Conteúdo exclusivo do Grupo Secreto de 2017

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

SEMANA DO DIA 06/02/2017

Episódio #001: Super Bingão dos Importados.
Gustavo e Rafael. Rafa relembra do Super Bingão dos Importados e canta a música da propaganda.

Episódio #002: Guga no Retiro Religioso.
Gustavo e Rafael. Originalmente feito como episódio piloto do Gugacast. Guga conta a história retiro religioso que participou quando era mais jovem.

Episódio #003: Sobre Editores e Dentistas.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa comparam falar com o Caio, com quando um dentista fala com você durante a consulta. Rafa também conta de uma ida sua ao dentista.

SEMANA DO DIA 13/02/2017

Episódio #004: Entrevistando o Presidente.
Gustavo e Leo Lopes. Guga liga para o Lula e Leo Lopes incorpora o homem.

SEMANA DO DIA 20/02/2017

Episódio #005: Vocês que Fazem Parte dessa Massa.
Gustavo, Rafael e Luiz Hygino. Luiz Hygino imita o Zé Ramalho e o Silvio Santos; e o Rafael faz sua gloriosa imitação do Silvio.

Episódio #006: Inverno Quente.
Gustavo, Rafael e Luiz Hygino. Luiz Hygino conta brevemente de uma montanha-russa que ele ia em Santos.

Episódio #007: Bar Gay.
Gustavo, Rafael e Luiz Hygino. Guga fala da primeira vez que foi a um bar gay, na Vila Madalena, em São Paulo.

SEMANA DO DIA 27/02/2017

Episódio #008: Jesus no Carnaval.
Gustavo, Rafael e Chico Rezende. Guga lê o texto Carnaval, Tempo de Reflexão, que trata do primeiro carnaval e do primeiro carnavalesco da história.

Episódio #009: Grande Prêmio Chiclete com Banana.
Gustavo, Rafael e Chico Rezende. Rafael lê um texto sobre o Grande Prêmio Chiclete com Banana 2017 e Chico Rezende lê um trecho da Bíblia.

Episódio #010: Batalha de Nomes do Capeta.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael entram numa batalha épica de nomes do Capeta.

SEMANA DO DIA 01/05/2017

Episódio #011: Taylor Swift.
Gustavo, Rafael e Luiz Hygino. Luiz fala sobre como descobrir quais gêneros de música a pessoa gosta: basta perguntar o que ela costuma ouvir sábado de manhã arrumando a casa.

Episódio #012: Elia Júnior.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael falam brevemente sobre vinheta de rádio, da Rede Bandeirantes e do ídolo mór do Rafa, o Elia Júnior.

Episódio #013: Pior História.
Gustavo e Rafael. Rafa conta da irmã de uma de menina, que adquiria cultura através de revistas, fugiu de casa, morou na rua e engravidou.

SEMANA DO DIA 08/05/2017

Episódio #014: Microondas.
Gustavo e Rafael. Os meninos falam sobre coisas que se autoconsertam em casa e Rafael lembra de um micro-ondas que sua sogra tinha, cheio das gambiarras.

Episódio #015: Prateleiras.
Gustavo e Rafael. Guga fala de algumas coisas diferentes nas casas americanas em relação às brasileiras, como as paredes e a dificuldade de botar prateleiras.

Episódio #016: Super Audição.
Gustavo e Rafael. Rafa conta de quando a sua sogra desenvolveu uma superaudição, conseguindo ouvir até passos de barata.

Episódio #017: Lenin.
Gustavo e Rafael. Rafa fala da vez que estava na Rússia e quase foi preso no mausoléu do Lênin.

Episódio #018: Revista Grátis.
Gustavo e Rafael. Os dois falam de moças que oferecem revistas grátis no aeroporto e Rafa lembra da vez que tentou pegar uma sem passar seu número de cartão de crédito.

SEMANA DO DIA 15/05/2017

Episódio #019: Conspiração Peru.
Gustavo e Rafael. Guga fala da vez que foi ao Peru e depois discorre sobre o nome do país e do animal, e que, em inglês, o nome do mesmo animal designa outro país.

Episódio #020: Nutricionistas.
Gustavo e Rafael. Rafa conta que gosta de consertar a parte elétrica da casa e os dois falam sobre nutricionistas e o modus operandi deles.

Episódio #021: Carro e Iguana.
Gustavo e Rafael. Guga lembra de quando trocou os pneus do seu carro enquanto estava com febre e sobre os manobristas que tomavam conta do seu carro em uma garagem.

Episódio #022: Flamengo.
Gustavo e Rafael. Guga discorre sobre como torcer para um time é apenas torcer para uma camisa e mesmo assim não é nunca a mesma camisa.

Episódio #023: Talk Shows.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa falam sobre os talk shows que passam nas televisões americana e brasileira, além dos seus paralelos.

SEMANA DO DIA 22/05/2017

Episódio #024: Cake Boss.
Gustavo e Rafael. Rafa e Guga falam sobre os reality shows que passam na televisão americana, entre eles o Buddy Valastro e sua pseudo-profissão de boleiro.

