Especial Dia das Mães 2020

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S05E18
Gugacast 1060x596 s05e18.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 10/05/2020
Duração 1:09:15
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S05E18
Temporada Season 5
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Leila Germano
Cronologia Gugacast
S05E17

Anterior

S05E19

Próximo

Hoje tem Leila Germano aqui com a gente para lermos histórias especiais pras nossas mães! Tem mãe no resgate, tem mãe com pestes e tem mãe com geladeira!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Profissães - Mamãe, Eu Sou Famoso! Possui vinheta nova.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • Guga já consumiu tanto, que saiu mais barato perder a comanda e pagar a multa.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de episódios do He-Man.

  1. O Feiticeiro e o Guerreiro: Daniel, de Santa Catarina, conta de quando, a despeito da sua mãe proibir, foi com um amigo escondido a uma festa. Lá, seu amigo diz que pagaria por tudo, porém Daniel perde a sua comanda. Ele não consegue achá-la, seu amigo vai embora, e então resolve ligar para a sua mãe. Logo antes dela chegar, alguém dá um tiro em uma porta e vidro cai por todo lado. No meio da confusão a sua mãe aparece, dá bronca nele, arrasta ele para fora do local, confrontando apenas com o olhar o segurança que pedia o pagamento da multa pela comanda. Eles vão embora sem pagar.
  2. A Casa de Shokoti: Picolés Pardal fala de quando era criança e, durante o banho, pisou sem querer em uma embalagem de sabonete líquido, fazendo um som estranho. A sua mãe fica preocupada e pergunta o que acontecera. Ele faz mais barulho e diz que viu um rato no banheiro. Mais tarde ele consegue ludibriar também o seu pai, que decide desmontar todos os armários para caçar o roedor. Picolés Pardal passou mais uma semana enganando os seus pais, até o ponto que sua mãe declara que não moraria mais naquela casa. Ele então confessa e fica de castigo.
  3. Perdendo Poderes: Chapecó fala sobre a sua sogra. Ele conta da vez que foi ajudá-la a mover uma geladeira, que acabou caindo em cima dele, e os dois vão juntos ao hospital. Lá, ela ajuda com tudo que pode, inclusive a ir ao banheiro, e ele vai se recuperar na casa delas. Ele também conta que ela adora sacanear ele; que ela já falou para seguranças de um banco que não estava com seu revólver naquele dia; além dela ter se casado com seu pai e todos morarem juntos agora.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia das Mães 2020