Especial Black Friday 2021

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E45
Gugacast 1060x596 s06e45.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 23/11/2021
Duração 1:18:31
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E45
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Beatriz Fiorotto
Cronologia Gugacast
S06E44

Anterior

S06E46

Próximo

Negócio feliz é negócio na Black Friday! Hoje tem compra acertada, tem deal suspeito e tem epopeia na gringa!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Pechinchina.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Baixa a Lenha Nele: Supergame, do Vale do Paraíba, fala de quando estava terminando o terceiro ano do ensino médio. Sendo fã de videogames, pede a seu pai, que fazia várias viagens internacionais ao ano, para que compre um PlayStation 2. Porém, como ele estava extremamente focado no vestibular, nunca usava o console. Certo dia, na casa da namorada, ela diz que queria muito comprar um PlayStation e Supergame vende o seu para ela, fazendo ela economizar e ele mesmo ganhando dinheiro. Eles também descobrem que ela gostava de assistir pessoas jogando, o que faz com que ele passe tempo se divertindo com os jogos. Eventualmente eles rompem, mas quando se encontram eles assistem Twitch juntos.
  2. Melhor Sorte na Próxima Vez: Mappin, de Porto Alegre, fala de quando estudava na UFRGS. Certo dia, no terminal de ônibus, ele é abordado por um vendedor de revistas pergunta para ele se havia assistido ao Fantástico da noite passada, onde diziam que os universitários tinham perdido o hábito de ler revista e que a editora então decidira dar assinaturas grátis, precisando apenas de uma baixa taxa de entrega. Mappin assina um contrato, começa a receber duas revistas científicas e uma cobrança pelo valor integral delas. Ele tenta, em vão, cancelar a assinatura, e continua pagando até passar um ano, quando o contrato findou.
  3. Rato Gosta de Queijo: Thamires, de São Paulo, conta de quando um casal de amigos viajou para Cancún. Durante a Black Friday, ela encontra passagens e estadia com bastante promoção. Após quase doze horas de voo, eles aterrissam e vão em direção à alfândega. Lá, os agentes de segurança acham estranho eles ficarem em um hotel caríssimo e não levarem muito dinheiro. Quarenta e cinco minutos depois, o casal é liberado para seguir em frente. Porém, nas esteiras e raios-X, outro agente para eles e questiona o que havia em uma das malas. A moça assegura que tinha apenas roupas e os dois são levados para um balcão com mais outro agente, que tira um pacote de dentro da mala. Ela então diz que era leite em pó e os agentes se recusam a acreditar, pois não havia uma criança com o casal. Após bastante discussão, eles conseguem provar que o leite era deles e tinha até chocolate em pó na mesma mala.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Especial Black Friday 2021