Episódio #025: Torcer pelo Vilão.
Gustavo e Rafael. Guga conta da teoria que ouviu sobre Big Bang Theory não ser uma série realmente engraçada e também fala sobre como o público sempre torce para o vilão das mais diversas séries.

Episódio #026: Fala Galera.
Gustavo, Caio e Leila Germano. Caio fala sobre como as crianças/adolescentes que fazem vídeo de YouTube empostam a voz quando gravam.

Episódio #027: Roraima e Rondônia.
Gustavo, Caio e Leila Germano. Guga fala muito brevemente sobre a Suécia e Leila traça uma comparação entre os dois estados brasileiros e dois Estados europeus.

Episódio #028: Lan House.
Gustavo, Caio e Leila Germano. Leila conta da lan house de um iraquiano, na Alemanha, que ninguém ia, apenas ela.

Episódio #029: Soneca.
Gustavo e Caio. Caio fala que sua vó estava sempre envolvida com atividades de uma igreja em Mococa e também lembra que tirou as melhores sonecas da sua vida no fundo dela.

SEMANA DO DIA 29/05/2017

Episódio #030: Barulhos com a Boca.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre a correlação entre idade e fazer barulhos estrepitosos após espirrar.

Episódio #031: Tocar Violão na Igreja.
Gustavo e Caio. Guga lembra de quando tocou na banda da igreja e Caio fala da breve banda de death metal que teve com amigos e que tocavam na igreja simultaneamente.

Episódio #032: Meninas Mariposas.
Gustavo e Caio. Guga fala que só de andar com o violão na escola, as pessoas já atraem a atenção de algumas meninas. E Caio complementa que o skate também serve o mesmo propósito.

Episódio #033: Como não Xavecar Garotas.
Gustavo e Caio. Guga conta que não sabia o que fazer depois de tocar violão para as meninas na escola; além de não perceber uma específica que gostava dele, pois estava apaixonado por outra.

Episódio #034: O Dia que o Romantismo Morreu.
Gustavo e Caio. Guga lembra do seu amigo, Murilo, para quem emprestou o seu violão certa vez para que ele conquistasse uma garota. Caio fala sobre como o seu romantismo inato foi podado por uma ex-namorada.

SEMANA DO DIA 05/06/2017

Episódio #035: Namoro de Criança.
Gustavo e Caio. Guga conta da sua primeira namorada, na oitava série, e lembra de como, após três meses em Florianópolis, as coisas esfriaram e acabaram.

Episódio #036: Rodízio de Cama.
Gustavo, Caio e Natalia Kreuser. Guga fala de como ele trabalhava de madrugada e estudava de manhã, e fazia um rodízio de cama com o Rafael, que tinha os horários invertidos.

Episódio #037: São Patrício Carioca.
Gustavo, Caio e Natalia Kreuser. Guga conta da festa de St. Patrick na qual foi, nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro e a maluquice que foi.

Episódio #038: Purê Patenteado.
Gustavo, Caio e Natalia Kreuser. Os três falam sobre cachorros-quentes e as coisas que botamos dentre deles para melhorar a experiência.

Episódio #039: Poesias do Baú.
Gustavo e Rafael. Rafa recita o seu poema favorito, de autoria do Paulo Leminski e os dois relembram das poesias que liam dentro dos ônibus de Brasília.

SEMANA DO DIA 12/06/2017

Episódio #040: Poemas de Lourival.
Gustavo e Rafael. Rafa lembra da banca de jornal que havia perto da casa que moravam e, na qual, o dono fazia poemas.

Episódio #041: Resposta em Coma.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três decidem qual palavra diriam, se estivessem em coma e pudessem apenas dizer uma, para uma pessoa que está no quarto dizendo que não gostava de você.

Episódio #042: Rei dos Pagodeiros.
Gustavo e Rafael. Os três falam da obra prima de Caio Corraini, Ar de Rainha, Jeito de Malandra.

Episódio #043: Festa de Sítio.
Gustavo e Rafael. Rafa conta da vez que foi do aniversário de um amigo, o Zé Grandão, para uma outra festa em um sítio, na Colônia Agrícola Samambaia, a pé.

Episódio #044: Rafael no Japão: Parte 1.
Gustavo e Rafael. Rafa conta da sua viagem ao Japão, fala sobre o povo local, comida no metrô, e o problema com as placas de nome de rua.

SEMANA DO DIA 19/06/2017

Episódio #045: Rafael no Japão: Parte 2.
Gustavo e Rafael. Ainda sobre o Japão, Rafa fala do costume dos japoneses com seu espaço pessoal e Guga discorre sobre hashis.

Episódio #046: Rafael no Japão: Parte 3.
Gustavo e Rafael. Na última parte sobre o Japão, Rafa fala sobre ryokans e um banquete.

Episódio #047: Uber Mágico.
Gustavo e Rafael. Guga conta da vez que levou o Rafa para comemorar pela primeira vez seu aniversário como um adulto, no O'Rilley. Rafa também fala de quando descobriu o Uber.

