Conteúdo exclusivo do Grupo Secreto de 2018

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

SEMANA DO DIA 01/01/2018

Episódio #190: Chave da Cidade.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio diz que provavelmente é o segundo maior Mocoquense de todos os tempos, atrás apenas do Rogério Cardoso e os três debatem o que é possível ser feito com a chave da cidade.

Episódio #191: Passando Vergonha com Francisco.
Gustavo e Francisco Fonseca. Francisco e Guga falam sobre a língua inglesa e tiram dúvidas. Depois, o Francisco conta duas histórias de fim de ano. Uma que ele violou a regra de chamar uma mulher de grávida e a outra que ele passou a virada do ano dentro de um avião.

Episódio #192: Sonho com Papel de Carta.
Gustavo e Rafael. Rafa conta de um sonho que teve com o Joey, de Friends, onde eles iam em uma creche buscar o filho dele, a Mature Tiger; e o Guga fala de um sonho que teve com a Sangerine e A Ira dos Anjos.

Episódio #193: Porteiro Stalker.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre um porteiro que sabia de informações demais suas e o Guga conta da vez que o porteiro da tia dele sabia que filme e em qual cinema eles foram quando não estavam em casa certo dia.

SEMANA DO DIA 08/01/2018

Episódio #194: Real Thundercats.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre o Chris D'Elia e a frase dele de que, se a vida é um filme, você não é o personagem principal. E os dois imaginam como seria os personagens Thundercats fossem animais de verdade.

Episódio #195: Conselhos Exclusivos.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa respondem mensagens e dão conselhos aos ouvintes.

Episódio #196: Maskavo Roots.
Gustavo e Rafael. Rafa fala do show de comemoração aos 20 anos do lançamento do disco homônimo do Maskavo Roots.

Episódio #197: Calendário.
Gustavo, Rafa e Bia. A Bia, filha do Rafa, dá pra ele um calendário enquanto o programa está sendo gravado; e o Rafa diz que tem graves problemas com datas.

Episódio #198: Academia de Grayskull.
Gustavo e Rafa. Rafa fala sobre a teoria de que He-Man na verdade é sobre uma disputa de academias.

Episódio #199: Novos Verbetes.
Gustavo e Rafa. Rafa fala sobre um novo verbete para o seu dicionário da língua portuguesa, no qual ele ensinaria os estrangeiros como responder bem as coisas. E depois os dois discorrem sobre regionalismos.

SEMANA DO DIA 15/01/2018

Episódio #200: Previsões 2018: Copa do Mundo.
Gustavo e Rafael. Os dois fazem previsões de coisas que vão acontecer no ano de 2018. O Guga começa falando sobre o Brasil ser campeão da Copa do Mundo e depois os dois entram no mérito de Copas que foram suspeitas.

Episódio #201: É uma Pergunta que Eu lhe Faço.
Gustavo e Caio. Os dois respondem mensagens e perguntas dos ouvintes.

Episódio #202: Previsões 2018: Trump.
Gustavo e Rafael. Rafa faz previsões referentes ao Trump e à política internacional.

Episódio #203: Previsões 2018: Ano do Podcast.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa falam sobre 2018 ser ou não ser o ano do Podcast no Brasil.

Episódio #204: Previsões 2018: Revival de Séries.
Gustavo e Rafael. Guga prevê que mais e mais séries de televisão terão revivals e os dois falam sobre como certas séries seriam.

SEMANA DO DIA 22/01/2018

Episódio #205: Portunhol é Maravilhoso.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre a língua espanhola, sobre palavras que ele considera melhores em espanhol do que em português e como o portunhol é aceito em Miami.

Episódio #206: Apito Harmônico.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre gaitas e o Caio fala sobre um colega de faculdade que se apresentou com violão e gaita simultaneamente.

Episódio #207: Pontas dos Dedos.
Gustavo e Caio. Guga fala que acabou de aprender Blackbird dos Beatles no violão, toca ela; e o Caio diz que admira pessoas com talento artístico.

Episódio #208: Água no Pulmão.
Rafael e Caio. Caio conta que, quando era criança, ficava doente regularmente e, certa vez, foi internado em um hospital público, com pneumonia. Lá ele começa a brincar com uma outra criança com um Meu Primeiro Gradiente e foi aí que começou a gostar de rádio e áudio.

Episódio #209: Rafael Revoltado.
Rafael e Caio. Rafa relembra de quando era adolescente e era revoltado contra tudo, até mesmo contra a revolta ela mesma. Ele conta histórias de revolta e de um show da Ivete Sangalo.

Episódio #210: Caio Voltando no Tempo.
Rafael e Caio. Caio fala de quando era mais jovem, metaleiro, mas que decidiu mudar de visual para poder começar a sair com meninas.

SEMANA DO DIA 29/01/2018

Episódio #211: Problema com as Ruas.
Rafael e Caio. No quadro Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, o Rafa fala que odeia nomes de rua, que odeia carros estacionados em cima da calçada; e que ele adora olhar banca de revista, sem comprar nada.

Episódio #212: É uma Pergunta que Eu lhe Faço 2.
Guga, Rafael e Caio. Os três respondem mensagens e perguntas dos ouvintes.

Episódio #213: Cine Mococa.
Rafael e Caio. Caio diz que Mococa tem um dos maiores cinemas do Estado de São Paulo e fala sobre o Cine Mococa.

Episódio #214: Último Drive-in do Brasil.
Rafael e Caio. Rafa fala que em Brasília existe o último drive-in do Brasil e eles conversam sobre o conceito.

Episódio #215: Mococacast.
Rafael e Caio. Caio fala sobre peculiaridades de cidadezinhas do interior e que em diversas partes de Mococa, é proibido construir prédios; e ele fala que adoraria ter a estrutura de São Paulo em Mococa.

SEMANA DO DIA 05/02/2018

Episódio #216: Esse é o Guga Mafra.
Gustavo e Rafael. Rafa relembra de quando era criança e a mãe de uma amiga deu uma festa temática dos anos 60. E o Guga lembra de uma festinha temática que também participou quando era criança e do medo de dançar com uma menina.

Episódio #217: Traduzindo Músicas.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre o conceito de versões traduzidas de músicas.

Episódio #218: Ódio aos Ternos.
Gustavo e Rafael. Guga discorre sobre o seu ódio profundo aos ternos e como eles são como sofás.

Episódio #219: Sociedade do Dedinho.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre a informalidade no mundo dos diplomatas e os dois falam sobre levantar o dedinho quando usando uma xícara.

Episódio #220: Alanis Morissette e Pudim.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre descobrir bandas, sobre Alanis Morissette e que pudim pra geração atual é como o doce de abóbora para a geração do Rafa: é um doce do passado.

SEMANA DO DIA 12/02/2018

Episódio #221: Clube de Vantagens Infantil.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa falam sobre a Fada dos Dentes e os dois dão a ideia de fazer um clube de vantagens para crianças, encorajando as crianças a fazer coisas para poderem usufruir de diversas vantagens.

Episódio #222: Pior e-mail já Recebido.
Gustavo e Rafael. Rafa lê o e-mail que o Gugacast recebeu há muito tempo, com uma análise da letra da música W/Brasil, do Jorge Ben Jor.

Episódio #223: Queer Eye.
Gustavo e Caio. Caio diz que consome bastante Netflix, em especial a série Queer Eye e os dois conversam sobre Extreme Makeover.

SEMANA DO DIA 19/02/2018

Episódio #224: Zumbo's Just Desserts.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre o programa que descobriu, o Zumbo's Just Desserts, que é um tipo de MasterChef, só de sobremesas.

Episódio #225: Irmãos à Obra.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre Irmãos à Obra, onde dois irmãos gêmeos trabalham com propriedades e os dois falam sobre diferenças em materiais das casas americanas e brasileiras.

Episódio #226: TV Americana vs. TV Brasileira.
Gustavo e Caio. Eles falam sobre as diferenças entre a televisão americana e a brasileira, suas programações, e os programas em si.

Episódio #227: Morning Shows.
Gustavo e Caio. Guga explica o conceito e o formato dos programas matinais americanos.

Episódio #228: Mococaman.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga e Rafa ponderam sobre qual super-herói o Caio seria, quais poderes ele teria e quem seria seu arqui-inimigo.

SEMANA DO DIA 26/02/2018

Episódio #229: Material de Pesadelos.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre insetos, bichos aterrorizantes e morcegos.

