Andreia Pazos, Agatha Ottoni, Azaghal, Beatriz Fiorotto, Cid Cidoso, Demian Maia, Gaveta, Jovem Nerd, Leila Germano, Luka Salomão, Mari Soter, Samir Duarte e Thedy Corrêa em: HISTÓRIAS DA ADOLESCÊNCIA

De Gugawiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
S06E33
Gugacast 1060x596 s06e33.jpg
Ficha Técnica
Data de Lançamento 31/08/2021
Duração 3:17:14
Editor Roberto Oksman de Aragão
Numeração Original S06E33
Temporada Season 6
Participantes Gustavo Mafra
Rafael Mafra
Agatha Ottoni
Alexandre Ottoni
Anderson Gaveta
Andreia Pazos
Beatriz Fiorotto
Cid
Deive Pazos
Demian Maia
Leila Germano
Luka Salomão
Marianna Soter
Samir Duarte
Thedy Corrêa
Cronologia Gugacast
S06E32

Anterior

S06E34

Próximo

Quando juntamos all stars da Internet pra contarem cada um histórias de suas adolescências, acabamos criando o maior Gugacast de todos os tempos! Se preparem que hoje tem uma história melhor que a outra e participações mais que especiais neste episódio fantástico

Resumo do Episódio

Ato 1: História do Rafa.
Ato 2: Histórias dos convidados.

Bordões, Referências e Tropes

N/a.