Episódio #048: Descrições Mentirosas.
Gustavo e Rafael. Rafa inaugura seu quadro predileto: Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, falando sobre descrições desnecessárias de comida no restaurante, de garçons que fazem o refill automático sem ser requisitado, e misturar comidas sem relação no self-service.

Episódio #049: Gírias Idosas.
Gustavo e Rafael. Rafa conta de quando foi visitar a tia-avó da sua esposa, em Anápolis e eles vão em um restaurante chinês/árabe com música ao vivo. Guga fala de gírias antigas.

SEMANA DO DIA 26/06/2017

Episódio #050: Louco de Saúde.
Gustavo e Rafael. Rafa lê o e-mail do ouvinte Tiago Kloss, de Curitiba, que fala da vez que foi visitar sua namorada em Galway. Lá, ela trabalhava como au pair e ele se hospeda na casa; porém os proprietários fazem eles comprarem sua própria comida e exigem que seja saudável.

Episódio #051: Redator de Cardápio.
Gustavo e Rafael. Guga, sendo redator publicitário, fala sobre o seu sonho de ser um redator de cardápio, uma vez que estes não têm limites.

Episódio #052: Batismo de Remédio.
Gustavo e Rafael. Rafa fala do seu sonho de dar nomes a remédios, simulando a gênese da Aspirina.

Episódio #053: Date Empresarial.
Gustavo e Rafael. Guga traça o paralelo entre um encontro romântico e um encontro de negócios, como mandar mensagens constrangedoras, esperar ser convidado para subir para o café, entre outros.

Episódio #054: Pobre Capivara.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre capivaras e sua semelhança com o Rafael Nadal, além de um passeio noturno no zoológico em Brasília.

SEMANA DO DIA 03/07/2017

Episódio #055: Brigas na Escola.
Gustavo e Rafael. Rafa conta de duas brigas na época que ainda estava na escola. Guga conta da sua briga com o amigo Roberto e da outra briga com o Carlos.

Episódio #056: Balas Xaxá.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa rememoram as gloriosas balas Xaxá, que tinham gosto de frutas diversas e que os dois compravam quando jovens.

Episódio #057: Produtos de Banana.
Gustavo e Rafael. Os dois falam sobre as coisas sabor sabor banana que eles consumiam, chiclete, Sucrilhos, iogurte e afins.

Episódio #058: Roadtrip nos Anos 80.
Gustavo e Rafael. Guga lembra da viagem de carro que sua família fez até Alcobaça, saindo de Brasília, com as dificuldades dos anos 80.

Episódio #059: Bruxa de Blair no Canadá.
Gustavo e Rafael. Guga conta da viagem que fez para o Canadá pela primeira vez, junto com esposa e filho, e as desventuras pelas quais passaram antes de devolver o carro na locadora.

SEMANA DO DIA 10/07/2017

Episódio #060: O Petróleo é Nosso.
Gustavo e Rafael. Rafa fala da vez que alugou um carro e foi de Bariloche até San Martín de Los Andes, enfrentando problemas de gasolina e dirigindo na neve.

Episódio #061: Crueldade no 7 a 1.
Gustavo e Rafael. Guga conta do dia do 7 a 1, de que ouviu o primeiro tempo do jogo em uma rádio em espanhol no carro e que almoçou com uma família alemã durante o segundo tempo.

Episódio #062: Intimidade da Série no Tablet.
Gustavo e Rafael. Rafa, em mais um Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, fala sobre ler para ficar mais culto, assistir séries no metrô e assistir biografias de gente que ele não conhece.

Episódio #063: Bisto Quente.
Gustavo, Rafael e Fabrício Ofuji. Os três falam sobre seus salgados e salgadinhos favoritos.

Episódio #064: Psicografando ETs.
Gustavo, Rafael e Fabrício Ofuji. Fabrício fala sobre a Trama, o João Marcello Bôscoli e o Miranda.

Episódio #065: Sky's Burger.
Gustavo, Rafael e Fabrício Ofuji. Os dois lembram de quando iam ao Sky's Burger e pediam a mesma coisa, bem específica, várias vezes por semanas, durante anos, e o atendente nunca sabia qual era o usual.

SEMANA DO DIA 17/07/2017

Episódio #066: Você é de Onde Mesmo?.
Gustavo e Caio. Guga e Caio falam brevemente sobre a Bélgica e sobre o que as pessoas pensam dos países dos outros.

Episódio #067: Regra das Celebridades.
Gustavo e Caio. Guga fala da lista, aprovada por lei internacional não-escrita, das cinco celebridades que você tem direito de ter relações íntimas, mesmo comprometido; e o Caio escolhe as suas.

Episódio #068: Regra das Celebridades (do Guga).
Gustavo e Caio. Ainda na lista das cinco celebridade, Guga traça a sua.

Episódio #069: Um Peixe Chamado Wando (Versão não Censurada e Exclusiva).
Gustavo, Rafael e Caio. Episódio S02E12b.

Episódio #070: O Senegalês e o Café.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre o small talk de motoristas de Uber internacionais e o seu roteiro sobre o que dizer sobre o Brasil quando perguntam para ele de onde é.