Episódio #230: Mel de Marimbondo.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala sobre os marimbondos que tinha na varanda da casa dos seus avós e o Rafa fala da ideia que teve de vender mel de marimbondo após achar uma cachopa de marimbondo melada dentro do teto da sua casa.

Episódio #231: Melhor Piada.
Gustavo, Rafael e Luide Matos Jr.. Luide e Guga contam cada um a melhor piada que já ouviram nas suas vidas.

Episódio #232: Política.
Gustavo e Caio. Guga resolve testar os limites do Grupo Secreto e falar sobre política com o Caio.

SEMANA DO DIA 05/03/2018

Episódio #233: Sonho de Criança.
Gustavo e Caio. Guga fala das atividades físicas que fazia quando era criança, principalmente jogando basquete e o Caio diz que também era super basqueteiro; e o Guga fala do sonho que vai realizar no dia desta gravação, que é assistir um jogo do Phoenix Suns.

Episódio #234: Torcedor de Uniforme.
Gustavo e Caio. Guga fala da sua teoria de que torcedores torcem pelo time, mas apenas para o uniforme que eles usam.

Episódio #235: Jogador Profissional.
Gustavo e Caio. Caio conta que era jogador de basquete federado em Mococa e participou de vários campeonatos, porém diz que nunca cogitou a opção de virar profissional; e o Guga fala sobre a viabilidade das pessoas terem uma carreira dentro do mundo do esporte.

Episódio #236: Fanboy de Carros.
Gustavo e Caio. Guga fala que gosta muito de carros dos anos 80 e ele discorre sobre as pessoas, dessa época, que eram fanáticas por uma marca e consideravam todo o resto um lixo.

Episódio #237: Aposentadoria do Palio.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre carros que foram aposentados, outros que mudaram completamente ao longo dos anos, mas que continuam com o mesmo nome há décadas, e sobre a criação de carros para mercados estrangeiros.

Episódio #238: Carro Mais Bonito.
Gustavo e Caio. Caio diz que é um grande fã de Top Gear. Ele depois fala que o Aston Martin Vanquish é o carro mais bonito que já existiu e o Guga diz que não consegue escolher um.

SEMANA DO DIA 12/03/2018

Episódio #239: Pantera Cor de Rosa.
Gustavo e Caio. Guga fala que o seu pai nunca ligou muito para o tipo de carro teve e da vez que ele ganhou um consórcio pra um Santana Quantum completo, porém voltou com uma Belina cor-de-rosa; e o Caio fala de quando ele jogava Need for Speed: Undergound na frente do seu avô.

Episódio #240: O Pior Carro do Mundo.
Gustavo e Caio. Guga fala de quando o seu pai comprou um Corsa branco e de quando ele trocou por um outro Corsa sedã dourado.

Episódio #241: É uma Pergunta que Eu lhe Faço 3.
Rafael e Caio. Os dois respondem mensagens e perguntas dos ouvintes.

Episódio #242: Marcinha.
Rafael e Caio. Rafa conta da vizinha que ele e Emilia tinham no antigo apartamento, que ficava no prédio da frente. Batizaram-na de Marcinha, junto com seus dois cachorros, o Gugu e o Perdigão. Rafael e Emilia olhavam as coisas que ela fazia no dia a dia, como se fosse uma espécie de Big Brother.

Episódio #243: Nomes e Novelas.
Rafael e Caio. Rafa diz que fica chateado quando, nos conteúdos do Gugacast que não participa, o Guga e o Caio falam de algum assunto que ele gostaria de falar também. Então ele diz que os nomes das pessoas, através dos tempos, seguem os nomes que tem nas novelas. Os terminam falando sobre a mudança da centralidade da cultura.

Episódio #244: Umbigo Brasileiro.
Rafael e Caio. Os dois discorrem sobre a possibilidade de que se o Brasil tivesse sido colonizado pela Espanha, a vida do país seria mais fácil.

SEMANA DO DIA 19/03/2018

Episódio #245: Curando Soluço.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre soluços e as pessoas que sugerem métodos para fazer as crises acabarem e que invariavelmente não funcionam; e ele explica o método próprio que criou e que funciona pra ele.

Episódio #246: Parar de Fumar.
Rafael e Caio. Caio fala sobre a sua tentativa atual de parar de fumar, substituindo por um vapeador; e ele conta a razão pela qual começou a fumar.

Episódio #247: Hospital em Bruxelas.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre a sua experiência recente em um hospital em Bruxelas. Lá, foi atendido por uma pessoa que falava espanhol; e depois traça um paralelo com o sistema público de Saúde brasileiro.

Episódio #248: Morar Sozinho.
Rafael e Caio. Caio fala sobre estar morando sozinho e como o ritmo é diferente quando não tem companhia.

Episódio #249: Ronco.
Rafael e Caio. Caio diz que sente prazer ouvindo música alto nas caixas de som. E o Rafa fala de como é acordar e não saber onde está. O Caio então fala sobre ronco, sobre o Sleep Cycle e mostra uma gravação sua roncando.

SEMANA DO DIA 26/03/2018

Episódio #250: Sem Burocracia, Sem Sociedade.
Rafael e Caio. Os dois falam sobre o Conteúdo Extra ser uma conversa regulamentada e o Rafa explana sobre o trabalho de um burocrata.

Episódio #251: Extra que o Guga não Aprovou.
Rafael e Caio. Caio imitando o Agnaldo Timóteo, o Rafa imitando o Silvio Santos e eles falam sobre Big Brother entrelaçado com a Crítica da Razão Pura.

Episódio #252: Locução.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio faz várias locuções como se estivesse anunciando um novo programa em redes inventadas de televisão.

Episódio #253: Samba da Crítica da Razão Pura.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa canta o samba que ele fez da Crítica da Razão Pura e os três sugerem de criar um Cartola de escolas de samba.

Episódio #254: Cravo e Uva-passa.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três destilam o seu ódio ao cravo, às ameixas e alguns outros ingredientes que odeiam.

SEMANA DO DIA 02/04/2018

Episódio #255: Galvão Bueno.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga diz que está preocupado que a próxima Copa do Mundo seja a última com o Galvão Bueno narrando e os três falam sobre ele.

Episódio #256: Choque de Cultura.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre Choque de Cultura e o Guga fala sobre o uso de bordões na Comédia.

Episódio #257: Miranda.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre o Miranda, que faleceu pouco antes deste extra.

Episódio #258: Irmão do Fábio Júnior.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala que talvez seja verdade que seu irmão levou cupins para a escola e que dois anos depois duas paredes foram derrubadas. O Guga e o Rafa falam então sobre como seria piadas com os nomes do Fábio Júnior e da Malu Mader.

Episódio #259: Chá.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga discorre sobre o seu asco para com chá, o Caio conta de uma amiga que é a maluca do chá e os três falam sobre cafés estranhos.

SEMANA DO DIA 09/04/2018

Episódio #260: Joaninha e Joanão.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala que, desde que mora sozinho, conversa com e faz vozes para suas plantas e para duas joaninhas que estão todo dia na casa, e conta sobre sua relação com as duas.

Episódio #261: Último Homem na Terra.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala sobre a série The Last Man on Earth e o Caio fala sobre o seu porteiro, que também se chama Caio.

Episódio #262: Morar Fora, Cartas e Bazuca.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala de como era morar fora do Brasil antigamente, do seu pai que arranjou um fax, eles falam sobre mandar cartas para as pessoas que moram longe e também sobre países que mudaram de nome ou que não existem mais.

Episódio #263: Aplicativos e Bastidores.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre o aplicativo que eles estão produzindo para o Gugacast, sobre informações de bastidores do podcast e planos para o futuro.

Episódio #264: Sono do Tiozão.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala sobre a melhor soneca da sua vida, durante um show de comédia no South by Southwest, os três falam sobre power-naps e o Rafa explica como tirar uma soneca bem tirada.

SEMANA DO DIA 16/04/2018

Episódio #265: Café.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre café, sobre o efeito dele, sobre tendências e sobre tipos de café.

Episódio #266: Mais Café e como Ser Adulto.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala que ele não entende a diferença entre os tipos de café, os três discorrem sobre pedir pra serem surpreendidos por quem faz as bebidas/comidas e o Caio fala que considera que o momento que alguém vira adulto é quando começa a pedir “o de sempre” no restaurante que frequenta.

