Especial Dia das Crianças 2018

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E35
Gugacast-S03E35-800x450.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 09/10/2018
Duração 1:27:00
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E35
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Caio Corraini
Eric Mafra
Cronologia Gugacast
S03E34

Anterior

S03E36

Próximo

O mês de outubro traz com ele muitas coisas: calor, siriris (aqueles cupins que ficam voando ao redor da luz) e também O DIA DAS CRIANÇAS \o/
E com a ajuda da Fini, temos um episódio super especial com histórias nostálgicas dos nossos ouvintes. Tem o arremessador desastrado, o bilhar humano e também a disputa das classes no São João!

Resumo do Episódio

Ato 1: Personagens de Nossas Vidas: Robert.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

  • A bala Fini favorita do Caio é a dentadura. A do Rafa é Cinema Mix.
  • O primeiro carro zero do Guga custou 8900 reais.

Histórias Contadas

Todos os títulos dos e-mails deste episódio são nomes de músicas d'Os Paralamas do Sucesso.

  1. Robert e o Bafo: Guga conta de quando, nos anos 80, ele e a sua turma colecionavam e batiam figurinhas dos ThunderCats. Em uma das sessões de bafo, um menino que era excluído do grupo, o Robert, faz mágica com as mãos e, utilizando uma técnica própria, consegue virar o bolo inteiro de cromos de uma só vez. O feito, executado várias vezes, o inclui na turma. Um dia, aparece o Rei do Bafo, que ganhou de todos os presentes. Chamam então o Robert, que estrategicamente envolve-o, até desferir o golpe final e salvar todos.
  2. Vamo Batê Lata: Ouvinte Desconhecido, de Sorocaba, fala de quando morava junto com toda a sua família, menos uma tia, a Carminha, totalizando treze pessoas na mesma casa. Esta tia, mesquinha e controladora, possuía um Santana verde metálico 1995 quatro portas e um certo dia, Ouvinte joga pedrinhas pela janela, que caem no carro, sem danificá-lo. Assim sendo, decide jogar um tijolo, que também cai sobre o carro, agora amassando o seu capô. Em outra oportunidade, ele também atira um pedaço de pau com um prego preso na ponta, que acaba pegando na cabeça da filha mais velha de Carminha.
  3. Coche Viejo: Ouvinte Desconhecido, de São Paulo, conta da vez que entrou na Kombi do seu avô, contrariando ordens da sua mãe. Com os assentos tendo sido retirados, Ouvinte decide sentar em cima da tampa do motor. Como seu avô acabara de voltar de uma pescaria, ele acaba sentando-se em uma faca, que penetra na sua perna direita. Ouvinte também conta da vez que foi ao circo com sua família, que era humilde, e eles não haviam dinheiro para os ingressos e comer coisas dentro do evento. E ele ainda conta de quando sua mãe deu uma lição de humildade e caráter quando ele bateu o pé para ganhar um tênis de marca.
  4. Cinema Mudo: Lake & Palmer, de Fortaleza, fala de quando foi seu irmão e seu pai assistir o filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol no cinema. A sessão estava lotada e o filme estava divertido, até a hora que, durante um treino ministrado por Didi, que soltava galinhas para os jogadores pegarem, um dos espectadores decide soltar uma também dentro da sala de cinema, causando gritos, risos, pavor e reações mil. Vários lanterninhas entram para pegar o galináceo, ovacionados e o filme continua tranquilamente.
  5. Cagaço: A ouvinte Ha-Hae conta da vez que, no terreno da sua avó, havia um barranco, no qual brincava com suas duas primas, Quem Quer e Dinheiro, e sua irmã, Hi-Hi. Esta última, dizendo que havia aprendido a jogar sinuca, pega um cano de PVC, mirou na cabeça de Quem Quer, e deu uma tacada, fazendo sangue jorrar. A avó toma conta da ferida, ela é levada ao hospital e Quem Quer apanha de cinta.
  6. Meu Erro: Ouvinte Desconhecido fala de quando estudava em uma escola decadente, com alunos duvidosos. Para as festas juninas, as professoras decidem fazer um concurso de decoração, com os alunos de cada sala sendo responsáveis pelas suas. A turma inteira de Ouvinte se empenha arduamente no projeto e confeccionam uma decoração realmente bem-feita. No dia da competição, durante o recreio, as professoras decidem dividir as decorações, visto que todas menos uma estava ruins, para que os pais de cada sala ficassem felizes. Começa uma guerra com direito a aluno com martelo na mão, professora ferida e um grupo unido.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Dia das Crianças 2018