Episódio #071: O Estereótipo Russo.
Gustavo e Caio. Guga se aprofunda no tema motoristas de Uber, desta vez na parte soviética do mundo.

SEMANA DO DIA 24/07/2017

Episódio #072: Morre Gente nesse Livro.
Gustavo e Caio. Caio conta de quando começou a pegar gosto pela Literatura, ainda na escola, e lia Agatha Christie vorazmente.

Episódio #073: Superman na Vida Real.
Gustavo e Rafael. Guga conta do quadrinho que leu, retratando o Super-Homem se fosse na vida real e o que aconteceria com ele.

Episódio #074: Mococa Exportando Talentos.
Gustavo e Caio. Caio conta que é metaleiro; que era mega fã do Angra; que o tecladista da banda, Fábio Laguna é de Mococa e que, por conseguinte, Caio encontrava com os membros vira e mexe na casa de um amigo.

Episódio #075: Montando uma Piada.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala das ideias que tiveram para a Leitura Dramática de Poesias, porém não incluíram no programa. Várias versões do Rafael declamando Faroeste Caboclo e da edição do Caio são apresentadas.

Episódio #076: Gravar Voz e Alongar Pênis.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio ensina, com todas as tecnicalidades, para o Rafa como gravar direito a sua voz, utilizando o Audacity, e a técnica correta para alongar o pênis.

SEMANA DO DIA 31/07/2017

Episódio #077: Tá Meio Cedo pra Pizza.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta de quando o Guga descobriu que, em São Paulo, as pessoas não comem pizza no almoço e do porteiro que julgou ele no dia que pediu uma nesse horário.

Episódio #078: Leite Parmalat.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafael canta a música dos Mamíferos da Parmalat.

Episódio #079: Metallica no Casamento.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala de quando, no seu casamento, pediu para o Guga tocar Metallica com um quarteto de cordas.

Episódio #080: Refogue o Alho.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio conta que, enquanto grava, está assistindo vídeos para aprender a cozinhar. Rafa fala que ainda não sabe e que tem problemas com o alho refogado.

Episódio #081: Substituições Culinárias.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre substituições de ingredientes na cozinha.

Episódio #082: Limpuíches.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala de sanduíche de mortadela com queijo e Guga conta de quando morava em Ribeirão Preto e da técnica de como fazer sanduíches sem sujar louça alguma.

Episódio #083: Lava-louça e Botão da Amazon.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre lava-louças, sobre o que fazer e não fazer; e também sobre a facilidade que o botão da Amazon traz para a vida.

SEMANA DO DIA 07/08/2017

Episódio #084: Criança Correndo.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala sobre a dificuldade que os tempos modernos trouxeram para adultos que tentam deter crianças peladas correndo na rua.

Episódio #085: Eu não Quero Esse Balão.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga conta da vez que, ainda criança, caiu, abriu a testa e um dos adultos presentes o socorreu com agulhas e whisky, e ganhou um balão feito de luva.

Episódio #086: Dr. Sem Luvas.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala do urologista que ele foi e não utilizava luvas e da prática médica do exame retal.

Episódio #087: Jogo do Abraço e Beijo.
Gustavo e Rafael. Rafa, em mais um Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, fala da dificuldade de se despedir de mulheres ao telefone.

Episódio #088: Lei de Cumprimentos.
Gustavo e Rafael. Continuando o Duas Coisas, Rafa fala sobre a sua dificuldade de cumprimentar as pessoas, com as variantes de beijo, beijos, aperto de mão, abraço e afins.

Episódio #089: Cumprimento do Wando.
Gustavo e Rafael. Guga fala da vez que estava em um restaurante e passou por uma situação constrangedora ao cumprimentar várias mulheres e também da cultura de cumprimentos nos Estados Unidos.

SEMANA DO DIA 14/08/2017

Episódio #090: Olá é de Trolha.
Gustavo e Rafael. Rafa termina o seu Duas Coisas falando de cumprimentar pessoas na Internet.

Episódio #091: ZYB Bom.
Gustavo e Rafael. Os dois relembram do programa de televisão ZYB Bom e, em específico, de um desafio que havia nele.

Episódio #092: Fronteiras da Imaginação.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa lembram do programa de televisão Fronteiras do Desconhecido e de um episódio específico com a Cássia Kis.

Episódio #093: Vilão do Antibiótico.
Gustavo e Rafael. Os dois falam com o Caio do futuro, que editará este episódio, e discorrem sobre o vício de antibióticos dele.

Episódio #094: Polícia Brasileira.
Gustavo e Rafael. Rafa conta da vez que um policial ligou para o seu celular, falando que um malandro tá tentando puxar o seu carro. Ele vai então desconfiado, mas realmente era verdade.

SEMANA DO DIA 21/08/2017

Episódio #095: Opalão, Viagra e Duracell.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa lê o e-mail da ouvinte Carrie Bradshaw, falando sobre a sua vida amorosa, enquanto os dois pontuam com comentários como se fossem seu psicólogo.

Episódio #096: Melhores Sons do Celular.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três falam sobre (e cantam) músicas e sons de softwares, como Skype, ICQ, MSN e celulares.