Episódio #267: Música do Conteúdo Extra e Desejos.
Gustavo e Rafael. Rafa canta uma música para o Conteúdo Extra e faz um Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, onde ele diz que odeia desejar “tudo de bom” e ele explica como dar parabéns de aniversário para alguém.

Episódio #268: Bom Dia e até Breve.
Gustavo e Rafael. Continuando o “Duas Coisas”, Rafa diz que odeia receber bom dia por e-mail, mas que adora dizer “até logo” no elevador.

Episódio #269: Papinho de Elevador e Desafio.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre a diferença de conversas de elevador em Brasília e em São Paulo; e o Rafa desafia os ouvintes a falarem sobre o Conflito Bozo-Gonzaguinha na frente de pessoas no elevador.

SEMANA DO DIA 23/04/2018

Episódio #270: Nome de Rede.
Gustavo e Rafael. Rafa sobre plaquinhas e os dois conversam sobre nomes sensacionais de redes de Internet.

Episódio #271: Monstrinhos Creck.
Gustavo e Rafael. Os dois falam sobre o biscoito Monstrinhos Creck e relembram da propaganda do produto.

Episódio #272: Fura-bolo e Memória.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre o picolé Fura-bolo, os dois falam sobre os nomes alternativos dos dedos e depois debatem sobre memória e existência.

Episódio #273: Nashville e Jack Daniel's.
Gustavo e Rafael. Guga conta sobre a sua viagem para Nashville e discorre sobre a história do Jack Daniel's e a diferença entre whisky, bourbon e Tennesse whisky.

SEMANA DO DIA 30/04/2018

Episódio #274: Soco de Cheiro e Paladar Apurado.
Gustavo e Rafael. Guga continua as histórias dos seus passeios pelas distilarias.

Episódio #275: Berço da Música Country.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre a sua visita ao museu da música Country e explica pro Rafael a história desse gênero.

Episódio #276: I Will Always Love You.
Gustavo e Rafael. Guga conta sobre o passeio nos estúdios da RCA e conta uma história sobre a Dolly Parton envolvendo a música I Will Always Love You.

Episódio #277: Nova História de Trilha.
Gustavo e Rafael. Rafa lê uma das histórias que não entraram no programa principal. Volta Redonda, de Piracicaba, conta sobre a vez que fez uma trilha junto à sua esposa, durante uma road trip indo de Santos ao Rio de Janeiro.

Episódio #278: Trilha Surpresa com Cavalos.
Gustavo e Rafael. Guga conta a mesma história que a Cavalgada do Desespero, do episódio Cavalgada do Desespero e outras conversas aleatórias.

SEMANA DO DIA 07/05/2018

Episódio #279: Aparelho.
Gustavo e Caio. Caio conta que começou a usar aparelho recentemente e os dois falam sobre odontologia.

Episódio #280: Nomes Escrotos.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre palavras da língua portuguesa, cujo o som é escroto, e também sobre nomes dados a coisas, também horríveis.

Episódio #281: Starbucks.
Gustavo e Caio. Guga discorre sobre como o Starbucks é apenas um fast-food extremamente superestimado.

Episódio #282: McDonald's.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre os sanduíches da Copa do McDonald's e da vez que pediu, na mesma rede, porções grandes demais, nos Estados Unidos.

Episódio #283: Cuidados com a Barba.
Rafael e Caio. Caio fala das mudanças que ele está impondo na sua vida e pede dicas para o Rafa de como deixar sua barba grande, saudável e vistosa.

SEMANA DO DIA 14/05/2018

Episódio #284: Pior Restaurante de Bruxelas.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre uma das vezes que estava em Bruxelas e foi a um restaurante, tendo uma experiência quase cômica.

Episódio #285: Meu Querido Nuno.
Rafael e Caio. Caio conta da vez que contatou a assistência técnica da EA, que é feita em Portugal. Porém, o atendente, o Nuno, falava rápido demais para ser compreendido e Caio relata a dificuldade em ser ajudado.

Episódio #286: Parla Italiano.
Rafael e Caio. Caio fala do mesmo dia que na história Dedé Salva o Dia, no episódio Apenas uns turistas latino americanos, durante o qual não entendeu uma só palavra do que um italiano falava com ele.

Episódio #287: Extra Impublicável do Gaveta.
Gustavo, Rafael e Gaveta. Gaveta conta da vez que começou a sair com uma mulher casada e das suas aventuras juntos.

SEMANA DO DIA 21/05/2018

Episódio #288: Rafael Enganando o Dentista.
Guga, Rafael e Caio. Rafa fala de uma vez que, ainda criança, foi ao dentista no Conjunto Nacional de Brasília e este disse que, como havia um machucado na boca, Rafael tinha que tomar cuidado com isso se não, não poderia ser tratado na semana seguinte. Ele passa a semana fazendo a ferida aumentar.

Episódio #289: Sistema Dinossauro e Raio Laser.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafael conta da vez que passou em um concurso público graças a uma propaganda do McDonald's, no qual ele discorre sobre sistemas de implementação de políticas públicas.

Episódio #290: Troca de Padrões.
Gustavo, Rafael e Caio. No quadro Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, o Rafa fala que odeia quando dois formatos diferentes concorrem, pois ele sempre está do lado que fica obsoleto e que também odeia quando há uma troca no padrão porque muda rápido demais.

Episódio #291: Spam de Construção.
Gustavo, Rafael e Caio. Continuando o quadro, Rafa diz que ama spam de material de construção e que ele fica imaginando o que poderia fazer com os produtos.

Episódio #292: Taylor Swift é uma Má Pessoa.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga resolve falar sobre os guilty pleasures e diz que gosta muito de música pop de menininha e também que se pararmos para ver as letras das músicas da Taylor Swift, ele é uma pessoa horrível.

Episódio #293: Músicas de Tiozão.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa diz que seu guilty pleasure é música de tiozão, que ele tem uma playlist no Deezer chamada Tiozão e os três discorrem sobre quais músicas e artistas são de tiozão.

SEMANA DO DIA 28/05/2018

Episódio #294: Dançar e Cara da Tim.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala que seu guilty pleasure é dançar em casa e os três falam sobre o Caio querer espancar o dançarino de um comercial da TIM.

Episódio #295: Jujubacast #01.
Gustavo, Rafael e Caio. No primeiro episódio da série Jujubacast, os três falam sobre doces e balas.

Episódio #296: Melhor Música do Roupa Nova.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga diz que é difícil demais escolher a melhor música do Roupa Nova e os três debatem qual seria a escolhida.

Episódio #297: Mono e Stereo.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala sobre um produtor musical que escolheu o formato mono ao invés do estéreo, indo contra a evolução da indústria. E o Guga fala sobre os formatos mais novos: 5.1 e 7.1.

Episódio #298: Napolitano e Salsicha.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre sorvete napolitano, seus sabores e como consumir; e o Guga diz que sente falta da salsicha brasileira, que não existe onde ele mora, nos Estados Unidos.

SEMANA DO DIA 04/06/2018

Episódio #299: Tratamento de Canal.
Gustavo, Caio e Maurício Taborda. Dr. Goldenteeth fala um pouco da profissão de dentista e os três falam sobre o processo do tratamento de canal.

Episódio #300: Clareamento e Rins.
Gustavo, Maurício Taborda. Guga fala de quando fez um clareamento dental e os efeitos colaterais resultantes. Ele depois fala sobre cirurgia de cálculo renal e antestesias.

Episódio #301: Vergonha Alheia.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga diz que tem uma tolerância muito baixa à vergonha alheia e os três contam histórias de quando testemunharam isso.

Episódio #302: Crônica de um Constrangimento.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala do hábito que ele e o Rafael tinham, quando adolescentes, de saírem andando na rua de madrugada para comprar alguma coisa para petiscar. Ele então conta da vez que, numa destas vezes, em um posto de gasolina, um cara estaciona perto deles e começa a falar coisas absurdas sexuais para o seu carro.

Episódio #303: Nomes dos Carros.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga diz que não conhece mais quase nenhum nome de modelo de carro atualmente nos Estados Unidos e depois fala sobre o mesmo, só que com os canais de televisão.

SEMANA DO DIA 11/06/2018

Episódio #304: Zero Hora e Carros Novos.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala do Canal do Chapéu, da séries Família Dinossauros e diz que é a mesma coisa que o Zero Hora e os três falam das manias regionais de sempre escolherem algo, naquela região, para serem os melhores do mundo. E o Caio diz que também não conhece muitos dos carros atuais.

