Especial Dia dos Namorados 2021

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E21
Gugacast 1060x596 s06e21.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 08/06/2021
Duração 1:34:04
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E21
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Marianna Soter
Cronologia Gugacast
S06E20

Anterior

S06E22

Próximo

Um dia de amor, felicidade e cumplicidade, esse é o Dia dos Namorados! Hoje tem love em alto mar, tem casal no Oriente, e tem uma epopeia amorosa!

Resumo do Episódio

Ato 1: Análise da letra da música Estúpido Cupido, de Celly Campello.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas do Moacyr Franco.

  1. Uma Lágrima no Rio: Ouvinte Desconhecida fala de quando foi com sua irmã, mãe e avó em um cruzeiro. Como ela acabara de terminar uma relação amorosa, sua mãe decide apresentá-la para rapazes no navio. Na sua busca, elas conhecem senhoras, que tentam fazê-la conhecer o neto de uma elas. Entre idas e vindas e tentativas da parte dela de não se cruzarem, os dois acabam conversando bastante, se dando bem e ficam juntos. Findado o cruzeiro, ela esquece de pegar o número dele e seu sobrenome. Felizmente, sua mãe passou seu telefone para uma das senhoras e quase um ano depois, os dois começam a namorar.
  2. Eu te Darei bem Mais: Mazda 3, de São Paulo, conta da vez que foi, junto com sua noiva, a Yokohama durante o Natal. Se dirigindo à casa de amigos, à noite, eles passam por um estacionamento, onde veem uma luz branca, identificando ser o farol de uma bicicleta, que eles decidem ir apagar. Chegando ao lado dele, percebem que ele já estava apagado, além de quebrado. Durante a madrugada, o gato dos amigos se eriça e Mazda 3 sente um súbito frio nas suas costas, que estavam viradas para o estacionamento. Ele ouve uma voz feminina pedir licença e as três pessoas que estavam na cozinha veem uma moça sem pés passar por eles, flutuando. No dia seguinte, o síndico diz que a bicicleta pertencia à uma estudante que morava no prédio. No dia seguinte, um monge que pedia esmolas pega Mazda 3 pelo braço e o leva a um templo, onde o responsável do local diz que ele havia um espírito de uma moça sentado nos seus ombros.
  3. Esse meu Coração sem Juízo: Ouvinte Desconhecido, de Carpina, fala sobre a sua história de amor. Estudando na Escola Técnica, ele conhece uma menina por quem se apaixona loucamente, mas que não tinha coragem de se declarar, apesar de serem amigos, até chegar o dia do aniversário dela, no qual ele fala por códigos, que só os dois entendiam, que ele gostava dela. Ela não responde na hora e os dois ficam cada vez mais amigos. No final do ano, na roda gigante do parque de diversões, ele pergunta para ela se queria namorar. Ela não responde de novo, mas no dia seguinte aceita. Dois anos depois, eles se formam e Ouvinte Desconhecido vai trabalhar em Surubim; fica dois anos ali antes de começar a estudar, concomitantemente, em Caruaru por mais quatro anos e também trabalhar por um período em Toritama. A relação e sua vida passam por muitos e muitos baixos até ele terminar o curso e ele a pede em casamento. Ela aceita e os dois moram juntos até hoje.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia dos Namorados 2021