Episódio #097: Ringtones e My Chemical Romance.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala sobre os toques de celular e o mercado atrelado a eles que não existe mais devido a sua falta de qualidade e inutilidade atual.

Episódio #098: Churrascão de Frango.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga conta de como os primeiros churrascos com sua turma eram horríveis, com a comida mal feita e cervejas importadas baratas.

Episódio #099: Fandangos no Churrasco.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala sobre o protocolo social de fazer um churrasco e das dificuldades e idiossincrasias de estar na churrasqueira.

SEMANA DO DIA 28/08/2017

Episódio #100: Churrasco Gourmet.
Gustavo, Rafael e Caio. Os três comentam sobre gourmetização das coisas e também sobre a passagem do tempo e a sua percepção.

Episódio #101: Cemitério de Mixtapes.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala das repentinas vontades do seu amigo, Cláudio, de ser adulto quando ainda era adolescente; e também sobre fitas cassete e as mixtapes do Guga.

Episódio #102: Rádio Mafra.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre rádio, sobre como ser radialista e depois os dois tocam uma parte, que não foi ao ar, do episódio Gugacast Origins.

Episódio #103: Engenheiros do Futuro.
Gustavo, Rafa, Caio e pessoal do Braincast. Também do mesmo programa e também cortado, eles mostram uma introdução do Carlos Merigo lendo um texto do Guga, falando dos Engenheiros do Hawaii.

Episódio #104: Evolução do Metal.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga explica a diferença entre mixtape e playlist. Caio fala da evolução dentro do heavy metal, passando por subgêneros e ideais.

SEMANA DO DIA 04/09/2017

Episódio #105: Spoilers, Pelé e Plot Twist.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa, em mais um Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, fala sobre ficar sabendo de spoilers, procurar filmes na internet e o filme Pelé Eterno.

Episódio #106: Oscar é um Galo Gigante.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga explana sobre o Oscar não ser mais sobre o melhor filme do ano e apenas tentativas de consertar injustiças da história da indústria.

Episódio #107: Colônia de Férias dos Irmãos Mafra.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga e Rafa relembram de quando foram monitores de colônia de férias, das suas atividades e de uma menina específica.

Episódio #108: Uber dos Garçons.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa rememora do seu primeiro emprego, com doze anos, na fábrica de creme de cabelo do seu pai. O Guga também fala sobre o seu emprego de garçom também cedo na vida.

Episódio #109: Carregador, Chocolate e Coentro.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala do seu primeiro emprego, no qual ele carregava e descarregava caminhões para uma empresa de produtos de beleza e começou a ter problemas físicos.

SEMANA DO DIA 11/09/2017

Episódio #110: Guga no Furacão.
Gustavo e Caio. Em uma conversa extensa, Guga fala sobre o furacão que atingiu Miami na época deste episódio e que fez ele ter que sair de casa com a família e procurar um lugar para ficar.

Episódio #111: Constante Loucademia de Polícia.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta que para ele só existe duas vertentes de filmes de comédia: filmes nos quais redescobrem o sentido da vida; e filmes nos quais aprontam as maiores confusões.

Episódio #112: Péssimas Histórias de Sexo.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala sobre a vez que, após relações íntimas, ele deixou o profilático ao lado da cama e, uma semana depois, encontra ela na caixa de areia dos seus gatos.

Episódio #113: Kebab no Café da Manhã.
Gustavo, Rafael e Sr. K. Guga fala de comidas que as pessoas acham deprimente e o Sr. K fala de comer nos Estados Unidos.

Episódio #114: Bracinho do Macaco.
Gustavo, Rafael e Sr. K. Os três falam sobre comidas estranhas e Rafa conta de um amigo que quase comeu o braço de um macaco assado.

SEMANA DO DIA 18/09/2017

Episódio #115: Empréstimo.
Gustavo, Rafael e Sr. K. Os três falam sobre ligações do pessoal do banco e o Rafa fala sobre a casa excêntrica de uma amiga.

Episódio #116: Banda Reflexus.
Gustavo e Rafael. Guga fala da Banda Reflexu's e do valor recém-descoberto por ele, de sua obra, falando inclusive de cultura africana.

Episódio #117: Reverse Fishing.
Gustavo e Rafael. Guga explica o que quer dizer “Reverse Fishing”, uma ideia que teve como jogo inverso à pesca e os dois terminam por pensar na existência humana para os peixes.

Episódio #118: Teoria Harry Potter.
Gustavo e Rafael. Guga revela a sua teoria do Harry Potter, no qual Harry seria apenas um menino com doença mental e com inclinações violentas, sendo todas as suas histórias apenas advindas da sua cabeça para justificar as coisas erradas que ele comete.

Episódio #119: Roubo da Mobilete.
Gustavo e Rafael. Guga lembra da primeira vez que vendeu alguma coisa na vida, do roubo da sua bicicleta e de um amigo que recebeu o dinheiro do seguro da sua mobilete.

SEMANA DO DIA 25/09/2017

Episódio #120: Segunda Ivan Lins.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael falam sobre Ivan Lins na semana consagrada a Ivan Lins.