Episódio #305: Nomes do Mozão.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três enumeram apelidos para as pessoas usarem com seus cônjuges.

Episódio #306: Gangue dos Rafael Mafra.
Gustavo, Rafael e Caio. O Rafa fala dos outros Rafael Mafra que ele conhece, por conta de e-mails que ele recebe sem querer, mostrando um pouco de cada um deles.

Episódio #307: Nome do Meio.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala da diferença de colocar os sobrenomes do pai e da mãe entre o Brasil, os outros países da América Latina e dos nomes do meio, que usam nos Estados Unidos, retirando o sobrenome da mãe. Os três então imaginam qual nome do meio eles adotariam para si.

Episódio #308: Brasileiro Nunca Aprende.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala de como será cíclico presidentes que sofreram impeachment, virarem senadores e fazerem um discurso pró-impeachment contra um dos próximos presidentes.

SEMANA DO DIA 18/06/2018

Episódio #309: Nombres del Diablo.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga, Rafa e Caio fazem uma Batalha de Nomes do Capeta em espanhol.

Episódio #310: Briga com Ingleses.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala de quando foi ao jogo Inglaterra x Itália, na Copa de 2014. Na saída do embate, um torcedor inglês empurra o cara que acompanhava o Caio e uma briga generalizada quase eclode, sendo resolvida com um tiozinho dando uma cerveja para cada um dos dois.

Episódio #311: Cadê o Replay, Pereira?.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala de quando o Rafa deu um ingresso pra Copa do Mundo de 2014, no Brasil; depois fala de um show dos Menudos que ele foi, no mesmo estádio; e os dois relembram do homem estranho que, certa vez, sentou atrás deles durante um jogo da Seleção Brasileira de Masters, neste mesmo estádio, e que só falava por meio de bordões.

Episódio #312: Seleção de 90.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa relembra da Copa de 90 e os três tentam escalar, de cabeça, a seleção brasileira desta Copa.

Episódio #313: Araken e Hino.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga lembra do Araken, o Gol Man e também de músicas da Copa.

SEMANA DO DIA 25/06/2018

Episódio #314: Sobre Argentina e Maradona.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga discorre sobre a Seleção Argentina e o Maradona, dizendo que foi grande em apenas um breve período da história.

Episódio #315: Chutando a Copa.
Gustavo e Caio. Os dois fazem suas previsões para a Copa de 2018 .

Episódio #316: Palpites do Rafael.
Rafael e Caio. Rafa traça os seus palpites para a Copa.

Episódio #317: Improvisação.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três soltam aleatoriamente frases aleatórias. Que aleatório.

Episódio #318: Capivaras, Tupi e Dinheiro.
Rafael e Caio. Rafa conta da visita de um amigo à sua casa, uma das suas filhas estava usando a camiseta da Capybara do Gugacast, e seu amigo então explica a etimologia da palavra capivara, que vem do tupi. Os dois então falam sobre os animais que estão nas cédulas.

SEMANA DO DIA 02/07/2018

Episódio #319: Dentes e Anos 2000.
Rafael e Caio. Os dois falam mais um pouco sobre capivaras e sobre como seria ter dente gigante; e em seguida conversam sobre músicas/artistas que marcaram os anos 90 e os 2000.

Episódio #320: Jujubacast #00.
Gustavo, Rafael e Caio. No segundo episódio da série Jujubacast, Guga fala sobre regimes , como emagreceu 30 quilos, como as pessoas são chatas tentando ensinar como perder peso e ser mais saudável e como cada especialista diz uma coisa diferente a ser feita.

Episódio #321: Atualização da Copa e Regras.
Gustavo e Caio. Os dois analisam os resultados dos seus palpites e fazem novos para a continuação da Copa; e o Guga discorre sobre regras que são implementadas para melhorarem os esportes.

Episódio #322: Raves e Flash Mobs.
Rafael e Caio. Caio fala sobre os anos 2000, como as raves (em especial a história de uma que ele foi na Casa das Caldeiras), as pessoas usando roupas estranhas e flash mobs definem esta época estranha do Brasil.

Episódio #323: Falamansa.
Rafael e Caio. Rafa explana sobre a banda que, na sua opinião, é a mais clássica dos anos 90 e 2000: o Falamansa; e o Caio fala de um aniversário de Mococa, no qual o prefeito convidou a banda para fazer um show.

SEMANA DO DIA 09/07/2018

Episódio #324: Futebol no Carro.
Gustavo e Rafael. Os dois, dentro do carro, falam sobre troca de chuveiros e características específicas do futebol, quando comparado a outros esportes.

Episódio #325: Flauta e Dança na Escola.
Rafael e Caio. Caio diz que sabe tocar Branca na flauta doce e sobre apresentações que realizou durante a escola.

Episódio #326: Resposta ao Dia dos Namorados.
Rafael e Caio. Os dois analisam a respostas das pessoas e as suas escolhas de histórias para o episódio do Dia dos Namorados.

Episódio #327: Cheiro de Homem.
Gustavo e Caio. Caio fala que raspou a barba para receber uma visita da sua vó e os dois conversam sobre os cheiros que a indústria impõe à estética masculina, em sua grande parte, amadeirados.

SEMANA DO DIA 16/07/2018

Episódio #328: Venda da Amazing Pixel e Novidades.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre a venda da Amazing Pixel, sobre propagandas em conteúdos e sobre novidades que estão por vir.

Episódio #329: Adilson e as Strippers.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre um amigo dele que ia ao cinema pornô com outros amigos e de uma ida em especial, na qual duas strippers deitaram ele no chão, apareceram com um vibrador e ele começa a rolar no palco, tentando fugir.

Episódio #330: Nó Cego.
Gustavo e Caio. Caio conta da vez que resolveu surpreender sensualmente a menina com quem saía usando uma corda e a desventura que foi, atando-a não conseguindo mais soltá-la.

Episódio #331: Camisinha na Van.
Gustavo e Caio. Guga fala da vez que um amigo pegou o furgão de um tio para sair com uma menina, após ter ajeitado a parte de trás do veículo para o coito. Porém, ele não conseguia encontrar de jeito nenhum a camisinha que havia usado e fica desesperado.

Episódio #332: O Erro do Gato.
Gustavo e Caio. Caio conta do dia que havia praticado o ato carnal com uma menina e deixado a camisinha usada ao lado da cama. Ele esquece dela e, no dia seguinte, ele encontra ela na caixinha de areia dos seus gatos, supondo que um dos dois ingeriu o objeto.

SEMANA DO DIA 23/07/2018

Episódio #333: Costelada.
Gustavo e Caio. Guga conta a história de quando foi contratado por uma empresa que estava montando um setor de marketing, que era bem tradicional e foi almoçar com os colegas na Costelaria Moema, porém percebeu que estava sendo testado por eles.

Episódio #334: Outback.
Gustavo e Caio. Caio conta de quando trabalhava no Outback, da hostess nova que entrou depois dele e eles começaram um rolo, porém uma das gerentes gostava desta mesma mulher e começou a perseguir o Caio, tentando fazê-lo ser demitido.

Episódio #335: Curso de Inglês.
Gustavo e Caio. Guga fala da época que procurava emprego em Ribeirão Preto e de furadas que se meteu tentando arranjar um trabalho.

Episódio #336: Pesquisa de Satisfação.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre uma empresa de call center na qual ele realizava pesquisas de satisfação por telefone, para saber a satisfação de pessoas que haviam comprados carros e relata um caso específico com um senhor, que ficou quase três horas no telefone dizendo que tudo no carro era ruim.

SEMANA DO DIA 30/07/2018

Episódio #337: Rafael Sonâmbulo.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre episódios de sonambulismo do Rafa quando jovem, como quando ficava agressivo verbalmente e quando acordava, desligava o despertador e ia se deitar de novo.

Episódio #338: Rafael Bagunceiro.
Gustavo e Caio. Guga continua falando sobre o Rafa, denunciando a pessoa bagunceira absurda que o Rafael é. Caio fala que, quando morava com a sua avó, ela arrumava as coisas dele do jeito que ela achava que era o correto.

Episódio #339: Compartimento Secreto.
Gustavo e Caio. Guga conta da coexistência dele e do Rafael com as suas duas irmãs gêmeas, que são mais velhas, sobre os namorados delas e sobre quando ele descobriu que podia esconder coisas atrás da gaveta da geladeira e botava coisas lá para que só o Rafa e ele peguem.

