Dr. Mengele 24h e outras HISTÓRIAS DE DENTISTA

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E15
Gugacast-S03E15.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 22/05/2018
Duração 1:16:37
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E12
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Mauricio Taborda
Cronologia Gugacast
S03E14

Anterior

S03E16

Próximo

Neste episódio: convidamos o dentista mais badalado de Dubai, Maurício Taborda - o Dr. Golden Teeth, para comentar as histórias mais cabulosas dos nossos ouvintes ao som do motorzinho. Tem dente quebrado no soco, sequestro relâmpago, o abominável Dr. Mengele e muito mais!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: O Que Você Prefere? Versão Medieval/Medicina Sem Noção. Possui vinheta nova. Variação do jogo O Que Você Prefere?.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Dr. Mengele 24h: Thiago, do Rio de Janeiro, conta da vez que despertou de madrugada pela terceira vez consecutiva, com um incômodo no dente. No dentista, ele é informado de que teria que fazer um tratamento de canal. De tarde a dor piora e ele procura por um dentista vinte e quatro horas, pois era dia 23 de dezembro. Lá, Dr. Mengele faz o tratamento de canal brutalmente, sem anestesia, e dá uma injeção na bunda de Thiago.
  2. Sem um Dente em Jaguapitã: Ouvinte Desconhecido, de Cambé, fala de quando estudava em Rolândia e conheceu uma menina de Jaguapitã. Marcam um encontro na cidade dela e horas antes, um dos dentes do Ouvinte cai após um choque durante uma partida de futebol. Ele vai mesmo assim e, na sorveteria, o ex-namorado dela chega, diz para ele tomar cuidado e joga Coca-Cola na cara dele. No segundo encontro, o ex reaparece, dá um soco e faz o mesmo dente cair de novo.
  3. O Sequestro Relâmpago: Bruno, do Rio de Janeiro, conta da vez que foi pagar uma conta para a sua mãe quando um homem de roupas surradas aparece e pede para ajudá-lo para não ser demitido. Juntos vão à Manhoso Odonto, onde ele deixa seu RG, que continha o dinheiro para as contas, começam a mexer na boca dele e dizem que ele precisa de um aparelho. Ele diz não ter dinheiro, mas falam que já viram no documento dele. Ele então sai correndo do local.
  4. Consulta Domingo de Manhã: Bia, de Fortaleza, fala de quando foi com sua mãe em um escritório de dentistas que só abria aos domingos de manhã. Logo, vão bem cedo, descem longe do ponto certo e passam pela Cracolândia no caminho. Chegando lá, perguntam pelo doutor que faria o clareamento e são informadas de que ele havia falecido, fazendo Bia ter uma crise de riso e se molha inteira com o copo de água que bebia.
  5. Doutor Roriz e o Osso da Mandíbula: Ouvinte Desconhecido, de Brasília, conta da vez que tinha um dente inflamado e foi extrai-lo com o Dr. Joaquim Roriz. Lá, a anestesia não funciona e ele começa a extrair um molar. Em seguida, pedindo um atestado, Roriz diz que nunca havia feito isso antes, fazendo o Ouvinte ter que ir trabalhar com um buraco na boca. Passando a língua no orifício, ele sente algo áspero e pontudo: era o osso da mandíbula dele.

Este Episódio Marca

Este episódio gerou a camiseta Extreme Medieval: Extreme Medieval.jpg

Onde Escutar

Dr. Mengele 24h e outras HISTÓRIAS DE DENTISTA