Episódio #121: Terça Ivan Lins.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael falam mais sobre Ivan Lins na semana consagrada a Ivan Lins.

Episódio #122: Quarta Ivan Lins.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael falam ainda mais sobre Ivan Lins na semana consagrada a Ivan Lins.

Episódio #123: Quinta Ivan Lins.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael ainda falam ainda mais sobre Ivan Lins na semana consagrada a Ivan Lins.

Episódio #124: Sexta Ivan Lins.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafael ainda falam ainda mais um teco mais sobre https://i.ytimg.com/vi/oKJ5WW3Kpy0/hqdefault.jpg Ivan Lins] na semana consagrada a Ivan Lins.

SEMANA DO DIA 02/10/2017

Episódio #125: Aerosmith e Bateria.
Gustavo e Alexandre Ottoni. Os dois falam sobre ser baterista, show do Aerosmith e como os músicos das antigas estão complemente acabados.

Episódio #126: Patinetang e Promoções.
Gustavo e Rafael. Rafael e Guga falam de um conhecido deles que participava de concursos de revista e ganhava todos, inclusive um patinete e um mini buggy.

Episódio #127: Não Fume.
Gustavo e Caio. Caio falam sobre colecionar coisas, dentre elas caixas de cigarro e se aprofundam no tema tabaco.

Episódio #128: Friends e Coleções.
Gustavo e Caio. Guga conta de quando começou a reunir sua coleção de DVDs de Friends e Caio fala da sua incapacidade de fazer coleções não padronizadas.

Episódio #129: Prison Break e o Fim de Lost.
Gustavo e Caio. Os dois falam sobre Prison Break e temporadas desnecessárias de séries, como as do Lost e o Guga fala brevemente sobre Jericho.

SEMANA DO DIA 09/10/2017

Episódio #130: Nunca Assisti Breaking Bad.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre adorar séries ruins, como Spartacus e Bones, porém tem uma preguiça enorme de ver seriados mais sérios.

Episódio #131: História de Impostores.
Gustavo e Caio. Caio conta da vez que ele foi com um amigo na balada e os dois ficaram horas fingindo ser japonês e tradutor para uma mulher.

Episódio #132: Fugindo do Pit Bull.
Gustavo, Rafa e Caio. Caio fala de quando ele encontrou um pitbull na rua, em Mococa, saiu correndo, com o cão atrás dele, pulando em cima de um caminhão.

Episódio #133: Caindo de Bike.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga lê um e-mail curto de ouvinte, no qual ele relata um acidente de bicicleta e o Rafa relembra de um acidente que ele mesmo sofreu quando era mais novo.

Episódio #134: Macaco Chupando Picolé.
Gustavo e Rafael. Rafa, em mais um Duas Coisas que Eu Odeio e Uma Coisa que Eu Adoro, fala de mega shows, cobertura dos jornais da Globo sobre o Rock in Rio e assistir festivais aleatórios.

SEMANA DO DIA 16/10/2017

Episódio #135: Barra e Ilhas Reunião.
Gustavo, Rafael e Caio. Em outro Duas Coisas que Eu Odeio E Uma Coisa que Eu Adoro, Rafael fala de barras textuais, repetição de emojis e palavras aglutinadas.

Episódio #136: Análise de Sonhos e Investimentos.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta de uma ideia que teve dirigindo e achou genial, mas que agora pensa que é ruim e depois conta um sonho seu para ser analisado.

Episódio #137: Jogo de Assassinato e Obalauê.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio conta um dos seus sonhos, sobre um roommate bizarro da vida real, no qual coisas obscuras acontecem.

Episódio #138: GTA e Útero.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala que seus sonhos quase sempre se passam em uma versão reduzida de São Paulo e os três analisam.

Episódio #139: Aquela da Compra da Bicicleta.
Gustavo e Caio. Caio conta que, após terminar um namoro, entrou na onda fitness e comprou uma bicicleta, quase morrendo de cansaço e dor.

SEMANA DO DIA 23/10/2017

Episódio #140: Gata com Fome.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafael decide dar comida para a sua gata, que é do mal, no meio da gravação.

Episódio #141: Conspiração de 98.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala da melhor conspiração que já leu sobre a final da Copa do Mundo de 1998 envolvendo Segunda Guerra Mundial, crises do petróleo e a França.

Episódio #142: Aniversário Mais Triste.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta de um aniversário que fez em um bar e uma única pessoa foi. E o Guga fala de um aniversário que ele levou amigos de escola para a sua casa e não havia comida.

Episódio #143: Coral sem Tom.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa conta de quando entrou no coral da UDF e das suas aptidões aurais e vocais.

Episódio #144: Podcast é como a Janela do Carro.
Gustavo, Rafael e Caio. Caio fala da vergonha de ter aulas de canto, de falar inglês na frente de brasileiros e Guga traça um paralelo automobilístico.

Episódio #145: Paralamas no Nilson Nelson.
Gustavo, Rafa e Caio. Guga conta da vez que foi com seu amigo, Cláudio, em um show dos Paralamas do Sucesso no Nilson Nelson e das besteiras que fizeram lá dentro.