Episódio #340: Carro Compartilhado.
Gustavo e Caio. Guga fala do carro que a sua mãe deu para o Rafael e para ele, e que os dois dividiam e era tudo perfeito, até o dia que o Guga decidiu ir com ele até São Paulo, deixando sua mãe desesperada, porém fazendo o Rafa demonstrar seu afeto e preocupação em forma de bilhetinho e desenho.

Episódio #341: Os Irmãos Dialéticos.
Gustavo e Caio. Guga conta da época que o Rafael e ele começaram a ler filosofia, ainda adolescentes, e os dois resolviam todos os seus atritos entre si argumentando logicamente em busca da verdade.

SEMANA DO DIA 06/08/2018

Episódio #342: Alucinação e Troca de Corpo.
Gustavo e Rafael. Rafa rebate denúncias do conteúdo da semana passada, como uma vez que o Guga puxou a perna dele fazendo-o cair do beliche quando estava sentado na beirada da cama; ele então fala de como o sonambulismo evoluiu para visões durante a noite; e o Guga fala do sonho que teve, onde ele trocava de corpo com a Leila Germano.

Episódio #343: Lava Rápido e Presente.
Gustavo e Rafael. Rafa conta sobre algumas vezes que foi a mecânicos e tentaram incluir coisas que não precisavam ser incluídas; e o Guga fala de um tênis da Adidas que ganhou do Rafa.

Episódio #344: Código Lollapalooza.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre a vez que assistiu da seleção belga, na própria Bélgica, dizendo que as pessoas não sabem torcer lá; e os dois falam sobre como um evento só é um evento quando ele é catártico.

Episódio #345: Adesivos.
Rafael e Caio. Rafa diz que não entende o sumiço dos adesivos na vida da população brasileira, que outrora eram colados em todos os lugares possíveis, como carros, cadernos, janelas, malas e tudo mais.

Episódio #346: Permissão para Matar.
Rafael e Caio. Rafa conta de uma briga que suas irmãs tiveram, na qual a sua mãe apartou dizendo para elas se baterem na sua frente; e diz que uma dessas irmãs tentou a mesma estratégia numa briga entra o Guga e ele, mas que só serviu para socarem ainda mais forte.

SEMANA DO DIA 13/08/2018

Episódio #347: Reunião 101.
Rafael e Caio. Rafa diz que sua profissão é a de reunionista, sendo um participante profissional de reuniões. Ele então discorre como ser um profissional e dá dicas de comportamento.

Episódio #348: Silvia Poppovic e Salgadinho.
Rafael e Caio. Rafa diz que, apesar da sua formação acadêmica, ele aprendeu o mais importante assistindo televisão, os dois falam de programas que assistiam, e terminam discorrendo sobre extrusados.

Episódio #349: Gente Caindo e Goulart de Andrade.
Rafael e Caio. Os dois falam sobre programas ruins que prendem a nossa atenção e o Caio revela que adora ver vídeos de gente caindo no YouTube. Os dois então discorrem sobre a falta de programas aleatórios em plataformas como a Netflix.

Episódio #350: Vá ao Banheiro.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre a leitura das histórias dos ouvintes e sobre as coisas que aprendeu lendo todas elas.

Episódio #351: Raí Albino.
Gustavo e Rafael. Guga fala de quando jogava FIFA 98 e jogava com o Raí no Vasco, logo após ter editado ele como albino e com o cabelo do Valderrama, porém que vermelho, para ser encontrado mais facilmente em campo. Ele também fala da brincadeira que faz com o Eric, de montar um jogador horrível nos jogos da NBA.

SEMANA DO DIA 20/08/2018

Episódio #352: Lakers vs. Celtics.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa e Guga relembram da época que jogavam Lakers vs. Celtics no Mega Drive, fazendo uma campanha de campeonato inteira juntos.

Episódio #353: Papa Justify.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta das suas férias em Bariloche, falando sobre a casa assombrosa na qual se hospedaram e das coisas que encheram todos de medo ali durante a estadia.

Episódio #354: Inglês Errado.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa e Guga falam sobre não saberem como pronunciar nomes de marcas em inglês quando eram crianças, tais quais DanUp, a bala Halls e a frase “The End”.

Episódio #355: Wake Me Up Before You Go-Go.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala da sua playlist de músicas felizes, em especial da música Wake Me Up Before You Go-Go, do Wham! e de um tecladinho que os dois tinham quando eram crianças; e o Caio fala que também já teve um teclado com sons de animais.

Episódio #356: Exames.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio diz que tem um plano de saúde e pede dicas de quais são os exames mais importantes que um homem pode fazer.

SEMANA DO DIA 27/08/2018

Episódio #357: Capitão Gay.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala sobre a televisão dos anos 80, em especial do Super Téo, em Vereda Tropical e do Capitão Gay, do Viva o Gordo.

Episódio #358: Cavaleiro da Ordem das Capivaras.
Gustavo, Rafael e Caio. No quadro Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, o Rafa diz que odeia quando chamam alguém de “Sir”, após ser condecorado pela Rainha da Inglaterra e depois ele fala de diferentes títulos de diferentes ordens brasileiras.

Episódio #359: Aniversariantes do Mês.
Gustavo, Rafael e Caio. Continuando o quadro, Rafa fala que odeia o conceito de aniversariantes do mês e os três falam sobre essa prática em escritórios.

Episódio #360: Amendoim Japonês.
Gustavo, Rafael e Caio. Fechando o quadro, o Rafa diz que adora amendoim japonês e revela que esta iguaria foi foi inventada no México.

Episódio #361: Ranking das Castanhas.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio diz que começou a aprender e consumir mais castanhas e pede para para os outros dois fazerem rankings das suas preferidas.

SEMANA DO DIA 03/09/2018

Episódio #362: Oswaldo Montenegro.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala que vai começar uma série nova onde vai trazer artistas para falar sobre as letras e músicas; ele então ele fala mais a fundo sobre o Oswaldo Montenegro, inclusive de um sonho que teve após contatar a equipe dele para que participe desta série.

Episódio #363: Especial Dia do Sexo 2018 (Versão Proibidona).
Gustavo, Rafael e Caio. Episódio S03E30b

Episódio #364: Limonada Mineira.
Gustavo e Caio. Guga lê um dos e-mails que não entraram no programa aberto, onde o Guilherme, de Belo Horizonte, conta de quando aidna estava no colégio e teve que recriar uma cena de um filme para a aula de inglês. O seu grupo, com meninas e meninos se encontra na casa de uma das moças para ensaiar, sem a presença dos seus pais; e, obviamente, o ensaio é interrompido com casais indo se enroscar carnalmente.

Episódio #365: Vem pro Xou.
Gustavo e Rafael. Guga lê mais um e-mail de uma ouvinte, a Pituxa, que conta de um amigo que era virgem e queria ser deflorado. Ela decide levá-lo, junto com seus dois namorados, a um bordel e pagar uma menina para ajudá-lo. Eles encontram duas profissionais lá e todos vão para um motel, onde ele realiza o seu sonho. Pituxa também conta de outra oportunidade onde foi, junto com o mesmo grupo e mais um amigo virgem, a outro prostíbulo. Neste, sendo um ambiente decadente com profissionais mais velhas, o amigo dá uma lambida nas partes íntimas da dançarina quinquagenária na frente de todos.

SEMANA DO DIA 10/09/2018

Episódio #366: O Outro.
Gustavo e Rafael. Rafa lê um e-mail de Ouvinte Desconhecido, do interior de São Paulo, que fala de quando começou a usar um aplicativo de relacionamentos, onde conhece uma moça. Eles decidem se encontrar e acabam indo a um motel. Durante o coito, ela começa a descrever o que gostaria que um outro cara imaginário fizesse com ela. Ouvinte então começa a rivalizar com o ser imaginário e faz tudo que o que ela descrevia.

Episódio #367: Amor e Suruba.
Gustavo e Rafael. Guga lê um e-mail da Gretchen, que conta de formatura na qual estava com seu grupo de amigos. Eles então decidem a ir um motel todos juntos. Lá, começa uma orgia e Gretchen se engraça com um rapaz em especial, com quem começa a namorar logo depois.