Curiosidades

Histórias Contadas

  1. Festa de Sítio: Rafa conta da vez que foi do aniversário de um amigo para uma outra festa em um sítio, na Colônia Agrícola Samambaia, a pé.
  2. Tem Café no Bule: Cid conta da época que sofria bullying de um colega de escola. Para se vingar sem que ninguém soubesse, todo dia, durante o intervalo, ele jogava tudo que havia dentro do estojo dele no lixo da sala de aula. O valentão continuou a pegar no seu pé até o momento que o Cid decidiu revidar e chamou o cara de Panetone, apelido que pegou para sempre.
  3. Mr. Chauffeur: Agatha fala da vez estava em um hotel, em Angra dos Reis, com sua banda que tocava em festas e o motorista do seu ônibus se passou por um milionário estrangeiro para se dar bem com as mulheres ali.
  4. Nossa Senhora: Andreia fala de quando estudava em um colégio de freiras e uma estátua de Nossa Senhora foi colocada na frente da escada do recreio. Certo dia ela e suas amigas derrubam ela sem querer e a quebram. Uma freira que estava ali perto diz que iria contar para os seus pais e que eles teriam que pagar uma estátua nova. As meninas suplicam para que ela não diga nada e que elas arranjariam o dinheiro em uma semana. Elas começam a passar de classe em classe falando que aquilo era uma injustiça e que precisavam de ajuda para comprar uma estátua ainda maior e elas conseguem levantar o dinheiro. Ela também conta de quando foi convidada a se retirar da escola porque roubou e adulterou a sua ficha na escola que continha todas as besteiras que ela já havia feito.
  5. Show Surpresa: Luka fala da época que tocava bateria na cena underground de São Paulo e haveria uma grande apresentação com vários músicos da época em comemoração ao aniversário do Pit Passarell no AeroAnta. Ela então vai comprar ingressos no véspera do evento e, na fila, o pessoal que iria tocar questiona o que ela fazia ali, já que ela que ia ser a baterista. Luka então corre para casa e aprende quinze músicas.
  6. Manic Pixie: Beatriz conta de quando foi duas amigas de escola a um show do Replace, na Tribe House. Usando um moletom e a casa de show sendo pequena, ela começa a passar mal e ela não conhecia quase nenhuma das letras das músicas. No final, suas amigas conversam com os músicos um pouco e um deles pergunta se Bia havia gostado do show, visto sua cara. Ela também fala da vez que, logo após a formatura do ensino médio, foi com um amigo ao show do Vanguart no Studio SP usando vestido e terno.
  7. Primeira Apresentação: Marianna conta da primeira vez que cantou em público. Era uma aula de inglês no primeiro ano do Ensino Médio. A música escolhida foi What's Up, do 4 Non Blondes. Na hora de cantar, ela tremia, trava completamente, diz que não conseguiria e sai da sala. Na hora da saída, sentada com um pessoal e mais a vontade, ela consegue tocar e um amigo convida ela para tocar na sua banda. Eles tocam Hands in My Pocket, da Alanis Morissette, em um festival.
  8. Por Tutatis!: Thedy fala de quando começou a namorar a sua atual esposa e foi convidado para um almoço em família na sua casa. Após a refeição, nervoso, ele sente vontade de ir ao banheiro. Para não passar vergonha, vai ao que tinha no andar de cima. Pega um Asterix para ler e, enquanto estava lá, a mãe da sua namorada sobe com um amigo para mostrar a casa até o momento que ela abre a porta do banheiro e os dois veem Thedy sentado. Quando ele retorna à sala, eles riem dele.
  9. Vento, Ventania: Demian conta da vez que foi, junto com um amigo, passar uns dias em um camping na praia de Trindade. Da rodoviária até o local, eles erram o caminho a pé e andam durante cinco horas pela madrugada. Lá, todos consumiam bastante maconha. Durante um luau, seu amigo gasta todo o seu dinheiro com bebida e pede emprestado para o Demian. Com fome e sem grana o suficiente, decidem pegar suas barracas no meio da noite e fugirem sem pagar, mas sem sucesso. A volta para casa também se passa com muita dificuldade e sem comida. Ele também fala de quando, numa viagem de formatura da escola, o pessoal começa a beber escondido e Demian, com seus amigos, resolve fazer xixi em uma garrafa de Fanta e oferer para os outros. Com todos rindo muito, um dos professores pensa que Demian estava oferecendo álcool forte escondido para as pessoas e começa a pagar sapo, até o momento que experimenta o que havia na lata.
  10. 7 a 1: Leila conta de quando era apaixonada por um menino do seu condomínio, viram grandes amigos, até o momento que ele se muda sem se despedir. Ela também fala de quando começou a conversar e se apaixonar por um alemão que havia conhecido quando foi lá para uma Jornada Mundial da Juventude. Após um tempo ele vai para Fortaleza encontrar ela, Leila perde a virgindade com ele e ficam juntos por alguns meses. Sem encontrar trabalho, ele volta para a Alemanha, ela começa a ficar extremamente ciumenta, ele convida ela para morar lá com ele, ela recusa e eles terminam.
  11. Boca do Inferno: Samir conta da vez que leu na escola algum livro do Gregório de Matos e, junto com suas amigas, inspirados pelo estilo do autor, começam a escrever na agenda um do outro várias obscenidades pesadas. Certo dia, o pai de uma delas abre a agenda de Samir e pensa que era um absurdo, imaginando que todas as meninas da escola tinham relações com ele. A palavra se espalha por toda a cidade de Itaúna e ele fica meses sem ir na casa de ninguém até tudo ser esclarecido.
  12. Paquito Selvagem: Alexandre fala que retomou o seu interesse em plastimodelismo que havia durante a adolescência. Ele também fala de quando se apaixonou por Star Wars. Ele já havia assistido o filme, mas foi arrebatado quando ouviu o áudio drama da obra. E ele confessa que já tirou foto de toalha para a Agatha.
  13. Eu Taco Fogo: Deive conta de quando colocou esparadrapos em cima da pia, jogou álcool em cima, tacou fogo, colocou a mão ali, fazendo ele grudar nela. Ele também conta de quando foi brincar de cantar parabéns com seus irmãos, então eles fizeram um bolo de almofadas e colocam uma vela sobre elas. A vela cai, ateando fogo nelas e Deive reage colocando todas dentro de uma gaveta e fechando ela. Ele então vai ao banheiro, enche a boca de água e quando volta para cuspir em cima do fogo, abre a gaveta e o fogo cresce ainda mais. Ele repete a operação algumas vezes até o seu pai aparecer.

Este Episódio Marca

N/a.

Onde Escutar

Andreia Pazos, Agatha Ottoni, Azaghal, Beatriz Fiorotto, Cid Cidoso, Demian Maia, Gaveta, Jovem Nerd, Leila Germano, Luka Salomão, Mari Soter, Samir Duarte e Thedy Corrêa em: HISTÓRIAS DA ADOLESCÊNCIA