SEMANA DO DIA 30/10/2017

Episódio #146: Decepção com Francês.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala de quando foi, com o Guga, em um restaurante em São Paulo, sacaneando o garçom; e o Guga fala sobre significados de palavras em francês.

Episódio #147: Doença de Bexiga.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa fala sobre a apreensão de ouvir um podcast e não poder comentar, pois não está na gravação. Ele também fala sobre fungo de balões.

Episódio #148: Podcast ou Filme do SBT com a Dara.
Gustavo, Caio e Dara. Guga liga para a Dara e, junto com o Caio, os três jogam Podcast ou Filme do SBT?.

Episódio #149: Criança ou Bêbado com Alysson.
Gustavo, Caio e Alysson. Guga liga para o Alysson e eles jogam Criança ou Bêbado?.

Episódio #150: Atendimento no Japão.
Gustavo, Rafael e Caio. Rafa aborda costumes no Japão, como fumar, beber ou comer andando, também sobre quando bebeu do lado de fora de um restaurante lá, e sobre o atendimento em Porto Seguro.

SEMANA DO DIA 06/11/2017

Episódio #151: Prioridades ao Montar uma Casa.
Gustavo e Caio. Caio fala que vai voltar a morar sozinho e pede ajuda para o Guga para saber o que é necessário ou não para ser comprado.

Episódio #152: Tribalistas e Músicas da Faculdade.
Gustavo e Rafa. Guga toca e canta sua versão de Velha Infância, dos Tribalistas. Depois, o Rafa fala de adaptações musicais que um professor de de faculdade havia feito.

Episódio #153: Conjugações.
Gustavo e Rafael. Rafael conjuga, em vários e vários tempos, o verbo “cair”.

Episódio #154: Origem da Piadinha do Começo.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre a origem da piadinha do começo dos programas e que está assistindo novamente Friends, de cabo a rabo e Guga entra mais a fundo na série.

Episódio #155: Eu não Gosto de Museu.
Gustavo e Caio. Guga fala que não gosta de museus, Caio discorre sobre contextos das artes e Guga diz que a melhor parte da sua visita ao Louvre foi a lojinha da Apple.

SEMANA DO DIA 13/11/2017

Episódio #156: Basquete e Oscar.
Gustavo e Caio. Caio fala de quando jogava basquete e de quanto gosta do Oscar e do seu reconhecimento internacional.

Episódio #157: Popularidade do Metaleiro.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre coisas que já foi campeão e depois conta que usava o look metaleiro de ser, em uma época na escola, e que isso o tornava quase um pária.

Episódio #158: Barulinho Bom.
Gustavo e Rafael.Guga e Rafa falam sobre barulhinhos bons de se ouvir e que os deixam felizes. Guga então explica como fazer gravy.

Episódio #159: Lava Sofá.
Gustavo e Rafael. Rafa fala sobre a ubiquidade das placas de lavar sofá em Brasília e ensaia uma teoria do motivo de tantas espalhadas pela cidade. Também aborda os “trago a pessoa amada em três dias”.

Episódio #160: Frentista.
Gustavo e Rafael. Rafa e Guga falam sobre as vantagens de ser frentista e slogans de postos de gasolina.

SEMANA DO DIA 20/11/2017

Episódio #161: Revolution 2000.
Gustavo e Rafael. Guga e Rafa falam sobre videocassetes e sobre a profissão de balconista de locadora de filmes. Depois, Guga fala sobre criar uma locadora anos 80.

Episódio #162: Derrotas Desimportantes.
Gustavo e Rafael. Rafa conta de quando um Swatch que tinha quebrou, indo para uma autorizada para consertá-lo.

Episódio #163: Feriado de Grand Champion.
Gustavo e Rafael. Rafa fala de quando foi a uma loja de videogames antigos e fliperamas, no Japão. Depois, Guga lembra de quando jogou tão bem Grand Champion que o dono do bar deu um prêmio para ele.

Episódio #164: Bolo na Garrafa.
Gustavo e Rafael. Rafa conta da vez que foi a uma padaria e viu um bolo com uma lata de guaraná de enfeite e Guga fala de um vídeo onde fazem um bolo dentro de uma garrafa de Coca-Cola.

SEMANA DO DIA 27/11/2017

Episódio #165: Avô Rafa.
Gustavo e Rafael. Rafa fala do seu sonho de, quando for velho, falar apenas por meio de ditados.

Episódio #166: Melhor Vídeo do Japão.
Gustavo e Rafael. Rafa fala de quando estava no Japão e esqueceu uma máquina semiprofissional em um banco, na rua. Ele acaba achando ela no edifício logo em frente, pois havia sido guardada por empregados. Um vídeo curto deles mexendo na câmera é encontrado no cartão de memória.

Episódio #167: Walking Dead Washington.
Gustavo e Rafael. Guga conta de quando estava, junto com a Patricia e o Eric, em Washington e começa a chover forte e vai parar na Cracolândia gringa.