Episódio #368: Pixar e Harry Potter.
Gustavo e Rafael. Guga fala que, em geral, ele não gosta de filmes de animação; o Rafa conta da vez que abandonou o Guga com as crianças no meio de uma sessão de cinema e foi com sua esposa assistir outro filme; e o Guga fala de como Toy Story é um filme horrível e como odeia Harry Potter.

Episódio #369: Assiste isso Aqui.
Gustavo e Rafael. Rafa fala que não gosta de ver vídeos, ao ponto de preferir ler a transcrição de entrevistas ao invés do audiovisual, e protesta contra a reprodução automática nas plataformas.

Episódio #370: Ódio ao Vivo.
Gustavo e Rafael. Guga discorre sobre os motivos pelos quais ele não gosta de ir em shows em estádios.

SEMANA DO DIA 17/09/2018

Episódio #371: Teatro Garagem.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre os shows que ele e o Guga frequentavam no Teatro Garagem, em Brasília e sobre o ambiente do local.

Episódio #372: Analisando DD da Viola.
Gustavo e Rafael. Os dois falam sobre o boteco que frequentavam, o Ti Ti Ti, quando eram jovens; e o Rafa analisa uma música do DD da Viola.

Episódio #373: Fargo.
Gustavo, Rafael, Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvecio Parente, Tibério Velasquez. O Guga pede indicações de séries para o pessoal do Podcrastinadores.

Episódio #374: Filmes, Séries e Bloco de Quadrinhos.
Gustavo, Rafael, Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvecio Parente, Tibério Velasquez. O Guga e os Podcrastinadores falam sobre durações de filmes e séries e depois todos falam sobre seriados que foram inspirados em quadrinhos.

Episódio #375: MAIS Bloco de Quadrinhos.
Gustavo, Rafael, Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvecio Parente, Tibério Velasquez. O Guga e os Podcrastinadores conversam mais sobre quadrinhos e séries.

SEMANA DO DIA 24/09/2018

Episódio #376: Filmes para Ver no Avião.
Gustavo, Rafael, Fernando Caruso, Gustavo Guimarães, Helvecio Parente, Tibério Velasquez. O Guga explica o conceito de filmes para ver no avião e todos debatem sobre quais entrariam nessa categoria.

Episódio #377: Locadora Mágica.
Gustavo e Rafael. Guga relembra de uma das locadoras de videogames que os dois frequentavam quando eram jovens, dos jogos e dos consoles que havia lá, além de um doce japonês que vendia lá e ninguém nunca mais viu ele em lugar algum.

Episódio #378: Rala e Rola na Escola de Inglês.
Gustavo, Rafael e Caio. O Guga lê um e-mail da Gabriela WG, no qual ela conta de quando ela trabalhava como garçonete, onde conhece um homem mais velho. Após isso, eles começam a se falar por internet e este convida Gabriela para ir à sua escola de inglês, onde acabam passando a noite juntos. Eventualmente começam a namorar escondido e na data deste episódio estão juntos abertamente.

Episódio #379: Quatro Tufos de Dinheiro.
Rafael e Caio. Caio lê um e-mail da Cristina Kirchner fala de quando foi passar a sua lua-de-mel em Buenos Aires. Chegando lá, pegam um táxi com um homem cheio de piercings, que acende um baseado dentro do carro e oferece aos passageiros e que cobra mais caro que o combinado. Noutro dia, o seu marido é interceptado por um casal dançarino de tango, que tirava fotos. E, voltando para casa, no aeroporto de Ezeiza, pagam 70 reais em dois croissants e dois cafés.

Episódio #380: Tequila de Padaria e Amizades.
Rafael e Caio. Rafa lê um e-mail da Cupim Alada, de São Paulo, conta de quando estava na faculdade. Ela estava em um relacionamento que estava ruim, e, certo dia, ela vai a um bar com um dos seus amigos, bebem bastante tequila e outros amigos chegam para fazer companhia. Voltando para casa e extremamente embriagados, eles quase se beijam, porém Cupim Alada vomita. Até o final da faculdade os dois têm uma amizade colorida, mas nada sério. O Caio e o Rafael então falam sobre relacionamentos e faculdade.

SEMANA DO DIA 01/10/2018

Episódio #381: Fale Trinta e Três.
Rafael e Caio. Caio fala de uma visita recente que teve ao dermatologista e depois lê um e-mail do Ouvinte Desconhecido, de Palmas, que conta da época que fazia internato de Medicina, em especial da vez que atendera um paciente com dois litros de líquido no tórax. Pedindo para falar trinta e três, o paciente não acata o pedido e começa a rir. Eventualmente ele fala e Ouvinte Desconhecido aprende que ele havia sido preso por tráfico de drogas: artigo 33. O Caio, após a história, fala da sua troca de cigarro por vape.

Episódio #382: Partido Anarquista Brasileiro.
Gustavo, Caio e Bruno Motta. Guga conversa com o Bruno sobre fazer comédia política, e os três debatem sobre política e vida.

Episódio #383: Yakult Adulto.
Gustavo, Rafael e Caio. O Rafa fala do momento que sentiu que deixou de ser criança e virou adulto: quando ele ligou para pedir uma pizza e chamaram ele de senhor. Os três falam sobre coisas que compram no mercado que são coisas de adulto; e o Caio fala da vez que estava fazendo compras e parou na moça com amostra grátis de Yakult.

Episódio #384: Alistamento Militar.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga diz que o momento que se sentiu adulto pela primeira vez foi quando tirou sua carteira de identidade aos quinze anos de idade. Ele depois fala da vez que se apresentou ao alistamento militar e conta o processo.

Episódio #385: Primeiro Beijo.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala que a vez que se sentiu adulto pela primeira vez foi quando deu o seu primeiro beijo aos doze anos. Os três então falam sobre não se sentir direito um adulto até hoje em dia e dos detalhes que fazem eles se sentirem.

SEMANA DO DIA 08/10/2018

Episódio #386: Dicas de Como Ter o seu E-mail Lido.
Gustavo e Rafael. Os dois falam de como ter o seu e-mail lido no Gugacast. Eles explanam os critérios e o processo de seleção de histórias.

Episódio #387: Papai Fujão.
Rafael e Caio. Caio lê um e-mail da Ouvinte Desconhecida, que fala de quando, durante a infância dela, seu pai sofria de dor nas costas. Ele se recusava a ir ao médico e, após meses sofrendo, ele cede e vai ao hospital. Lá, descobre que ele havia uma fratura em uma das vértebras. Ele é internado e, durante a noite, foge pela janela. Ele Ouvinte Desconhecida descobre que ele era procurado pela polícia e a família acaba indo viajar pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Episódio #388: Futsal dos Bullies.
Rafael e Caio. Rafa lê um e-mail do Jojô, de Dourados, no qual ele conta da época que era criança. Ele era um bully e descia a mão em quem zombasse dele. Certo ano, aconteceria uma gincana da escola e ele era o goleiro. O seu time era ótimo e chega à final. Ali, enfrentariam uma turma de uma série acima. Empatados, vão aos pênaltis. Jojô pega o último e, sagrado campeão, dali pra frente ele começa a diminuir sua agressividade para com os coleguinhas e cria laços com seus amigos do time.

Episódio #389: De Três.
Rafael e Caio. Caio lê um e-mail do João Felipe, de Caçapava, falando sobre uma excursão da sua escola para Jambeiro. Lá, fazem uma trilha e, no meio dela, encontram uma segunda turma que passeava em um terreno mais alto. O monitor desta resolve começar a jogar pedras no rio mais abaixo e uma das crianças do seu grupo resolve imitar, pegando uma pedra grande pontiaguda, que acaba acertando o João Felipe. Sangrando bastante, seus pais vão encontrá-lo e correm para o hospital. Após uma semana de repouso, ele retorna à escola, e, durante o recreio, uma criança vem pedir desculpas, carregada de culpa e revela que foi ele que jogou a pedra. Eles acabam se dando bem e são amigos até hoje em dia, vinte anos depois.. O Rafa e o Caio também falam sobre as cores dos uniformes das escolas que estudaram e o Caio fala de um ovo que tomou na saída da escola um dia.

SEMANA DO DIA 15/10/2018

Episódio #390: Tuana em Alto Mar.
Rafael e Caio. Caio lê um e-mail da Tuana, de Saint-Basile-le-Grand, relata a sua rotina a bordo do navio que seu pai trabalhava, quando morava com seus pais lá.

