Casamento Marrom e outras HISTÓRIAS DE CASAMENTO

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S04E20
Gugacast-S04E20.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 21/05/2019
Duração 1:09:01
Editor Caio Corraini
Numeração Original S04E20
Temporada Season 4
Participantes Gustavo Mafra
Carol Rocha
Jéssica Grecco
Cronologia Gugacast
S04E19

Anterior

S04E21

Próximo

Com a ajuda da dupla Carol Rocha e Jéssica Grecco, do podcast Imagina Juntas, reunimos algumas das melhores histórias sobre casamentos dos nossos ouvintes! Tem um motoqueiro esquisito, tem aliança perdida, tem banda se metendo em roubada e até mais detalhes sobre o casamento da própria Jéssica!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Detector de Mentiras.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

Curiosidades

N/a.

Histórias Contadas

  1. Da Bahia até Brasília, sem Volante: Márcio, de Itabuna, conta de quando foi ao casamento de um amigo em Brasília. Ele vai com um casal de amigos a partir de Salvador, sendo separados em dois voos diferentes, com uma diferença de dez horas entre eles. Chegando na Capital e com bastante tempo até o casório, passeiam pela cidade toda, enrolam bastante e partem rumo ao matrimônio. Descobrem então erraram o horário e estavam atrasados em duas horas. Não conseguem entrar pois não haviam o volante necessário e, durante a festa, os convidados se digladiam por uma caixa de whisky e um senhor pega as chaves dos carros, passando-se por um policial.
  2. Motos, Whisky e Plantação: Ricardo Braga, de Curitiba, fala do casamento do seu primo, em Londrina. A ideia era alugar uma Harley Davidson para entrarem no salão de festas. A busca pela motoca acaba levando-os até um terreno isolado, onde um empreendedor da maconha era o dono do veículo. Ele aceita alugá-la por cinquenta reais e uma garrafa de Red Label. Acabam fechando negócio, o primo e sua noiva fazem sua entrada esperada e o traficante participa da festa, feliz com sua garrafa de whisky.
  3. Renovando Votos na Praia: Emília, de Brasília, conta da renovação de votos da sua irmã. Convidando toda a família, vão para um resort, em Maragogi, e planejam fazer a cerimônia na praia. No dia, uma das sobrinhas decide que não quer mais entregar as alianças; a decoradora é obrigada a mudar o local do arco, pois a maré estava mais alta que o esperado; as flores estavam um pouco murchas; a fotógrafa chega um pouco atrasada, sem o cartão de memória da câmera e chora; a tia dela perde uma das alianças; a avó fala que não participaria mais da cerimônia, pois não havia mais aliança; porém, no fim, tudo dá certo e as coisas terminam bem.
  4. Cantando na Lama: Marianna Soter fala de um casamento que foi cantar com sua banda, em Mogi das Cruzes. Lá, na escada onde os convidados desceriam para chegar até o espaço da festa, havia um senhor concretando uma boa parte desta. Na troca de alianças, um cachorro vem puxando forte uma senhora e o pastor troca o nome do noivo algumas vezes. Durante a festa, a chuva começa a cair, os convidados se espremem em um cantinho, as bebidas estragam, os músicos são obrigados a continuar tocando e o noivo puxa um por um para o meio do lamaçal para dançarem.


Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Casamento Marrom e outras HISTÓRIAS DE CASAMENTO