Episódio #168: Invadindo uma Bilheteria em Montreal.
Gustavo e Rafael. Guga fala de quando estava em Montreal e queria assistir um jogo de futebol canadense, indo a um local bizarro comprar o ingresso.

Episódio #169: Conflito Karnak/Karnak.
Gustavo e Rafael. Rafael conta de um sonho que teve, onde ia, de avião, até uma fazenda almoçar e lá encontra várias pessoas em camas como se fossem faraós. Guga analisa.

Episódio #170: Guga no IMDb.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre o seu perfil no IMDb e discorre sobre perfis grátis e pagos.

SEMANA DO DIA 04/12/2017

Episódio #171: O Dia que Eu Quase Morri.
Gustavo e Caio. Caio fala do dia que resolveu começar a tomar termogênicos, mesmo tendo pressão alta, e que, várias horas depois o seu coração vira a metralhadora do Rambo e ele vai ao hospital.

Episódio #172: Médico nos Estados Unidos.
Gustavo e Caio. Guga conta da vez que foi ao médico ver uma pequenina protuberância que tinha nas costas e o atendimento a jato o surpreendeu.

Episódio #173: Não Falar com Pessoas.
Gustavo e Caio. Guga e Caio falam sobre não falar com pessoas para conseguir bens e serviços, entre eles pizzaria e telefonia, e terminam falando de privacidade na internet.

Episódio #174: Caixa Postal.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre o costume americano que a população lá tem de ligar para as pessoas e deixar recados na caixa postal. Caio também fala sobre corretores imobiliários.

Episódio #175: Medflix.
Gustavo e Caio. Caio discorre brevemente sobre capitalismo e os dois falam sobre uma possível medicina estilo Netflix, onde você paga a mensalidade e tem um open bar de remédios.

SEMANA DO DIA 11/12/2017

Episódio #176: Bitcoins.
Gustavo e Caio. Caio fala sobre quando começou a investir em bitcoins com seu amigo, Engels Marx, e descobriu o vacilo que cometeu ao não investir quando pôde em 2013.

Episódio #177: Enzo e Valentina.
Gustavo e Caio. Guga fala sobre os nomes de bebê mais usados em 2017 e passa a discorrer sobre nomes muito usados em décadas anteriores. Caio fala sobre os nomes que seu pai deu para a sua prole.

Episódio #178: Diferenças Entre Brasil/EUA.
Gustavo e Caio. Guga fala a respeito das diferenças reais entre o Brasil e os Estados Unidos, que só aparecem após um certo tempo morando no local. Ele aborda bancos e polícia.

Episódio #179: ROTA na Rua.
Gustavo e Caio. Caio lembra da época dos atos do PCC, em 2006, e voltando para casa, foi abordado de maneira truculenta e abusiva por policiais.

Episódio #180: Julgamentos do Futuro.
Gustavo e Rafael. Guga fala sobre como a medicina do passado era limitada comparada a de hoje, e de como a de hoje será considerada também para a do futuro.

SEMANA DO DIA 18/12/2017

Episódio #181: Aldemir e o Sítio do Pica-pau Amarelo.
Gustavo e Aldemir. Aldemir, de Cascavel, conta do imbróglio que ocorreu na sua família, em um Natal, entre seu pai e a sua Tia Cuca.

Episódio #182: Quebrando o Cano com Tuana.
Gustavo e Tuana. Tuana fala da casa que os seus pais construíram, onde a parte elétrica era peculiar e a havia problemas com a caixa d'água também.

Episódio #183: Um Feliz Hanukkah com Alê.
Gustavo e Alê. Alê, de Weston, discorre sobre Hannukah e sobre Natal, e os dois falam sobre costumes de ambas religiões na época de fim de ano.

Episódio #184: Bêbado Chato com Caetano.
Gustavo e Caetano. Caetano, de Santo André, fala sobre o Ano Novo que ia com os amigos em uma balada na Rua Augusta, mas acabam comprando bebida no posto e bebendo na rua.

Episódio #185: Uma Semana Dura com Ruan.
Gustavo e Ruan. Ruan conta da vez que, no dia após o Natal, seu pai foi internado, ele compra um PlayStation 4, mas sua casa fica sem luz e seu carro para de funcionar.

SEMANA DO DIA 25/12/2017

Episódio #186: Caio ou não Caio.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga levanta coisas típicas de Natal e os três decidem se eles caem dentro ou caem fora.

Episódio #187: Presentes de Natal.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fala de quando ganhou uma bicicleta de Natal, na caixa; Caio fala de um Super Nintendo que ganhou; e Rafa fala de quando Guga ganhou outra bicicleta e ele ficou com a bicicleta antiga.

Episódio #188: Comida de Natal.
Gustavo, Rafael e Lopes. Leo fala sobre comidas e bebidas de Natal que enchem seu coraçãozinho de raiva.

Episódio #189: Amigo Secreto.
Gustavo, Rafael e Caio. Guga fica revoltado com o sorteio de nomes do amigo secreto que os três fizeram e que ninguém tirou o seu nome, após comprar uma coleção de Aquarelas Brasileiras do Emílio Santiago.