Episódio #391: Meu Primeiro Amor.
Rafael e Caio. Rafael lê um e-mail do Neto Falcão, que conta a história do seu primeiro amor. Ele vai a uma LAN house e, jogando Crash Bandicoot 3, conhece a filha do dono do lugar, a Maria. Eles começam a jogar juntos, se tornam amigos, passam a brincar na rua com outras crianças. Neto Falcão nota então que seu coração ficava feliz quando estava com Maria. Certo dia, em um feriado, ele se dirigia a uma festa com o resto da família e, no caminho, nota um grupo de pessoas correndo e um grupo se amontoando mais à frente. Maria fora atropelada e não resistiu.

Episódio #392: Queen.
Rafael e Caio. O Rafa fala de quando comprou o Greatest Hits, do Queen, descobrindo mais a fundo a banda; o Caio fala de quando descobriu esse mesmo disco e começou a adquirir todos os discos da banda que ele encontrava; e os dois falam sobre curiosidades da banda.

Episódio #393: Confundindo Crianças.
Rafael e Caio. Caio conta que mesmo acompanhado o crescimento de várias crianças durante a sua vida, ele nunca teve a menor ideia como lidar com elas.

Episódio #394: Bomba Relógio.
Rafael e Caio. Caio fala que cada vez mais, quando vê crianças, tem vontade de ter filhos, mesmo se precisar capturar as crianças alheias.

SEMANA DO DIA 22/10/2018

Episódio #395: Vamos Todos Morrer.
Rafael e Caio. Rafa fala que, junto com sua esposa, criaram um e-mail para as suas duas filhas e então enviam histórias para este e-mail, contando histórias da própria infância delas assim que acontecem. Ele também fala dos questionamentos de uma delas, aos três anos de idade, sobre a morte.

Episódio #396: Editar Vídeo.
Rafael e Caio. Caio conta de quando sua irmãzinha pediu para ele ensiná-la a editar vídeos para que ela botasse no YouTube; o Rafa fala de quando ensinou a mesma coisa para uma das suas filhas; e os dois falam brevemente sober o Whindersson Nunes.

Episódio #397: Boca Cheia de Air Fryer.
Gustavo e Caio. Guga grava comendo um sanduíche e o Caio comendo um chocolate; e os dois falam sobre fritar coisas na Air Fryer.

Episódio #398: Festa Surpresa.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre uma festa surpresa que recebeu logo depois de acompanhar um workshop do Leo Lopes durante o dia. De noite, foi num pub com amigos e lá encontrou um pessoal que há tempos não via, com presentes e tudo; e o Guga fala da única festa surpresa que teve e que ele nem percebeu que era uma festa mesmo quando ela já estava acontecendo.

Episódio #399: Melhores Presentes.
Gustavo e Caio. Caio conta dos melhores presentes que já ganhou na sua vida, como um boneco do Winspector e o Super Nintendo que ganhou de Natal; e o Guga diz que o melhor presente de Natal foi uma bicicleta que ele mesmo montou.

Episódio #400: Rafael no Além.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga tenta se comunicar com o Rafael no além, que responde por meio de batidas.

Episódio #401: Lego.
Gustavo e Caio. Guga fala dos melhores presentes que ganhou de aniversário, que foram um ferrorama do Snoopy e um Lego de quartel de bombeiros; e os dois falam sobre Legos que já montaram.

Episódio #402: Invasão das Crianças.
Gustavo e Caio. Caio fala de uma festa de aniversário no qual ele havia convidado algumas poucas pessoas da sua sala e obviamente foram muito mais crianças. E a sua avó teve que se virar para alimentar esse pessoal extra.

SEMANA DO DIA 29/10/2018

Episódio #403: Bailinho do Guga.
Gustavo e Caio. Guga fala de uma festinha que teve, aos sete anos de idade, tentando imitar os bailinhos que as suas duas irmãs mais velhas faziam. Ao invés de ganhar presentes normais, ele ganhou discos e se divertiu para caramba.

Episódio #404: Bolo e o Problema do Bolo.
Gustavo e Caio. Caio fala de um bolo maravilhoso que ganhou de aniversário e o Guga fala dos seus problemas com bolos coloridos, coberturas duras e velas de aniversário.

Episódio #405: Palhaço de Louça.
Gustavo, Rafael, Caio, Ira Morato e Andrei Fernandes. Rafa fala sobre um palhacinho de louça que havia no quarto da sua esposa, quando ela morava com seus pais, e que, quando os dois estavam discutindo sobre ele, o mesmo caiu sozinho da prateleira e se quebrou.

Episódio #406: Exorcista.
Gustavo, Rafael, Caio, Ira Morato e Andrei Fernandes. Ira diz que assistiu o Exorcista com seis anos de idade; o Rafa fala de um barulho estranho que ouviu na noite que assistiu um remaster do mesmo filme no cinema; e todos falam brevemente sobre sopa Campbell's.

Episódio #407: Isaac Newton e Frei Setúbal.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre Halloween, sobre o jogo do copo, o Guga conta que ele sacaneava quando jogava isso e depois fala sobre fazer esse jogo com a variante do Frei Setúbal.

Episódio #408: Vodou é pra Jacou.
Gustavo e Caio. Guga lê um e-mail do Ouvinte Desconhecido, no qual ele conta histórias que aprendeu quando morava com uma família de origem créole em New Orleans, como bonecos para voudou, poderes especiais, feitiços e tratamentos.

SEMANA DO DIA 05/11/2018

Episódio #409: Um Fantasma Chamado Wanda.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga lê um e-mail do Lucas Martinoli Monteiro, de Cruzeiro, no qual ele conta uma história que se passou com seu irmão. Ele havia ido para a capital do estado quando terminou o ensino médio. Lá, divide o apartamento com dois amigos, dentro do qual a antiga moradora havia morrido. Durante alguns meses, eles faziam brincadeirinhas e piadas sobre ela, até uma noite na qual o seu irmão, deitado no sofá da sala, sente alguém sentar no sofá e colocar a mão na sua perna, sentindo um frio e puxando o seu lençol. Pensando que ele era um dos amigos, lembra que não havia ninguém na casa. Após este episódio, param com as piadas definitivamente.

Episódio #410: Cachorrinha do Inconsequente.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre a sua primeira cachorrinha, que ganhou um dos filhotes da cachorro de uma colega de classe dele quando estava na sétima série. Ele tomou conta direitinho dela, mas, eventualmente, ele descobre que ela havia um problema no órgão sexual. Não tendo condições financeiras de operá-la, combinam deixá-la com o veterinário que iria realizar a cirurgia.

Episódio #411: Lydia e Joseph Gaton.
Gustavo e Caio. Caio conta a história dos seus dois gatos, que vivem atualmente com sua ex-esposa. Ele adotou os dois pouco depois de ter chamado uma namorada para ir viver com ele, vindos da casa do seu vizinho.

Episódio #412: Luke Usou a Força.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre seu gato. A sua esposa queria muito ter um bichano e ele deu de surpresa. Ele conta várias histórias que passou ao lado do Luke até o momento que teve que doá-lo para um amigo por conta de diversos problemas.

Episódio #413: Fuga da Laika.
Gustavo e Caio. Guga conta a história da outra cachorra que sua família tinha, em especial de uma vez que ela escapou da coleira enquanto eles passeavam na rua.

SEMANA DO DIA 12/11/2018

Episódio #414: O Cão Herói.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre um cachorro que teve, o Pete, que acompanhava o seu avô por todo lado. Certo dia, um cachorro tentou atacá-lo e Pete salvou o dia, porém, ele faleceu em decorrência dos ferimentos.

Episódio #415: Nikita e Papel no Vaso.
Gustavo e Deive Pazos. Guga e Deive andam por Nova Iorque e o Azaghâl conta a história de um dos seus cachorros, a Blanca, que destruía tudo; e o Guga fala sobre o costume brasileiro de jogar papel higiênico no vaso sanitário, que não é nada normal para estrangeiros.

Episódio #416: Léo e Pênis.
Rafael e Caio. Rafa lê o texto que uma das suas irmãs escreveu sobre um cachorro que os dois tiveram juntos, o Leovepoldo Lins da Gama Júnior, vulgo Léo; e quando uma das tias deles pegou um filhote do Léo quando teve uma ninhada e chamou de Pênis.

Episódio #417: Sobre o Tchau do Léo e Choro.
Rafael e Caio. Rafa lê o texto que escreveu quando descobriu que o Léo havia falecido; e os dois discorrem sobre chorar.

