Especial Dia dos Namorados 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E22
Gugacast 1060x596 s05e22.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 07/06/2020
Duração 1:16:38
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E22
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S05E21

Anterior

S05E23

Próximo

No dia mais apaixonante do ano, trouxemos a Bia Fiorotto de volta para ler histórias nesta bela data de Dia dos Namorados! Hoje tem intimidade, tem sensualidade e claro que tem carnalidade!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Comédia Romântica Contra a Humanidade. Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas do Genival Lacerda.

  1. Mate o Véio: Ouvinte Desconhecido, de Campinas, fala de quando levou sua namorada para passar o Natal junto com a sua família, perto de Ribeirão Preto. No dia seguinte, quase todos saem de casa e os dois decidem ir consumir o ato no banheiro do quarto sua avó, que não havia nem tranca na porta. Durante o chamego, ouvem a avó entrar no quarto e ligar a televisão, começando a cantar junto com a missa. Em momento nenhum eles interromperam o coito. Findo o ato e o banho, Ouvinte pede para a sua avó ir buscar sua toalha lá fora, e assim sua namorada pôde sair escondida do local.
  2. Forró Cheiroso: Crisóstomo, de Senhor do Bonfim, conta de quando mudou para São Paulo e foi com amigos em um forró. Lá, ele beija duas meninas diferentes, uma delas depois de dar dois foras nele. No dia seguinte, ele recebe uma mensagem de uma delas, chamando ele de Daniel. Confuso, ele pergunta o motivo e ela diz que foi ele mesmo que havia dado este nome. Neste momento ele se lembra que sempre se apresenta com um outro nome porque o seu é complicado demais. Eles terminam namorando e morando juntos.
  3. Gamei em Você: Ouvinte Desconhecido, da Tailândia, fala da vez que estava em um show de músicas latinas. No palco, Luz, uma argentina, se apresenta e ele se apaixona na hora. Durante uma lambada, ele dança com sua amiga brasileira como se fosse forró. Nas próximas músicas, ele dança com Luz. No dia seguinte, ela o convida para irem a uma praia e lá ele descobre que era nudista. Eles entram no mar, sentam na areia e ficam se olhando durante uma hora e meia. Nos próximos dias ele descobre o tantra com ela, até o próximo show da banda, no qual ela decide não ir, para escapar com ele de moto sem rumo.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia dos Namorados 2020