Especial Dia das Mães 2019 com Cris e Ju do Mamilos

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E18
Gugacast-S04E18.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 07/05/2019
Duração 1:25:36
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E18
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Cris Bartis
Ju Wallauer
Cronologia Gugacast
S04E17

Anterior

S04E19

Próximo

Recrutamos as mães mais famosas da podosfera – Cris Bartis e Ju Wallauer – para contar as melhores histórias envolvendo mães dos nossos ouvintes.

Tem mãe que julga, mãe porreta, mãe passada pra trás e mãe surpresa!

Resumo do Episódio

Ato 1: Personagens de Nossas Vidas: Mister.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de minisséries da Globo.

  1. Mister, Master, Sister, Jester e Ancestral: Rafael conta a história de Mister, um colega de escola cujo traço distintivo era não possuir traços distintivos. Todos do grupo, após a aula, sentavam-se no gramado e conversavam, porém Mister sempre sumia furtivamente, sem avisar ninguém e sem ninguém notar. Além disso, ninguém sabia onde ele morava e coisas estranhas se passavam quando os colegas falavam sobre ele. Gradativamente ele desaparece da vida de todos.
  2. Anos Dourados: Malu Mader fala da sua festa de quinze anos, hiper planejada pela sua mãe, que vendeu um Kadett para pagá-la. Dentre os convidados, quatro meninos que Malu já havia beijado iriam. Com comida da boa, músicas dos CDs da Jovem Pan, uma locutora e algumas bebidas escondidas, ela acaba beijando três meninos diferentes, porém sua mãe pegou ela no ato todas as vezes, reprimindo o comportamento de Malu nos dois primeiros e dando seu aval no terceiro, pois este lembrava ela do Ronnie Von.
  3. Memorial de Maria Moura: Jonatas, de Salvador, conta a história da sua mãe, Raquelzinha Vale-Ouro. Ainda com treze anos, ela brincava na rua e tomava conta da banca de mercadorias do seu pai, quando foi alvo de uma bala perdida nas costas e ela passa por uma cirurgia para remover a bala. Anos mais tarde, ela era dona de uma mercearia e uma tentativa de assalto ocorre. Ela, pensando que era uma arma de brinquedo, puxa um facão, assusta o rapaz e vai para os fundos, fechando a porta na direção da qual o assaltante dispara e ela girando o facão para desviar as balas. Nenhuma a atinge.
  4. Tenda dos Milagres: Leandro Donda, do interior da Bahia, fala dos problemas de saúde que começou a ter com apenas oito meses de vida. Após uma infecção no ouvido, ele é tratado e seus pais decidem enviá-lo, junto com sua mãe para Salvador. Em seguida, sua mãe vai com ele para a casa da avó, no interior de São Paulo. Esta, após duas semanas, diz para a sua mãe voltar para seus outros filhos na Bahia e começa a criar o bebê sozinha. Dois meses depois, sua mãe volta para buscá-lo.
  5. Amores Roubados: Carlinhos Brown, de São Paulo, conta a história conturbada da sua vida. Quando ele tinha sete anos e sua irmã vinte e um, ela engravidou, desencadeando vários problemas sérios na família, sendo expulsa de casa. Acaba voltando e mudando de ritmo de vida, porém quando o seu filho já tinha três anos, foi morar no interior e deixa-o com a família. A avó obrigava o pequeno a chamá-la de mãe. A sua irmã, visitando um dia e em mais uma briga, joga a verdade no ventilador e revela que Carlinhos na verdade é seu filho e que os seus pais, e o que estavam fazendo com a criança, fizeram o mesmo com ele.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia das Mães 2019 com Cris e Ju do Mamilos