SEMANA DO DIA 19/11/2018

Episódio #418: Laika e os Pintinhos.
Rafael e Caio. Rafa fala mais um pouco sobre a Laika e conta de quando ele e o Guga levaram pintinhos para casa e a cachorra adotou eles como sendo seus filhotes, inclusive amamentando-os; e o Caio fala sobre pintinhos que teve quando morava em Mococa.

Episódio #419: Godô e os Tucanos.
Rafael e Caio. Rafa fala sobre um papagaio que teve, o Godofredo Alfredo, vulgo Godô; e o Caio conta de uma vizinha da sua avó que tinha vários tucanos no seu quintal.

Episódio #420: O Papagaio no Cobogó.
Rafael e Caio. Rafa conta da vez que o Godô fugiu do apartamento deles por meio do cobogó que tinha na casa e do resgate dele na casa de estranhos.

Episódio #421: Revenda de Capinhas.
Gustavo e Rafael. Rafa lê um e-mail da Ouvinte Desconhecida, de , no qual ela fala de quando, junto com sua irmã, compraram um iPhone cada. Decidem adquirir 135 capinhas por um site chinês, que obviamente foram paradas na alfândega e as duas então recusam o carregamento e vão à 25 de Março comprá-las.

SEMANA DO DIA 26/11/2018

Episódio #422: O Maior Shopping da América Latina.
Gustavo e Rafael. Guga lê um e-mail da Fernanda Valentim, de Campinas, que conta da vez que foi ao Shopping Dom Pedro com sua família e onde o seu pai decide comprar uma televisão de LCD e começa a brigar com um senhor para ver quem ficaria com ela. O carro dá problema para retirar o televisor, são parados pela polícia após um pedágio e a mãe da Fernanda fica possessa com o pai.

Episódio #423: Comprando Online.
Gustavo e Rafael. Guga diz que a coisa mais estranha que já comprou pela internet foi a borracha da porta de vidro do chuveiro e o Rafa diz que a sua foi uma banheira; e diz que sua esposa já comprou um vestido de noiva pela internet.

Episódio #424: Carteira Australiana e Revistas.
Gustavo e Rafael. Guga fala que comprou duas carteiras de um site australiano, porém recusou o recebimento quando viu os impostos que iam ser cobrados. Ele entra em contato com o site, pede desculpas pelo cancelamento, e eles pagam o valor do imposto; e o Rafa conta de quando pediu uma revista grátis vindo da Inglaterra.

Episódio #425: Fuja do Tecnocimento.
Gustavo e Rafael. Guga conta toda a epopeia de quando colocou tecnocimento no piso da sua casa. Ele relata a experiência terrível com o produto e com a empresa e do site que abriu para protestar contra todos esses problemas.

Episódio #426: Tático e Camuflado Contra Ursos.
Gustavo e Caio. Guga e Caio falam sobre as coisas que queriam comprar na Black Friday desse ano; o Guga diz que adora ver itens de acampamento; e os dois falam sobre ursos.

SEMANA DO DIA 03/12/2018

Episódio #427: Trabalhando Dormindo.
Gustavo e Caio. Guga fala de um dos sonhos com alto nível de detalhe que ele tem, no qual ele ia a uma reunião em São Paulo, acordou, voltou a dormir e o sonho continuou do mesmo ponto.

Episódio #428: Tsunami de #Sextou.
Gustavo e Caio. Caio lê tweets sobre sonhos que teve; os dois falam sobre o conceito de sonho; e os dois falam sobre sonhos onde o mundo acabava.

Episódio #429: Sonho de Produtor.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre Sharknado e depois entram no mérito da nossa existência ser talvez um papel secundário na vida de outra pessoa.

Episódio #430: Dominação Robô.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre celebridades na política, sobre a Boston Dynamics e dominação robô.

SEMANA DO DIA 10/12/2018

Episódio #431: Podcasts e Energéticos.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre a história do ranking podcasts que a Red Bull fez e do ranking que ele mesmo fez de energéticos e dos desdobramentos dele.

Episódio #432: Seu Onofre, Vida e Obra.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre quando encontrou uma autobiografia do avô da Patrícia, o Seu Onofre. Ele relata histórias da vida dele, das dificuldades pelas quais passou e das coisas que conquistou durante a sua existência.

Episódio #433: Seu Jacinto Construtor.
Gustavo e Caio. Caio conta histórias do seu avô, o Seu Jacinto. Ele mudou de Mococa para São Paulo, trabalhou a vida inteira na General Motors e de quando ele recusou a oportunidade de assumir um cargo nos Estados Unidos. O Caio também fala da paixão dele por construir e reformar.

Episódio #434: Uma Aula Sobre Encanamentos.
Gustavo e Chico Caio. Guga fala sobre o encanamento da casa que morava em Ribeirão Preto, e de um trecho específico, na parte do tanque de lavar feito em cimento, que era mal feito.

Episódio #435: Castelo e Doces Mafra.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre a sua descendência alemã por parte de mãe, conta brevemente o êxodo do seu bisavô; e ele também fala da parte do seu pai, que vem de Portugal.

Episódio #436: Reunião Corraini e Raízes.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre a sua ascendência italiana e da parte da família que foi parar no Canadá e sempre convida a parte brasileira para ir encontrá-los em uma reunião de família com as outras partes espalhadas pelo globo. Ele também fala que um dos seus bisavós era índio.

SEMANA DO DIA 17/12/2018

Episódio #437: Invadindo Fazendas.
Gustavo e Caio. Guga fala que na época do seu pai não existia camiseta, que na sua casa não havia geladeira. Ele também fala de quando foi na casa dos avós de um amigo no interior do Goiás e conheceu a cidade e foi mais pra dentro do estado, na fazenda de um dos tio dele, chupando cana-de-açúcar como sobremesa.

Episódio #438: Logo de Basquete.
Gustavo e Caio. Caio traça um paralelo entre o que a gente considera como sendo os tempos antigos e o que as novas gerações vão considerar como sendo os seus tempos antigos; e os dois falam sobre o Charlotte Hornets e identidades visuais dos times de basquete.

Episódio #439: Ben Stiller e as Mangas.
Rafael. Rafael faz o primeiro conteúdo do Gugacast sozinho. Ele lê o e-mail da Ouvinte Desconhecida, de São Paulo, no qual ela fala sobre os seus pais, como se conheceram em um forró e poucos meses depois se casaram e quase se perderam em uma estação de ônibus.

Episódio #440: Planejamento de Natal.
Gustavo e Rafael. Guga fala que está cada vez mais difícil fazer programas de Natal e propõe encontrarem um jeito de fazerem como o Roberto Carlos, criando uma tradição anual.

Episódio #441: Roberto Carlos.
Gustavo e Rafael. Guga toca Amigo, do Roberto Carlos e o Rafael faz comentários simultaneamente.

Episódio #442: Anoiteceu.
Gustavo e Rafael. Os dois falam sobre como as músicas deveriam ter seus títulos vindos da primeira frase da letra; e o Rafa refaz uma análise da letra da música Boas Festas, do Assis Valente.

SEMANA DO DIA 24/12/2018

Episódio #443: Monoquini e Jovem Guarda.
Gustavo e Rafael. Guga declama a letra da música Eu Sou Fã do Monoquini, o Rafa fala sobre a música Conselhos da Titia, do Plunct, Plact, Zuuum... 2 e o Guga fala que sempre foi fã da Jovem Guarda.

Episódio #444: Cão Filósofo do Roberto.
Gustavo e Rafael. Rafa analisa a letra da música O Portão, do Roberto Carlos.

Episódio #445: Análise Ultra Filosófica do Roberto.
Gustavo e Rafael. Os dois analisam a letra da música Detalhes, do Roberto Carlos.

Episódio #446: Ressaca Pós-Natal.
Gustavo e Rafael. Os dois falam do que comeram no Natal e discorrem sobre coisas que os americanos comem nesta época; o dois falam sobre cozinhar tender e o Rafa termina falando de quando comeu demais o pernil da mãe da sua sogra.

SEMANA DO DIA 31/12/2018

Episódio #447: Sueda Ona Ohlev.
Gustavo e Rafael. Os dois discorrem sobre tradições de Réveillon que já existem, depois eles tentam criar uma nova tradição sugerindo várias coisas e o Rafa propõe das pessoas desejarem “adeus ano velho” ao contrário.