Bem Louco em Botswana e HISTÓRIAS DE CASAMENTO

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S03E11
Gugacast-S03E11.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 24/04/2018
Duração 1:47:51
Editor Caio Corraini
Numeração Original S03E09
Temporada Season 3
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Leila Germano
Cronologia Gugacast
S03E10

Anterior

S03E12

Próximo

Neste episódio: recebemos a querida e (secretamente) agente do FBI - Leila Germano - para uma rodada de histórias de casamento, com participação do Gugu vietnamita, Rafa DJ e os caipiras no cartório!

Resumo do Episódio

Ato 1: Jogo: Detector de Mentiras.
Ato 2: E-mails dos ouvintes.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

  • Guga tocou Ave Maria, de Schubert, no casamento do Rafael.
  • Guga ficou paranoico quando embriagado durante o casamento da Leila.
  • Acerola é o açaí dos anos 90.

Histórias Contadas

  1. Casamento Vietnamita em Anaheim: Roberto Pinheiro conta da vez que foi ao casamento do seu cunhado, em Anaheim, que seria típico vietnamita. Lá, ele se recorda da infância, seu filho pequeno dança um monte, os familiares da noiva cantam em um karaokê, a banda principal era desafinada, a vocalista faz jogos com os cônjuges e a noiva joga o buquê duas vezes. Na saída, eles veem os fogos de artifício de encerramento do dia na Disneyland.
  2. Acidente no Casamento: Fábio Porchat fala de quando foi com Miá Mello para um casamento próximo a Petrópolis. Lá, indo ao banheiro, ele cai e desmaia, ferindo a testa e jorrando sangue. Miá insiste chamando o DJ para ajudar. O pai da noiva chega na cena e ele chama uma ambulância. Um padrinho, dizendo ser médico, senta em cima do Fábio, estapeia ele e fala para não ir para a luz. A ambulância chega e vão ao hospital.
  3. Bem Louco em Botswana: Drew Barrymore, de Botswana, conta da vez que seu marido, Adam Sandler, foi convidado para ir ao seu acampamento como adulto responsável. Indo de carro junto com Rob Schneider até o local, eles começam a beber cervejas e uma caixa de três litros de vinho. No caminho eles veem grupos de cachorros selvagens raros e chegando no acampamento, ele borra sua calça e vomita. Drew o despe, toma conta dele e tenta fazer barulho o suficiente para afastar animais, porém não muito a ponto de acordar os alunos.
  4. Errare Humanum Est, Grego ou Troiano, Latim, Tanto Faz pra Mim: Fi de Baiano. Da Ponte pra Cá, Racionais MC's: Rodrigo, de Bauru, fala de quando foi ao casamento de um aluno de capoeira do seu pai, que aconteceu em no salão de festas do Clube Penapolense. Durante a cerimônia, colegas de Rodrigo gritam o seu apelido, Galinha. Todos os convidados se entreolham pois o nome do noivo também era Rodrigo. Por mais duas vezes o mesmo grito é ouvido e pessoas vão atrás dos rapazes e brigam com eles. O resto do casamento se passa bem.
  5. Casamento do Rafael e da Emilia: Emilia, esposa do Rafael, conta da vez que os dois se casaram. No cartório, eles vão fantasiados de caipiras, com camiseta social xadrez e lenço vermelho no pescoço. No dia seguinte, Gustavo estava nervoso com sua apresentação com o quarteto de cordas, porém tudo se passa bem. Rafa quase cai do genuflexório e passa cinco minutos tentando abrir a garrafa de espumante.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Bem Louco em Botswana e HISTÓRIAS DE CASAMENTO