Especial Dia dos Pais 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E31
Gugacast 1060x596 s05e31.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 09/08/2020
Duração 52:35
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E31
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cronologia Gugacast
S05E30

Anterior

S05E32

Próximo

Ah, os pais! Que criaturas mais peculiares e belas! No nosso Especial de Dia dos Pais, hoje temos pai viajante do tempo, temos pai mistura do Brasil com Egito, temos pai roqueiro e temos pai herói!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Quem Foi que Disse isso? Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas novelas que contam com o Marco Nanini.

  1. Pedra Sobre Pedra: Aline, de Contagem, quando já na faculdade, fala de quando seu pai, que tinha três empregos, havia desmaiado em um deles. Em casa, ele começa a falar coisas desconexas. Na mesma noite, o pai dela vai descansar um pouco antes de pegar no batente e, quando acorda, não reconhece a Aline, nem a si mesmo no espelho. Na cabeça dele, estavam em 2007 e a sua filha devia ter nove anos. Eles vão então ao hospital, ele fica fascinado com a tecnologia e as coisas ao seu redor e os médicos dizem que era apenas estafa. Até hoje a memória dele não voltou.
  2. O Bem Amado: Lívia, de Lagoa da Prata, conta de quando seu pai passou em um concurso do Banco do Brasil, em Formiga. Lá, vai à loja de ferragens com seu sobrinho pequeno, que, ao ver um pássaro em uma gaiola, fala “Alá, Din!”, fazendo o vendedor pensar que o seu nome era na realidade Aladdin. Todos na cidade passam a chamá-lo assim e, ele sendo bastante tímido, nunca corrigiu ninguém.
  3. Brega e Chique: Ouvinte Desconhecida, fala de quando era pré-adolescente e, começando a conhecer bandas de rock, pede para seu pai levá-la ao show do Guns N' Roses, no Allianz Parque. Lá, após o show, ainda às 11 horas da noite, a banda se retira do palco e os dois se dirigem à saída. Um segurança então pergunta onde eles estavam indo e se não iriam ver o show. Eles então respondem que o show havia terminado, porém são informados que aquele era só o show de abertura, do Sebastian Bach. Ambos morrem de vergonha e voltam para seus lugares para assistir o concerto principal.
  4. Um Sonho a Mais: Vanderson, do interior de São Paulo, conta de quando era pequeno e seu pai o levou para acompanhá-lo ao trabalho no seu Dodge Polara. Esperando seu pai dentro do carro, ele tenta puxar a maçaneta do carro, que só faz barulhos, sem abrir. Se dirigindo ao próximo cliente, Vanderson balança seu corpo dentro do carro, como se fosse um piloto de Fórmula 1, e, ao bater seu ombro na porta, ela se abre e a criança é então atirada para fora do automóvel. Seu pai imediatamente salta do banco do motorista pela porta do carona, abraça o Vanderson e uma das rodas passa por cima da sua mão. Ele então sai correndo atrás do carro, que para quando se choca contra uma árvore.

ESSE EPISÓDIO MARCA: N/a.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia dos Pais 2020