog específico que ela fez com um link invisível, participação do seu melhor amigo, um segundo blog com números aparentemente aleatórios, outro amigo e um quarto de hotel com ela de lingerie e champanhe.
  2. Despedida em Las Vegas: Elba Ramalho fala do seu aniversário de sete anos, no qual, enquanto sua mãe estava ocupada com os afazeres da data, ela vai com seu pai e seu irmão buscar seu avô desmaiado de Pitú em um bar às oito da manhã. Lá, Elba espera sentada enquanto o irmão, Zé Ramalho, vai embora, contra as ordens de seu pai, e esse vai levar o avô para casa. Ela fica no bar durante horas, conversando com o dono do local, que fala sobre Budismo e conta histórias relacionadas ao tema.
  3. Peggy Sue – Seu passado a espera: Juliana Antônia conta que sua mãe, Fabiana Fábia, deu seu nome em homenagem a Santo Antônio, caso ela nascesse saudável e na hora certa no dia dele, além de prometer fazer a maior festa de Santo Antônio possível no seu aniversário de quinze anos. Após anos ouvindo a respeito da festa, sua mãe montando o cardápio, arrumando as barracas, e, na data, Fabiana Fábia renova os votos de casamento. A festa corre em geral bem, com direito a queima de fogos na hora errada e teve um bolo rosa enorme com Viva Santo Antônio escrito.


Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial de Aniversário 2018