Especial de Aniversário

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S02E26
Gugacast-S02E26.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 25/10/2017
Duração 1:57:04
Editor Caio Corraini
Numeração Original S02E22
Temporada Season 2
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Cronologia Gugacast
S02E25

Anterior

S02E27

Próximo

Nesse episódio, comemoramos o aniversário do Guga reunindo as melhores histórias dos nossos ouvintes em suas datas queridas. Tem bomba destruindo bolo, análise de Parabéns pra Você e festa em Hobbiton.

Mas antes, a continuação do jogo que eu não vi, mas minha filha número dois viu e gostou: Podcast ou Filme do SBT.

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Podcast ou Filme do SBT?
Ato 2: E-mails dos ouvintes e análise da letra da música Parabéns a Você.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Gustavo adora o seu próprio aniversário.
  • No Rio Grande do Sul não cantam Parabéns a Você e sim Lavoura da Amizade.
  • O bolo favorito do Caio é de coco.
  • Gustavo adora conhecer gente que nasceu no mesmo dia que ele.
  • Guga e Rafa têm uma tia chamada Tânia.
  • Rafael mostra que tem um talento especial, que é falar palavras ao contrário.
  • Gustavo já sonhou em ser piloto de Fórmula 1 e piloto de avião.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de novelas.

  1. O Palhaço da Bad: Rafa conta da vez que foi em uma festa de criança e uma hora o palhaço que animava a festa começa a falar que tinha uma filha de cinco anos que morreu, deixando todos desconfortáveis. Depois, Rafael descobre que ele fazia a mesma coisa em outras festas.
  2. Explode Coração: Ouvinte Desconhecido conta da vez que foi à festa de aniversário do filho de um amigo de seu pai. Lá, ele começa a brincar com as crianças e aparecem fogos de artifício perigosos. Decidem brincar de ascendê-los, girar o braço segurando e jogar para cima na hora certa. O ouvinte erra o tempo e o fogo de artifício cai dentro do portão de uma das vizinhas, que confeitava um bolo na varanda.
  3. Senhora do Destino: Arnaldo, de Brisbane, conta da vez que, no seu aniversário, vai à Nova Zelândia, para Hobbiton. Chegando em Auckland, vê o hostel fechado, mas ganha um desconto em um hotel, por ser seu aniversário. Também ganha um presente durante o passeio e tem um ótimo aniversário.
  4. Vale Tudo: Cássio Gabus Mendes, do Rio de Janeiro, fala de quando fez um churrasco de aniversário. Os amigos chegam todos atrasados e Cássio fica bebendo bastante. Com os convidados lá, acabam indo ver um jogo da Eurocopa na guarita do porteiro do prédio. Após o jogo, ele encosta na cama do porteiro, dorme até o dia seguinte e não sabe como a festa se passou.
  5. Brega e Chique: Arnaldo, de São Paulo, conta de quando morava no Mato Grosso do Sul e foi surpreendido pelos seus pais com uma festa de aniversário surpresa. Porém, ele é pego indo de cueca até o varal para pegar uma toalha e poder tomar banho. Desconfortável, e após cantarem Parabéns a Você, ele volta para o quarto para se vestir e a festa se passa normalmente.
  6. Páginas da Vida: Arnaldo, de Belo Horizonte, fala do seu aniversário de cinco anos que se passou no dia da final da Copa do Mundo de 1998. A família inteira ajuda na festa e todos testemunham a derrota no futebol, entristecendo-os. Porém, os doces e presentes deixam Arnaldo mais feliz.
  7. A Idomada: Arnalda conta que adorava organizar festas de aniversário com sua mãe, porém não comparecer às festas. Porém, em uma festa, levam um balão cheio de balas para ser explodido. Ela, de vestido, pega todas as balas que caem e, enquanto estava sendo filmada, leva bronca da mãe, que a manda devolver os doces, pois eram para os convidados. Na mesma festa, o menino que ela gostava comparece, mas acaba sendo uma pessoa horrível o tempo inteiro.

Este Episódio Marca

Onde Escutar

Especial de Aniversário